Jump to content

Como obter o seu próprio registo personalizado para o seu camião


Tuna

Recommended Posts

Já alguma vez se perguntou porque é que alguns camionistas têm a sua própria placa de matrícula única no seu camião, mas você tem uma placa de 62 ??????? Bem, não procure mais, este é um guia para lhe mostrar como pode obter a sua própria......… 

 

1. Aceda a http://www.worldoftrucks.com registe-se ou inicie sessão se já tiver uma conta lá........... 

2. Uma vez na sua conta vá a My Page > Account Options e lá verá no topo Connected Games, como mostra a imagem abaixo (Imagem mostrada já tem jogos ligados) 
Quando está a ligar os seus jogos vai lhe ser pedido para entrar na sua conta Steam para os mesmos serem conectados, não se preocupe pois é perfeitamente seguro (SCS Software) utilizar este site dos criadores do jogo

 

21eb5ma.png

 

3. Vá até a personalização do seu perfil e ande para baixo até ver as Placas de Licença, tudo o que faz é selecionar o seu país e colocar o seu nome ou canal em….. Por favor, não abuse desta função e tenha uma feliz condução........... 

 

2irn6dv.png

 

Aqui está o artigo acabado do meu camião :) espero que ache isto útil.... se em algum momento precisar de assistência não hesite em entrar em contato @lxl Semper lxl e eu vou estar mais que feliz em ajudar :) viagem segura e feliz condução….

 

fohtfb.png

 

Publicação Original: 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.