Jump to content
  • 0

Recuperação de conta


RaMoN.

Question

Tenho uma conta steam com o Euro Truck Simulator 2 desde 2014 é em março ou abril de 2016 ela foi hackeada é ano passado (2018) conseguir recupera-la provando que a conta era minha com keys de jogos que existem na conta, é essa semana quando vou registrar para jogar o multiplayer fala que minha conta já está registrada é infelizmente não estou conseguindo ter acesso ao Euro Truck Multiplayer. Já tentei diversas vezes recupera-la usando emails é não consigo é minha última opção foi vim aqui no fórum pedir ajuda á equipe de administração do ETS2 que me ajudem. 

 

https://steamcommunity.com/id/RamonMoitinho2/ Essa é a conta que não estou conseguindo logar no site do Euro Truck Multiplayer. Agradeço a todos pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá @RaMoN.

Tudo bem?

 

Como o @VOLVOBoT.OnLy mencionou acima, abra um ticket de Suporte no link citado acima que conseguiremos te ajudar melhor por lá por se tratar de um problema Relacionado a sua Conta!

 

 

Languages:  English  2000px-Flag_of_the_United_States.svg.png  | Portuguese  2000px-Flag_of_Brazil.svg.png  | Spanish Flag_of_Spain.svg

Rules  ||  Report a Player  ||  Appeal your Ban  ||  Create a Support Ticket  ||  Let us know your Feedback

Member since 02th June 2016

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá @RaMoN.

 

O seu problema foi resolvido? Voce conseguiu abrir um Ticket no Sistema de suporte? 

 

Sua confirmação do status do seu problema nos ajuda a manter o fórum sempre organizado!

Languages:  English  2000px-Flag_of_the_United_States.svg.png  | Portuguese  2000px-Flag_of_Brazil.svg.png  | Spanish Flag_of_Spain.svg

Rules  ||  Report a Player  ||  Appeal your Ban  ||  Create a Support Ticket  ||  Let us know your Feedback

Member since 02th June 2016

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá @RaMoN.

 

Este tópico está inativo há mais de 1 Mês, devido à inatividade, moverei este tópico para a seção de tópicos inativos.

Sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem (no fórum) se desejar que abrimos este tópico para novas respostas e ajuda.

 

Além disso, lembre-se de que você sempre pode entrar em contato com nossa equipe de suporte por meio do sistema de suporte se tiver algo a perguntar: https://truckersmp.com/support

 

Obrigado pela sua ajuda e participação. Tenha um ótimo dia !

Languages:  English  2000px-Flag_of_the_United_States.svg.png  | Portuguese  2000px-Flag_of_Brazil.svg.png  | Spanish Flag_of_Spain.svg

Rules  ||  Report a Player  ||  Appeal your Ban  ||  Create a Support Ticket  ||  Let us know your Feedback

Member since 02th June 2016

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.