Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Cargos da Comunidade TruckersMP


Tuna

Recommended Posts

truckersmp-logo.png

Olá, caros camionistas!

 

Muitos estão provavelmente interessados na nossa estrutura de comunidade, quem é responsável por isto, que trabalho há atrás dos ecrãs e muito mais. Pode ler as informações relativamente à estrutura da TruckersMP neste tópico onde cada cargo será explicado. Gostaríamos de enfatizar que deve lembrar-se que toda as pessoas que fazem parte da equipa da TruckersMP fazem um trabalho voluntário sem ser cobrado. Neste sentido, dedicamos o nosso próprio tempo livre a este projeto, o que significa que alguns processos podem levar algum tempo pois têm de ser concluídos apropriadamente para assegurar a melhor qualidade.

 

Primeiramente de tudo, está aqui uma imagem da nossa estrutura de cargos relativamente à equipa da staff:

 

spacer.png

 

Como facilmente notará, temos um sistema um pouco complicado. É por isso que é hora de entrar em detalhes!

 

 


EQUIPA SUPERIOR


 

 

Desenvolvedor

 

São as pessoas que desenvolvem o mod, por exemplo escrevem o código multijogador (aplicação/servidor/outros) ou desenvolvem as páginas web. Trabalham com servidores e/ou bases de dados. Este cargo é na verdade o mais importante mas não significa que estas pessoas controlem todo o processo. Os Desenvolvedores não vão realmente tratar de tudo, esse é o resto do trabalho da equipa. Não vale a pena escrever aos Desenvolvedores para apelarem um banimento, candidatarem-lo para equipa da TruckersMP ou mesmo escrever sobre qualquer outra coisa que seja o resto do trabalho da equipa. Contudo, vale a pena contactá-los quando descobrir algum bug estranho no jogo ou no website, que cause problemas ou situações estranhas, e que ainda não tenha sido notado por mais ninguém. Adicionalmente, estas pessoas são responsáveis pela implementação do conteúdo da equipa Add-On no jogo. 

 

 

Gerente de Projetos

 

O Gerente de Projetos é responsável pela equipa inteira e pelo projeto como um todo. O futuro da modificação está a ser planeado, assim como onde queremos ir juntos com os Desenvolvedores. Esta pessoa é diretamente responsável por todos os Gerentes de equipas, bem como pela Comunidade e Gerentes de Jogo. Adicionalmente, o que possui este cargo ouve o feedback da nossa equipa, tais como novas funcionalidades para o website ou novas regras, e da nossa comunidade relativamente ao projeto em si. Certifica-se que todas as equipas estão a funcionar bem e que o projeto tem um futuro brilhante.

Esta pessoa pode ser suportada pelo Vice Gerente de Projetos que é a mão que ajuda e lida com os mesmos deveres, mas com um pouco menos de permissões de decisão.

 

 

Recursos Humanos

 

Os Recursos Humanos é uma equipa que é responsável pelo nosso pessoal e por administrar internamente questões relacionadas com os mesmos. Estão lá para resolver quaisquer implicações com quaisquer membros da equipa, além de lidarem com procedimentos disciplinares. São também responsáveis pela entrada e saída, o que inclui lidar com recrutamento e contratação, procurar talentos e estágios gerais de recrutamento, como a análise de candidaturas.

Analista de Serviços e Data
 

O Analista de Serviços e Data é responsável por analisar os processos e procedimentos do TruckersMP e procurar lacunas no serviço e pontos para melhorias. Ele irá trabalhar em propostas de melhoria para que a experiência dos jogadores e dos membros da equipe melhorem. Além disso, o Analista de Serviços e Dados também trabalha no fornecimento de painéis internos e públicos da equipe que podem ser consultados para ver como a equipe e a comunidade se estão saindo.

