Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Como alterar o nome do seu perfil (ETS2/ATS)


Tuna

Recommended Posts

Passo 1: Configurar

Antes de poder alterar o nome de perfil, necessita de alterar o formato de salvamento para que possa ser lido uma vez desencriptado. Abra o ETS2 ou ATS na pasta de documentos (C:\Utilizadores\[O seu nome de utilizador]\Documentos\Euro Truck Simulator 2) ou (C:\Utilizadores\[O seu nome de utilizador]\Documentos\American Truck Simulator) e abra o config.cfg com o bloco de notas. 

 

Uma vez aberto, pressione Ctrl + F e procure por g_save_format. Depois, mude o valor para "2", como visto abaixo. 

WUvoZCw.png

 

Agora inicie o seu jogo, inicie sessão no seu perfil pretendido, e depois saia do jogo, para que o perfil fique num formato que possa ser lido uma vez desencriptado. 

 

A ferramenta do nome de perfil requer java, precisará descarregar antes de prosseguir no guia. 

 

Passo 2: Copiar a pasta do seu perfil

Para este passo, procure a sua pasta de perfil introduzindo essa nos ETS2/ATS documentos e, de seguida, procure a pasta modificada mais recente, sendo essa o perfil que acabou de introduzir. Também pode utilizar a ferramenta mencionada abaixo para encontrar o seu perfil, basta introduzir o nome do perfil (com maiúsculas e minúsculas) e ser-lhe-á mostrado o nome da pasta para o perfil. Agora copie e cole esta pasta dentro, deve haver uma pasta com "- Copiar" anexada no final do nome da pasta.  Este nome não importa no momento, pois precisa de ser renomeado para aparecer no jogo. 

 

Passo 3: Renomear a pasta copiada

Para esta passo, utilize este website para obter o nome da pasta que corresponde ao novo nome de perfil. Esta ferramenta é simples de usar: basta ir ao website vinculado, colocar o novo nome do ficheiro de perfil (com maiúsculas e minúsculas), copiar o diretório do nome da pasta de perfil e depois renomear a mesma.
exemplo: 

NmbZQpi.png

Passo 4: Alterar o nome de perfil no profile.sii 

Para este passo, necessitará descarregar o desencriptador que pode ser descarregado aqui

 

Uma vez descarregada esta ferramenta, extraia o conteúdo para a pasta de perfil que acabou de ser renomeada. Agora arraste o profile.sii para sii_decrpyt.exe, uma caixa de texto deve aparecer rapidamente e depois desaparecer. Agora abra profile.sii e procure por "profile_name:" sem aspas. Deve ver o antigo nome de perfil após o :, substitua este pelo novo nome de perfil (com maiúsculas e minúsculas) e salve o ficheiro. 

 

Passo 5: Concluído

Se concluir este guia, deverá agora poder ver um perfil com o novo nome depois de iniciar o ETS2/ATS. Note que todos os ficheiros salvos não terão imagens de pré-visualização como efeito secundário, mas tudo o resto funciona. 

 

Publicação Original: 

 

Edited by Tuna_
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.