Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Banido, o que faço agora?


Tuna

Recommended Posts

Oh não, foi banido? Por favor, siga este pequeno guia para saber o que pode e o que não pode fazer.

 

Passo 1 - Conhecer o seu banimento

É importante entender porque está banido. Não se esqueça de ver todas as informações envolvidas no seu banimento.

Vá ao seu perfil no nosso website e verifique o seu banimento, um exemplo pode ser encontrado abaixo. 

Kqk2HT7.png

Exemplo de um banimento

Pode ver quem lhe baniu, porque foi banido e até quando está banido. 

 

Devido às nossos "novos" banimentos de processamento, um 4º, 5º e 6º banimentos serão mais longo do que os primeiros 3 que tiver. Isto pode resultar numa pequena ofensa sendo um banimento de 1 ou 3 meses ou até mesmo um banimento permanente. Por isso certifique-se que não tem tantos banimentos. Mais informações sobre isso podem ser encontradas aqui

 

Passo 2 - Aceite o seu banimento

Recebeu um banimento, agora precisa de saber por si mesmo se o banimento é merecido ou não. Leu as regras quando fez login no nosso website para descarregar o mod para que esteja ciente das regras, não pode dizer que não conhecia as nossas regras. 
 

Se sabe que está errado e desrespeitou as regras, não há mais nada a fazer, mas esperar que o banimento expire. Quebrou uma regra, foi apanhado e é punido por isso, fim da discussão.
 

No entanto, se acha que a proibição não é merecida de qualquer forma, é livre para criar um apelo ao banimento. Criar um apelo ao banimento torna possível explicar ao administrador que aplicou o banimento o porquê de estar errado na sua opinião. Criar um apelo ao banimento não significa que esteja automaticamente desbanido, apenas crie um apelo ao banimento se o banimento estiver errado de acordo consigo. Não vale a pena criar um apelo ao banimento se for claramente culpado. 
 

Passo 3 (opcional) - Crie um apelo ao banimento

Seja inteligente e crie um bom apelo com uma explicação válida e, se possível, adicione alguma evidência que mostre que a razão não é sua culpa. 
Algumas razões pelas quais um apelo pode ser rejeitado: 

  • Está a mentir, dizer coisas que não são verdade
  • Não há evidências que provem que não é culpado 
  • Não é educado ou não mostra qualquer respeito por nós. 
  • Fazer spam no sistema de apelo após a rejeição dos apelos. 
  • Um administrador não está convencido com base no que disse/mostrou a ele 

 

Na maioria das vezes, se for honesto e criar um apelo válido se o banimento está errado, termina aqui. O seu apelo é aceite e o banimento é retirado. 

 

Se pretende apenas ver evidências do seu banimento, também pode criar um apelo ao banimento com este pedido.

 

Passo 4 (opcional) - O apelo é rejeitado mas eu não concordo!

Pode acontecer um apelo ser rejeitado, uma razão pela qual sempre será deixado no chat para que saiba o porquê. Mas eu não concordo com essa decisão, o que faço agora? 

Por favor, abra um ticket de feedback educado aqui. Certifique-se que adiciona informações suficientes no seu ticket para que o gerente de projeto possa facilmente analisá-lo e saber qual é a situação atual. Uma vez que a mensagem é enviada, precisará esperar que lhe respondam, fazer spam não vai acelerar o processo. Pode demorar algum tempo, pois os nossos gerentes de projeto podem estar muito ocupados. 

 

Importante! - O que não fazer...

Não crie tópicos/status no fórum sobre 

  • administradores que não estão o seu trabalho corretamente
  • trabalho indecente dos administradores, banindo as pessoas que se comportam e não banindo os trolls 
  • o seu banimento e precisa de ser desbanido.
  • o seu banimento no geral

 

Não envie um pedido de amizade na Steam para o administrador porque provavelmente será bloqueado, pode ter uma conversa com o administrador no seu apelo. 

Não coloque status no perfil do administrador 

Não crie tickets de suporte para apelar o seu banimento. A Equipe de Suporte não pode banir jogadores. 

 

Questões perguntadas frequentemente

Alguém é banido por algo semelhante, mas tem outra duração de banimento, como isso é possível? 

Cada situação é diferente e pode ser revista de forma diferente por qualquer administrador. Os administradores também vêm o seu histórico antes de aplicar um banimento, isso pode ter um efeito negativo na duração do seu novo banimento. 
 

Estou banido no ETS2:MP mas não consigo jogar no ATS:MP 
Esta é uma rede que abrange ambos os mods, tem 1 conta para ambos os jogos. Então, se for banido no ETS2:MP, também será banido no ATS:MP e vice-versa. 
 

Eu não estou feliz com as decisões ou ações feitas por um administrador específico, o que posso fazer? 
Sinta-se à vontade para entrar em contato aqui
Por favor, veja este tópico para mais informações: 

 

Recebi um banimento permanente por causa do meu nome de utilizador, isso é mesmo legítimo? 
Sim, é possível que receba um banimento permanente por causa de um nome de utilizador, imagem de perfil, tag ou placa não permitido. Nós tentamos principalmente avisá-lo primeiro, mas pode acontecer nós banirmos diretamente por causa do tempo e número de reportes no jogo. Simplesmente precisa de alterar o seu nome de utilizador, imagem do perfil, tag ou placa e criar um apelo ao banimento dizendo que o fez. Se se trata de uma imagem de perfil e nome de utilizador, podemos verificar por nós próprios, caso contrário, terá de fornecer uma captura de ecrã que prove que mudou. Se o banimento não estiver envolvido num 4ª, 5ª ou 6ª regra, o banimento será retirado e pode jogar novamente.
 

De acordo com o meu banimento, o banimento já deveria ter expirado, mas eu ainda estou banido? 
O tempo é anotado na notação UTC, então pode querer fazer a conversão para o seu fuso horário local. 
 

Porque sou banido do jogo sem evidências?
A evidência será adicionada mais tarde, uma vez que ainda podemos estar ocupados a processar reportes no jogo. Se quiser ter a certeza que o motivo do banimento é legítimo, pode criar um apelo ao banimento e solicitar as evidências do mesmo.

 

Publicação Original: 

 

Edited by Tuna_
  • Like 2
  • HaulieLove 1
Link to comment
Share on other sites

  • Nataliia locked this topic
  • Tuna unlocked and locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.