Jump to content

Email ou palavra-passe inválida


Tuna

Recommended Posts

Olá,

 

É mais provável que esteja a ler este tópico porque não consegue aceder à sua conta TruckersMP por qualquer razão. Este tópico é um resumo das soluções básicas que pode dar uma oportunidade para tentar corrigir o problema. Está aqui uma captura de ecrã do problema de email ou palavra-passe inválida no Launcher da TruckersMP: 

 

6KNjlcx.png

 

 

Se o problema ocorrer tanto no launcher da TruckersMP como no website: 

Se está a passar por este problema no launcher da TruckersMP, bem como no website, provavelmente há algo de errado com o seu endereço de email ou palavra-passe. Como não consegue iniciar sessão na sua conta TruckersMP via website, não poderá redefinir o endereço de email ou palavra-passe que estão vinculados à sua conta TruckersMP. No entanto, a TruckersMP tem a sua própria Equipa de Suporte que o pode ajudar a redefinir o endereço de email e a palavra-passe que estão vinculados à sua conta, se necessário. Se não conseguir lembrar-se dos detalhes de início de sessão da sua conta TruckersMP e pretende ter ajuda o mais rápido possível, envie um ticket para o sistema de suporte. Se não estiver realmente familiarizado com a criação de tickets de suporte, pode obter assistência para isso aqui

 

 

Se o problema ocorrer apenas no launcher da TruckersMP (e mesmo assim ser capaz de iniciar sessão na sua conta via website): 

Se os seus dados de início de sessão não funcionarem no launcher da TruckersMP, mas mesmo assim é capaz de iniciar sessão na sua conta via website, não deve haver quaisquer erros (tais como um erro de escrita) nos seus dados de início de sessão, pois parece que ainda se lembra deles ao iniciar sessão na conta via website. 

 

Então, como corrigir o problema do início de sessão no launcher da TruckersMP?

Como primeira coisa, assegure-se que está a utilizar a conta Steam correta que está conectada à sua conta TruckersMP. Se não tem a certeza se está a utilizar a conta Steam correta pode colar o link da sua conta AQUI e ser-lhe-á dada a informação sobre qual perfil da TMP está conectado à sua conta Steam. Pode também colar o link do seu perfil TruckersMP e ser-lhe-á dada a informação sobre qual conta Steam está conectada.

Além disso, certifique-se que o símbolo @ está a funcionar corretamente. Tem sido um bug conhecido o símbolo @ não funcionar "normalmente" no launcher da TruckersMP desde o primeiro dia. Se o seu teclado tem o chamado "numpad", deve ser capaz de conseguir o símbolo @ com o seguinte código: ALT + numpad 6 + numpad 4 (este método deve também funcionar no launcher da TruckersMP). Se o método do numpad não funcionou e ainda é incapaz de conseguir o símbolo @, abra um editor de texto à sua escolha e escreva-o lá. Depois disso, copie e cole no jogo pressionando CTRL + V. 

 

Se tem 100% de certeza que escreveu o endereço de email e palavra-passe sem erros, tente o seguinte: 

1. Primeiro, abra um editor de texto à sua escolha (por exemplo, bloco de notas, bloco de notas++,...). 

2. De seguida, anote o endereço de email, bem como a palavra-passe. 

3. Depois disso, copie-os (CTRL + C) um por um e cole-os no jogo usando a combinação CTRL + V. 

É muito provável que consiga entrar agora sem problemas.

 

Se ainda estiver a passar por este problema (esta solução geralmente funciona!): 

Se ainda estiver a passar por este problema, deve tentar excluir o ficheiro Steam_api.dll, pois este pode estar corrompido. Para isso, por favor, siga estas instruções: 

1. Primeiro, vá à pasta de instalação do Euro Truck Simulator 2 (ou American Truck Simulator). 

Se não sabe como chegar à pasta de instalação do jogo na Steam, leia as seguintes instruções no spoiler: 

Spoiler

1. Primeiro, vá à biblioteca Steam e clique com o botão direito do rato em "Euro Truck Simulator 2" (ou American Truck Simulator).

2. De seguida, selecione "Propriedades".

3. Depois disso, escolha a terceira opção "Ficheiros Locais".

4. Por último, clique em "Ver Pasta de Instalação"

Agora, deve ser capaz de ver e copiar o diretório do jogo (ex. “C:\Programas (x86)\Steam\steamapps\common\Euro Truck Simulator 2”). Está aqui um exemplo da captura de ecrã do meu diretório do jogo: 

 

HWzaVfM.png

 

 

2. Uma vez na pasta onde os seus ficheiros de jogo estão localizados, elimine a pasta chamada "bin".  

3. Depois disso, verifique os ficheiros do jogo.

Se não está totalmente informado de como fazê-lo, por favor abra o seguinte spoiler e siga as instruções dadas: 

Spoiler

 

1. Primeiro, vá à biblioteca Steam e clique com o botão direito do rato em "Euro Truck Simulator 2" (ou American Truck Simulator).

2. De seguida, selecione "Propriedades".

3. Depois disso, selecione a terceira opção chamada "Ficheiros Locais".

4. Por último, escolha "Ver Integridade dos Ficheiros" e espera até o progresso concluir.

 

 

Uma vez terminado todos os passos, abra o launcher da TruckersMP e tente iniciar sessão na sua conta. 

 

Mais soluções:

Em casos muito raros, o problema é causado por ter os chamados "símbolos especiais" no endereço de email ou palavra-passe. O seu endereço de email e palavra-passe devem incluir apenas os seguintes caracteres: a-z (ou letras maiúsculas), 1-9 (e o endereço de email deve incluir o símbolo @, é claro). Se acontecer ter outros caracteres além dos listados acima, inicie sessão na sua conta TruckersMP via website e vá ao seu perfil e escolha "Settings" (Configurações). De seguida, selecione "Account Settings" (Configurações de Conta) e deverá conseguir alterar o endereço de email e/ou a palavra-passe que está associada à sua conta TruckersMP. 
 

 

Se não conseguir aceder à sua conta por causa do autenticador de dois fatores: 

Se tiver o sistema de autenticação de dois fatores ativado no seu perfil TruckersMP, precisará de um código numérico de seis números longos que pode obter da aplicação de autenticação no seu telemóvel ou tablet (Google Authenticator, Authy,...) para iniciar sessão na sua conta TruckersMP via website. Se não consegue aceder mais ao aplicativo autenticador por qualquer razão, deverá encontrar os códigos de recuperação no seu endereço de e-mail. Se não encontrar ou perder os códigos de recuperação, a única coisa que pode fazer é criar um ticket de suporte e esperar até receber uma resposta lá. 

 

Se as soluções listadas não o ajudaram, entre em contato com a equipe de suporte através do sistema de suporte ou peça mais assistência no fórum (seção de ajuda) ou no servidor de Discord oficial da TruckersMP (canal de suporte #support).

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tenha um bom dia e feliz condução!

 

Publicação Original: 

 

Edited by Tuna_
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.