Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Guia de Veículo


Tuna

Recommended Posts

Skoda - Este automóvel está disponível para todos os que jogam no EU#2 e outros servidores não limitados, sendo comprável em qualquer concessionária de camiões pelo mapa. Uma vez que os controlos não são os melhores, vou tentar dar-lhe algumas configurações neste guia que lhe permitirá jogar com o novo veículo na sua melhor capacidade! Vou também rever todas as características e opções dos carros, por isso fique atento. 

 

  • Direção

A direção não é a melhor neste momento, mas se tiver um volante periférico, eu mudaria a Sensibilidade de Direção para: 0, se tiver um volante de 900/270 graus, metade para o teclado (não foi realmente testado para 90 graus). Certifique-se de que abranda nos cantos apertados, pois é muito provável que capote, uma vez que, por enquanto, este tem um manuseamento de um camião

 

  • Travões

Como uso o teclado para controlar o meu carro/camião, coloquei a intensidade de travagem do carro em cerca de 75%, e isso funciona muito bem até agora. Certifique-se de que gere a sua velocidade quando chegar a uma rotunda/intersecção, porque pode perder o controlo do carro; isso acontece. Para pedais periféricos, sugiro que o deixe por defeito. 

 

  • Velocidade

Este veículo pode chegar a mais de 150 km/h, mas a altas velocidades (100+), o carro não se torna assim tão fácil de conduzir, e terá de ter MUITO cuidado ao ultrapassar alguém a alta velocidade! 

 

  • Comprando o carro e customização

Como o Clarkinator disse no Tópico de Atualização do Carro Público e Polícia o Skoda pode ser comprado em qualquer concessionária de camiões por 50.355€. Vem de origem com um motor TDI de 170hp e uma caixa de 6 velocidades (pode ainda ser conduzido com a caixa de velocidades automática a partir das configurações), um depósito de combustível de 360 l e o interior "standard" (preto). 

Spoiler

5RSChiM.png

 

Mas pode arranjá-lo com algumas opções, certo? Primeiro, pode obtê-lo com uma Pintura Personalizada, Pintura Metálica Personalizada ou Pintura Piloto (que é recomendado principalmente para a gestão de comboios, não para a condução do dia a dia!). Não tem permissão para obter a pintura de Polícia ou quaisquer outras opções de customização relacionadas com esta!

Spoiler

mrBgXzQ.png

ekMy9zS.png

 

Para as opções de interior, pode obter o interior preto padrão, ou o exclusivo, ambos com aparência bonita! 

Spoiler

k2UzmAU.png

cCU2Fgr.png

 

Para as opções de motor, pode obter um TSI 1.8l ou um TDI 2.0l o TDI tem mais 10 cavalos de potência do que o TSI! 

Spoiler

v7v2bpE.png

 

Para a personalização exterior, não há muito a escolher, por agora. Pode optar por ter faróis de nevoeiro que se acendem quando se utiliza um feixe alto, ou os Pirilampos Piloto 

Spoiler

AB5W1IQ.png

VtEwtav.png

 

  • Configurações

Obrigado ao @Spongebloke estou a adicionar estes 2 screenshots das minhas configurações, para uma condução no teclado com transmissão automática. 

Spoiler

lsgr1bQ.png

DUwOGZt.png

 

  • Como pilotar
Obrigado ao @Ozy há um guia sobre como usar adequadamente o carro piloto. Pode consultá-lo aqui mesmo (clique "aqui"). 
 
  • Palavras finais e pensamentos
Esta foi uma das atualizações mais esperadas, que muitas pessoas têm esperado, e eu acho que têm o que pediram. Uma hora antes de fazer esta discussão estava a jogar na MP, e havia tantas pessoas com carros, e era tão "real" ter carros e camiões na mesma estrada. Sim, há mais para trabalhar no carro, tenho a certeza disso, mas ainda assim é uma ótima adição este mod e tenho a certeza que as pessoas gostam tanto quanto eu. 
 
PS:  Se tem algo que pode ser adicionado, sinta-se à vontade para me mandar PM ou apenas publicar aqui e eu vou adicioná-lo. Obrigado por ler isto e espero que tenha sido útil, e lembre-se, CONDUZA EM SEGURANÇA!
 
Publicação Original: 

 

Edited by Tuna_
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.