 

 

Gerente de Comunidade

 

Estas pessoas são responsáveis por uma boa conexão entre a comunidade e a equipa de staff. Respondem a muitos dos comentários de feedback relacionados com a comunidade no website para garantirem que os jogadores estão a ter um bom momento. Acima de tudo, interagem com as pessoas nas redes sociais, como Twitter ou Facebook. De mãos dadas com o Gerente de Mídia e Eventos, planeiam muitas coisas para promover um certo evento ou projeto para tornar o mod mais apelativo para o público. 

Se tiver qualquer questão ou problema, pode sempre contactar um Gerente de Comunidade e o mesmo fará o melhor para o ajudar. Estes Gerentes irão informá-lo sobre novas atividades, eventos e outras novidades, escrevendo publicações em blogs ou anunciando coisas nas plataformas mencionadas acima. 

A Gerência da Comunidade é também responsável por um ambiente positivo. Deve contatá-los se tiver um problema com certas punições ou feedback no geral.

 

 

Gerente de Jogo

 

São simplesmente responsáveis por todos os membros da equipa com o cargo de Moderador de Jogo, quer sejam Estagiários, Experimentais ou até mesmo Líderes. Este cargo é adicionalmente responsável pelo conjunto oficial de regras relativamente ao aspeto no jogo, eventos especiais e regras de eventos temporários. 

Deve contactar um Gerente de Jogo em caso de abuso de poder por parte dos Moderadores de Jogo ou se tiver feedback sobre os mesmos. O Gerente de Jogo é também responsável pelas transferências de outro cargo para a equipa de Moderação de Jogo. Se quiser queixar-se de uma expulsão ou banimento, de um reporte recusado ou de qualquer outra coisa relacionada com um aspeto no jogo, está definitivamente a contactar as pessoas certas quando pergunta aos Gerentes de Jogo! 

 

 

Gerente de Moderação de Comunidade

 

A pessoa que possui esta posição lida com todos os Fóruns, Discord, Redes Sociais (por exemplo, Facebook) e questões de moderação relacionadas com a comunidade. A equipa de Moderadores de Comunidade está sob o controlo desses Gerentes e, nesse sentido, o recrutamento será gerenciado pelos mesmos. Certificam-se que as pessoas apropriadas estão a ser recrutadas para ajudar a moderar o Fórum, Discord e o grupo público oficial do Facebook. Se houver algum problema, um pedido de feedback pode ser submetido e será tratado em conformidade.

 

 

Gerente de Suporte

 

Este grupo controla o painel de suporte em https://truckersmp.com/support - Este Gerente certifica-se de que as pessoas estão a ser ajudadas em conformidade, verificando a secção de ajuda do fórum ou o painel de suporte mencionado acima. Como Gerente, esta pessoa é responsável por recrutamentos, recrutar novos Suportes Experimentais e promover pessoas para Suporte completo. Quaisquer questões relacionadas com a Equipa de Suporte da TruckersMP é suposto serem resolvidas por eles. Os pedidos de feedback relativamente ao Suporte são também analisados por estes. Se tiver alguma questão ou problema, certifique-se de escrever para o suporte.

 

 

Gerente de Mídia

 

Este cargo lida inteiramente com a staff da Equipa de Mídia, assegurando que os novos conteúdos são criados e publicados. Por instância, vídeos, capturas de ecrã ou recursos similares são criados. Adicionalmente, o recrutamento para a Equipa de Mídia está a ser controlado. Durante os comboios ou eventos oficiais, o Gerente de Mídia certifica-se de que a sua equipa está no local para fazer filmagens fantásticas para memórias nas redes sociais ou para celebrar um evento de sucesso posteriormente. 

 

 

Gerente de Tradução

 

O cargo envolve gerenciar a Equipa de Tradutores, certificando-se de que tudo o que é divulgado à comunidade está disponível em diferentes idiomas! Recursos, publicações e blogs estarão disponíveis em diferentes idiomas para que todos na comunidade saibam o que o TruckersMP está a fazer. Esta pessoa tem experiência de trabalhar com idiomas diferentes. Quaisquer questões relacionadas com os recursos traduzidos devem ser enviados ao titular deste cargo.

