Jump to content
  • 0

Posso usar os LED's estrobos?


Volvo.Games-YT

Question

Bem, peguntei na seção save editing, mas ainda não obtive resposta lá, então vou perguntar aqui também, comprei a dlc Special Transport para jogar off-line, pois eu sei que no MP ao pegar a cagar vou ser kikado do servidor, pois bem minha questão é. Posso usar os strobes leds nas barras frontais do caminhão? Na verdade só nessa barra abaixo da logo da Scania.

5mbxag.png

 

VOLVO FOREVER

 

volvo-1937-logo150.jpg

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 1

Olá!

Os LED's fornecidos pela DLC de Special Transports podem ser usados no TruckersMP sem problema. Não será kickado por causa disso.

Simplesmente tenha atenção à regra de save-editing quando começa a modificar o camião usando soluções externas e fora do jogo do ETS2. Se só modificar o jogo dentro do mesmo sem modificações, então não há problema nenhum!

Espero que isto o ajude!

Baratako

v1.png 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá, vejo que a sua dúvida foi respondida e a mesma resolvida. Estarei fechando o tópico, o mesmo será movido para a seção adequada.^_^

 

\\Fechado e movido para resolvidos

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.