Jump to content

Entrar no Grupo Público Oficial de Discord


Tuna

Recommended Posts

 

truckersmp-logo.png

Para os camionistas,

 

A fim de aderir a este grupo, irá necessitar de ir às configurações do seu perfil e, de seguida, andar um pouco para baixo. Irá ver que pode adicionar o Discord. Posteriormente, será aberta outra janela que lhe pede para inserir as credenciais do Discord. Depois, vai ser solicitado a autorizar a TruckersMP. O último passo é simplesmente clicar no link de convite e seguir os passos na secção #connect-truckersmp.

 

Os passos listados de forma abreviada:

      1. Localize as configurações e ande para baixo até ver o botão ' Adicionar Discord ', clique nele;

hrY0bL7.png

 

      2. Inicie sessão na sua conta Discord (ou registe-se se ainda não tiver uma);

a38bZP6.png

 

      3. Dê autorização à TruckersMP para aceder ao Discord;

LNfT4bj.png

 

      4. Siga o link de convite e entre.

Zw7CDIM.jpg

 

      5. Se entrou no servidor de Discord sem a conta TruckersMP clique em ✅ no canal #connect-truckersmp e aguarde.
          (Nota: Este passo não é necessário se seguir os passos acima)

cLeeDf7.jpg

 

Uma vez que se juntou ao servidor, não será capaz de conversar com os outros imediatamente, há um período de espera de 5 minutos. É o momento perfeito para ler a secção #welcome para obter informações úteis. Depois disso, será capaz de conversar em vários canais.

 

Enquanto não consegue conversar, pedimos que leia as nossas regras que podem ser encontradas nos canais #discord-rules e #welcome. Depois disso, também pode adicionar determinados ranks à sua tag no Discord que lhe dá acesso, por exemplo, a canais específicos de idioma. Utilize o canal #roles e clique na bandeira da língua que pretende entrar. Por exemplo, clicar em qgx3kAB.png dá-lhe o acesso ao canal de texto turco.

 

Além disso, existem grupos especiais que só podem ser atribuídos por moderadores de Discord (ou acima). Localize o canal #request-group e verifique as mensagens fixadas para rever os requisitos para os ranks especiais.

Se tiver alguma dificuldade técnica ou necessita de mais assistência, por favor, não hesite em pergunte à comunidade ou entre diretamente em contacto com o suporte TruckersMP. Nesse sentido, divirta-se ao conversar com outras pessoas.

 

Publicação Original: 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.