 

 

Gerente de Evento

 

Esta pessoa tem de lidar com a criação, bem como com a organização de eventos públicos e comboios internos da equipa. Tudo o que diz respeito a um evento é tratado por ele. Assegura que a Equipa de Evento está a tratar apropriadamente as tarefas de Controlo do Comboio. Por último, está a coordenar as tarefas das equipas com o Gerente de Mídia para garantir que está tudo a funcionar de mãos dadas. 

 

 

Desenvolvedor Add-On 

 

Este Gerente / desenvolvedor é - obviamente - responsável pela Equipa Add-On. Mapeamento e modding são as principais responsabilidades que necessitam de serem analisadas e verificadas. A melhoria das coisas atualmente existentes é também uma das principais tarefas. Se tem uma ideia que tem necessariamente fazer parte do Multijogador, pode entrar em contato com esta pessoa. Como qualquer outro Gerente de equipa, o processo de recrutamento está a ser supervisionado para garantir que as pessoas novas possuem qualidades suficientes para ajudar a TruckersMP a melhorar ainda mais.

 

 

 


 

EQUIPA

 


 

 

Líder de Moderador de Jogo

 

Este grupo de pessoas ajuda os Gerentes de Jogo a serem responsáveis por um subconjunto menor de Moderadores de Jogo / Reporte. O Líder de Moderador de Jogo verificará a sua atividade, treinará e fornecerá ajuda ou dicas para qualquer Moderador de Jogo / Reporte que precise delas. Uma vez que este é principalmente um cargo que contém trabalho interno, não deve enviar mensagens a estas pessoas a não ser que queira saber algo sobre as regras no caso de não haver outro Gerente de Projeto ou Jogo disponível no momento. 

 

 

Treinador de Moderador de Jogo

 

Este grupo é responsável por proporcionar os programas de treinamento à nossa nova equipa de Moderador de Jogo recruta. Proporcionam formação com base nas funções de um Moderador de Jogo, realizam testes e exemplos com novos estagiários e ensinam-lhes como lidar com situações reais que possam surgir como parte do seu trabalho. Fornecem suporte, conselhos e feedback aos estagiários após a conclusão do seu treinamento e monitorizam o seu trabalho diário para garantir a qualidade e o profissionalismo.

 

 

Moderador de Jogo

 

São responsáveis por banir as pessoas do jogo e expulsá-las, se necessário. Este cargo lida tanto com o website como com o aspeto (provavelmente mais entusiasmante) no jogo. Protegem os nossos servidores de jogadores troll se um reporte for analisado. Adicionalmente ao sistema de reportes no jogo, temos um sistema em http://truckersmp.com/reports/create onde pode publicar provas de que os jogadores desrespeitaram as regras, tais como bater em alguém ou bloquear a autoestrada. Por favor certifique-se de que tem provas suficientes sob a forma de um vídeo. Os web reportes são um aspeto importante do trabalho do Moderador de Jogo, uma vez que cada um deles será certamente analisado. Contudo, devido à elevada carga de trabalho, pode demorar algum tempo, o que significa que deve permanecer paciente.

 

 

Moderador de Reporte

 

Este cargo trata dos reportes no website e apelos relacionados com os banimentos atribuídos. A pessoa com este cargo não tem permissões no jogo, mas trabalha nos reportes do website, apenas para ter uma ideia de como será o trabalho de Moderador de Jogo e quais situações podem ocorrer no jogo. A este respeito, o treinamento e a experiência são adquiridas para encarar decisões mais rapidamente, uma vez que as permissões no jogo estão a ser concedidas. 

 

 

Trainee

 

Este é um cargo que cada novo membro da equipa de Moderador de Jogo tem que passar hoje em dia. Alguns dias de treinamento básico e testes de senso comum são a principal ideia deste cargo. O Treinador de Moderador de Jogo que supervisiona um Estagiário, transfere todo o seu conhecimento para esta pessoa. Todas as questões e perguntas serão respondidas para que o Estagiário esteja pronto para começar a trabalhar nos reportes e apelos no website, uma vez que as permissões sejam dadas. 

