Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

A Caminho da Simulação


Tuna

Recommended Posts

Olá Camionistas,

Hoje marca-se um dia muito especial para a TruckersMP. Recentemente lançámos o suporte para 1.35 e agora também estamos a anunciar algumas alterações monumentais para nos ajudar a fazer a melhor modificação multijogador possível. Isso significa que estamos agora focados no que o projeto ETS2MP original se propôs a fazer... Para melhorar a simulação de camiões como a conhecemos. 

 

Como já sabe, somos conhecidos pela nossa grande base de jogadores, mas com isso, também é sabido que a simulação infelizmente se moveu para o lado e os trolls ocupam uma percentagem dessa base de jogadores. Com as alterações que estamos a anunciar aqui, espera-se que isso mude.

Decidimos que queremos dar mais ênfase ao lado da simulação e realmente trazer o jogo e o mod de volta às raízes de criação, de um ambiente de simulação ou de arcada para que todos os nossos jogadores possam escolher. 

Com isto dito, decidimos lançar 2 tipos diferentes de jogabilidade através da nossa rede de servidores. Estes 2 modos de jogo são simplesmente chamados de "Arcada" e "Simulação", mas são muito diferentes. 

 

Quais são as diferenças entre os 2 estilos de servidores? 

 

Se escolher jogar num servidor de Arcada... Notará o seguinte: 

  • O seu nome aparecerá como "< O seu nome> (A < IDservidor >)". Por exemplo: Wheezy (A 756). 
  • O limitador de velocidade estará inativo, o que significa que será capaz de ir a qualquer velocidade que goste.
  • As colisões estarão inativas para que o servidor seja totalmente anti-colisão e para que seja capaz de dirigir entre outros jogadores sem causar uma colisão. 
  • O comando /fix não tem um tempo de espera, então se bater, pode usar o comando sem ter que esperar que este resete.
  • Será capaz de usar o carro Skoda fornecido pela TruckersMP nestes servidores. 

 

Se escolher jogar num servidor de Simulação… Notará o seguinte:

  • O seu nome irá mostrar o mesmo que no passado "< O seu nome> (A < IDservidor >)". Por exemplo: Wheezy (A 756). 
  • Para o ETS2, o limitador de velocidade permanecerá ativo, porém será o mesmo que o EU#1 atualmente (110km/h / 68mph). Por outro lado, para o ATS, este será 130km/h (80mph) uma vez que não existe um servidor de arcada dedicado. Tomámos esta decisão pois sentimos que 110km/h é mais adequado para gerar o ambiente de logística de camiões. 
  • As colisões permanecerão ativas para o servidor e as únicas zonas que serão NCZ são as mesmas que são atualmente (depósitos, portos, etc). 
  • O comando /fix tem um tempo de espera que permanecerá o mesmo tempo que o que é atualmente (600 segundos de espera consoante uso anterior). 
  • Por agora, será capaz de usar o carro Skoda fornecido pela TruckersMP nestes servidores, no entanto, este é um teste. Mais informações sobre os resultados deste teste serão fornecidos numa data futura, uma vez concluído.

 

Também deve ter notado que estas alterações foram NO MOMENTO e que também alterámos o nome de todos os nossos servidores para corresponder com o que foi mencionado acima. O nosso novo layout do servidor é o seguinte: 

 

Servidores TMP Euro Truck Simulator 2:

Simulation 1: 4200 espaços

Simulation 2: 2300 espaços

Arcade 1: 2300 espaços

Arcade 2: 2300 espaços

 

Servidores TMP American Truck Simulator:

Simulation: 1500 espaços

US Simulation: 1500 espaços

 

Isso significa que não posso ser banido se jogar num servidor de Arcada?

Não. Os servidores de arcada são de anti-colisão, por isso as regras relacionadas com a condução não são aplicadas. No entanto, ainda existem algumas regras que deve seguir enquanto joga na plataforma. Elas são as seguintes: 

 

  • §1.3 - Spam ou Abuso
  • §1.5 - Uso inapropriado da linguagem, comunicação e imitação de qualquer tipo.
  • §1.6 - Lei e pirataria (compartilhamento de links no chat do jogo) 
  • §1.7 - Dizer a outra pessoa o que fazer
  • §1.8 - Incentivação
  • §2.1 - Hack/Bug/Abuso de Recursos
  • §3 – Regras de Edição e Modificações exceto §3.3 - Partes flutuantes e diversos

 

Para obter a lista completa das regras, com mais pormenor, consultar https://forum.truckersmp.com/index.php?/topic/84060-truckersmp-rules-portuguese-regras-truckersmp-02062019/

 

Também decidimos rebalancear as regras de edição e modificações em conjunto com as principais atualizações de simulação. No passado, as regras de edição e modificações tornaram-se confusas, mas também permitiram coisas que vão completamente contra a simulação. Embora seja improvável haver edições e modificações nos muitos camiões que existem na vida real, eles são fisicamente possíveis, ao contrário de algumas outras edições e modificações. 

 

Quais as principais alterações?

  • Não são permitidas partes que flutuem do veículo, por exemplo; os modelos de carga flutuante, mesmo que apenas parte do modelo seja flutuante, deixam de ser permitidos. 
  • Não são permitidas partes que se encaixem umas nas outras; por exemplo, os modelos de carga que se encaixem maioritariamente no(s) atrelado(s) ou na cabine do camião já não são permitidos. É permitido um pequeno espaço entre as partes em camiões híbridos.
  • Só são permitidas combinações de atrelados por defeito, o tipo de atrelado não importa, por exemplo; os triplos já não são permitidos no ETS2.
  • Os atrelados duplos ou triplos não devem ser mais longos que a maior combinação por padrão; para ATS, o "turnpike duplo", para ETS2, o "HCT".
  • Peças duplicadas são agora permitidas, porém abusar disso adicionando uma quantidade excessiva não é permitido (ver abaixo)
  • Mods encontrados para afetar outros jogadores de qualquer forma significativa, por exemplo, lag causado por um grande número de partes duplicadas não é permitido - Se for banido por usar um mod que causa problemas, o seu banimento só será removido quando as partes tiverem sido removidas. 

 

Para obter a lista completa das regras, com mais pormenor, consultar https://forum.truckersmp.com/index.php?/topic/84060-truckersmp-rules-portuguese-regras-truckersmp-02062019/

 

Esperemos que concorde com as alterações de simulação e também com as alterações de edição e modificação, no entanto, por qualquer razão que não concorde, por favor envie um comentário de feedback para a Gestão de Moderação de Jogo ou Gestão de Projetos e os membros dedicados da equipa responder-lhe-ão assim que possível.

 

Este é apenas um dos primeiros passos que estamos a dar para melhorar a modificação! Há mais para vir no futuro. Gostaríamos de agradecer a sua lealdade para com a modificação e por fazer parte de uma comunidade incrível, fantástica e única. 

 

Feliz Condução!

 

Equipa TruckersMP

 

Ver publicação na página inicial

 

Publicação Original: 

 

Edited by Tuna_
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • Azuly locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.