Jump to content

Orientações para Reportes no Website


Recommended Posts

Olá a todos,

 

Tem havido muita confusão à volta da evidência, do que é aceite como evidência válida e o que procuramos quando os usuários reportam no nosso website. Isto é algo que se pode referir a como fazer com que os seus reportes contenham e tenham uma chance muito maior de serem aceitos. Por favor note que estas são apenas orientações e não regras.

 

Que tipo de evidência devo fornecer?

 

As violações de regras que usualmente requerem evidência em vídeo (dependendo da violação) são as seguintes: 

  • §1.3 – Spam ou Abuso 
  • §2.2 - Colidir nos outros
  • §2.3 - Bloquear
  • §2.4 - Contra Mão / Ultrapassagem Inapropriada
  • §2.5 - Condução Imprudente
  • §2.6 - Tráfego Desnecessário / Estacionamento Inapropriado
  • §2.7 - Gerenciamento Inapropriado de Comboios / Abuso do Carro 

 

As violações de regras que usualmente podem ser comprovadas com evidência fotográfica (dependendo da violação) são as seguintes: 

  • §1.3 – Spam ou Abuso 
  • §1.5 - Uso inapropriado da linguagem, comunicação e personificação de qualquer tipo. 
  • §3 – Regras de Edição e Modificações

 

Se a infração que quer reportar não está listada aqui, é melhor ter provas em vídeo, uma vez que as provas em vídeo são sempre preferidas e é mais provável que sejam aceites do que as provas fotográficas.
Para a evidência em vídeo, precisamos ver claramente os nomes dos usuários e IDs, vídeos de baixa qualidade ou capturas de ecrã podem ser rejeitadas se a evidência não for suficiente para identificar corretamente um jogador. 

 

O que é o /pinfo e tem de estar na minha evidência?

 

O comando /pinfo [ID] é um comando que mostra o ID de um usuário TruckersMP e Steam quando digita o ID do mesmo no jogo. Este comando é especialmente útil para identificar usuários em grandes multidões ou quando há usuários com nomes semelhantes. Ao reportar um usuário, não é obrigatório ter esse comando na evidência ou como uma captura de ecrã separada e anexada ao reporte, mas é altamente recomendado que o anexe, pois confirma que o usuário que está a reportar é o usuário que aparece no vídeo. Se o usuário saiu do jogo antes que você fosse capaz de fazer o comando, não se preocupe, ainda pode enviar o seu reporte, mas há uma chance de que possa obter o ID errado ao reportar, o que significa que o seu reporte pode ser recusado. 

 

Quanto tempo deve durar a minha evidência em vídeo?

 

Ao analisar a extensão das evidências em vídeo, procuramos evidências que estejam entre os 15 e 60 segundos (1 minuto) para um reporte de um usuário, para que possamos ver imediatamente a infração que está a reportar e passar para o próximo reporte. Um vídeo que é demasiado curto pode ser classificado como evidência insuficiente pois, pode não mostrar o suficiente para fazer uma conclusão relativamente à falha do usuário. 

Se a sua evidência em vídeo for superior a 5 minutos, gostaríamos que no comentário do reporte estivesse o tempo a que ocorreu as infrações. Reportes sem informação de quando ocorreu as infrações podem ser rejeitados por terem evidências demasiado longas. Se tiver compilações de banimentos, requeremos o tempo da infração no link do vídeo ou escrito na secção de comentários relativamente a onde esta começa. 
 

Que website devo utilizar para carregar também a minha evidência?

 

Há 2 sites principais onde gostaríamos de ver as evidências. YouTube e Plays.Tv são os sites mais frequentemente utilizados e que nos fazem felizes por ver evidências, mas dependendo de onde vive, às vezes pode não ter acesso a estes sites. Sites alternativos como Vimeo, DailyMotion, VidMe e Google Drive são todos aceites, no entanto, se puder utilizar um dos outros sites, nós preferimos. **Por favor note que não descarregamos as evidências.** Qualquer site que requeira que descarreguemos as evidências terá o reporte automaticamente recusado, uma vez que devido ao risco de segurança. 

 

Durante quanto tempo é que a minha evidência tem de estar disponível?

 

A sua evidência deve estar disponível por pelo menos 1 mês após o banimento expirar de acordo com as nossas regras. Então, se um usuário que reportou é banido e o banimento expira a 1 de janeiro, a sua evidência deve estar disponível para visualização até 1 de fevereiro. A remoção das evidências antes do tempo requerido pode resultar num banimento do nosso sistema de reportes. 

 

Se tiver quaisquer outras perguntas sobre o nosso sistema de reportes no website, consulte o guia e FAQ aqui.

 

Publicação Original: 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.