 

 

Moderador de Comunidade

 

Hoje em dia, este é cargo partilhado de trabalho de moderação no Fórum, no Discord e no grupo público de Facebook da TruckersMP. Dependendo das necessidades, as pessoas lidam com uma dessas plataformas principais para garantir que todos estejam a aderir às regras. Punições apropriadas estão a ser tomadas em caso de violação de uma regra. Independentemente do aspeto principal em que se focam, pode sempre entrar em contato com um deles se tiver algo inapropriado para reportar. Por favor, certifique-se de que tem provas suficientes para o fazer. Uma vez que não têm nenhuma permissão especial, é escusado perguntar-lhes sobre qualquer coisa relacionada com um banimento ou apelo.

 

 

Suporte

 

O cargo de Suporte é um cargo muito importante dentro da equipa, uma vez que essas pessoas fornecem assistência técnica aos utilizadores que necessitam urgentemente dela. Começando como um Suporte Experimental, a pessoa está a ajudar as pessoas tanto no fórum quanto no painel de suporte em https://truckersmp.com/support. Se não conseguir iniciar sessão no launcher, obter um erro de conexão ou simplesmente ter outras dificuldades técnicas, pode enviar um pedido de ajuda e ajudá-lo-ão assim que possível. 

 

 

(Suporte) Trainee
  
Cada novo Suporte tem de passar por esta posição para que lhe seja explicado como manter o profissionalismo e como desempenhar corretamente as suas tarefas futuras como membro da Equipa(e) como Trial e Suporte. As suas sessões de treino serão observadas e guiadas pela Gerência de Suporte. 

 

 

Tradutor

 

O cargo de Tradutor é responsável pela tradução de recursos e publicações para a comunidade. Certificar de que a comunidade entende o que está a acontecer na TruckersMP. São especialistas nas línguas que falam. Trabalham sob a supervisão do Gerente de Tradução para ajudar a comunidade. Pode não ver o trabalho deles diretamente, mas estão sempre ocupados com a tradução de coisas.  

 

 

Trial Tradutor
  
Esta é a posição que cada novo membro da Equipa(e) de Tradução terá para melhorar as suas habilidades durante o período de treino. Todo o seu trabalho é monitorizado pelos Gerentes de Tradução para garantir a qualidade de cada tradução até que esta seja partilhada com a comunidade. 

 

 

Equipa de Mídia

 

É constituída por pessoas que organizam muitas coisas, como novos conteúdos nas redes sociais (Twitter, Facebook, YouTube e Twitch). Durante um comboio ou evento oficial, certificam-se de que estão a ser feitas filmagens apropriadas para as apresentar posteriormente ao público. Se é um especialista em termos de edição de vídeos, Photoshop ou tem quaisquer outras habilidades relacionadas à mídia, deve garantir de enviar-lhes as suas criações para suportar o seu trabalho. 

 

 

Equipa de Evento

 

Esta equipa assegura que os nossos eventos decorrem de forma eficiente e sem problemas, fornecendo orientação aos jogadores que participam nos nossos eventos oficiais. Ajudam também no planeamento inicial desses eventos. Transportar cargas e ser o controle do comboio, que às vezes envolve o privilégio de dirigir o carro da polícia, é outra tarefa dessa equipa. As habilidades de planeamento de eventos são sempre necessárias e, nesse sentido, essas pessoas sabem muito e podem ajudar onde for necessário. 

 

 

Equipa Add-On

 

Fazem o mesmo que o respetivo Gerente. O mapeamento e modding é um aspeto importante do trabalho desta equipa e, nesse sentido, proporcionam à comunidade criações fantásticas para melhorar a experiência de jogo na TruckersMP. 

 

 


 

 

Jogador

 

Um jogador é simplesmente uma pessoa que utiliza a nossa modificação e adere às regras com as quais tinha que concordar ao iniciar sessão. Em resumo, é você! 

 

 

Publicação Original: 

 

  • Like 3
  • HaulieLove 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.