Jump to content

Um Guia de como ser Recrutado para Entrar na Equipa


Tuna

Recommended Posts

RF0yhPS.png

Entrar na Equipa TruckersMP

 

Tem havido muitas questões e confusão sobre como entrar para a equipa.

 

Este guia terá como objetivo esclarecer algumas dessas más interpretações e conceitos.

   

       → Nunca entre na equipa para se tornar um administrador! 

 

Vai falhar no seu pedido. Pode levar muito tempo para passar pelos cargos. Só vai ficar impaciente e desistir eventualmente. 

 

 

       Paciência é uma virtude.

 

Para se juntar à equipa, necessita corresponder aos requerimentos em primeiro lugar. Isso pode levar algum tempo. Nunca tenha expectativa de entrar para equipa, duas semanas após de se ter juntado aos fóruns. Por instância, levei mais de um ano para me juntar à equipa.  


  

        Necessita ser uma parte ativa da comunidade. 

 

Na minha opinião, esta é a parte mais importante. Isso não significa, no entanto, que tenha que ser a pessoa mais famosa nos fóruns, significa só que irá necessitar de estar ao redor e envolver-se com todos. 

 

 

       Leia as regras.

 

Ambas as regras do Fórum e jogo. Além disso, reconheça e realmente as entenda. Deve saber onde encontrá-las se quiser entrar, mas vou deixar o link de qualquer maneira, só para ter a certeza. Também é muito útil não desrespeitar estas regras. Eu desrespeitei as regras uma vez, mas aprendi, mudei e não desrespeitei novamente.

No entanto, afirmando isso, as suas chances são muito menores, digamos, se tiver quatro ou mais banimentos na sua conta. E isso estende-se aos pontos de aviso no fórum. 

 

 

        NÃO faça spam para atingir a contagem de mensagens necessária. 

 

Não repita o que já foi dito no tópico. Fazer 20 mensagens em cerca de cinco minutos é spam e nós vamos pegar nisso e avisá-lo, então tome o seu tempo. Como dito acima, seja paciente e faça as suas publicações ao longo do tempo, de forma a garantir qualidade acima de quantidade. 

Além disso, publicar comentários desnecessários fará com que as suas publicações fiquem ocultas. Os líderes da equipa são capazes de ver as suas publicações ocultas, então mesmo que tenha uma contagem alta de conteúdo, não será necessariamente levada em consideração se muitas dessas estiverem ocultas.

Faça publicações úteis e relevantes para o tópico. 

 

 

       → NÃO se passe por moderador

 

Nunca é demais enfatizar isto. É contra as regras, vai reduzir as suas chances de entrar na equipa e, eventualmente, levar a avisos. Há uma diferença entre ser na verdade útil e não desempenhar o cargo de moderador. Por exemplo, alguém publicou isto: 

 

Quote

OMG ADMIN BANNED ME PLEASE PLEASE UNBAN ME QUICK I NO BREAK RULES IS BIG MISTAKE  "OH MEU DEUS UM ADMINISTRADOR BANIU-ME, POR FAVOR POR FAVOR RETIREM O MEU BANIMENTO RÁPIDO EU NÃO DESRESPEITO AS REGRAS, É UM GRANDE ERRO"

 

Ser útil levaria a marcar os tópicos apropriados dos apelos ao banimento, feedback, bem como outros tópicos úteis que podem ajudar o utilizador e diria, por favor, olhe para estes depois de ter reportado devidamente a publicação via ferramenta do fórum

Passar-se por moderador seria responder com "por favor, não faça publicações acerca dos seus banimentos no fórum", por exemplo, independentemente ou não se foi útil no resto da sua resposta.  

 

Sinta-se à vontade para ser útil e, de seguida, clique no botão de reporte

 

 

        Não seja desagradável se lhe disserem que está a fazer algo de errado.

 

Receba feedback positivo. Ser desagradável não é uma boa qualidade, pois recebe críticas de pessoas quando é um membro da equipa. Se não consegue aceitar esta crítica e acaba por ser desagradável, não é uma qualidade muito boa e certamente não lhe irá ajudar a ir mais longe. Se for avisado, aprenda com isso. Não é uma boa ideia publicar nos fóruns sobre o quão irritado está ou fazer comentários sarcásticos em futuras publicações por causa do seu aborrecimento/salinidade depois de ser avisado. 

 

 

 

       Seja ativo.

 

Todo o tempo - não apenas quando o recrutamento está aberto. Isto é visto pelos líderes da equipa e queremos que as pessoas que entram na nossa equipa sejam ativas e que queiram ajudar e fazer parte da comunidade o tempo inteiro, não apenas para terem um cargo com que se possam exibir. 

 

 

        Não crie drama, argumentos públicos provocadores ou fique desiludido se não estiver a ser recrutado. 

 

Nem sempre se consegue à primeira e isso é normal. Pode ter havido alguém melhor que si ou talvez estivesse numa lista restrita para a próxima vez. Não deve criar tópicos no fórum a reclamar sobre o porquê de não ter sido escolhido, criticar aqueles que foram recrutados, dizer o quão mais é adequado para o cargo ou simplesmente a enviar mensagens em privado para os líderes da equipa sobre a sua candidatura. Todos eles têm um impacto muito negativo na sua candidatura.

Além disso, não peça para se juntar à equipa, seja por fóruns ou privado ou mandar mensagens através da Steam para membros da equipa.

 

 

       Seja respeitoso.

 

É muito importante ser respeitoso e compreensivo com todos nos fóruns. Não há necessidade de ser rude e terá que conversar e interagir com muitas personalidades diferentes como um membro da equipa. Deve sempre ser calmo, profissional e capaz de pensar antes de dizer algo. 

 

 

       Todos têm uma chance.

 

Não seja tímido de se candidatar. Se está à procura de entrar para o suporte, seja útil. Responda às perguntas das pessoas na seção de ajuda. Não se aborreça se as suas respostas não forem mostradas na seção de ajuda que é estritamente moderada. Irá entrar se o líder da equipa o achar útil.

Se está à procura de entrar para a equipa de moderadores, é um papel ocupado que envolve reforçar as regras do fórum, organizar o mesmo e interagir com todos. É fundamental ter um bom comportamento, bem como ser ativo, tal como referido no ponto oito.

 

 

Então, o trabalho não é tão glamoroso como pensa que é. Muitas vezes pode ser muito frustrante. Também necessita de se lembrar que é um representante da equipa em qualquer momento, lugar e situação, o que significa que deve ser cuidadoso e comportar-se em conformidade. 

 

Relembre-se que não é uma viagem de energia!

 

Espero que este guia tenha ajudado a responder às suas perguntas. 

 

Boa sorte para futuros recrutamentos!

 

Publicação Original: 

 

Edited by Tuna_
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Tuna pinned this topic

Muito esclarecedor, agora tenho uma ideia melhor de como fazer uma aplicação adequada e conseguir maiores chances de ser aprovado, recentemente tentei entrar para a equipe de Translators, mas devido a minha falta de experiência acabei falhando nas respostas, esse topico ajudou a abrir minha mente, parabéns pelo trabalho @Tuna_ xD

  • Like 1

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.