Jump to content

Produtos da TruckersMP agora disponíveis!


Recommended Posts

truckersmp-logo.png

 

Olá a todos,

 

Estamos mais do que contentes em anunciar que duas novas listagens de produtos foram lançadas. Uma dessas listagens contém designs originais, enquanto que a outra é focada no 5º aniversário de TruckersMP.

 

Designs originais: https://teespring.com/truckersmp-merch-2019

5º anniversário: https://teespring.com/truckersmp-5th-ann-merch

 

Comparado com a listagem anterior https://teespring.com/truckers_mp, todos os preços exceto o da caneca, estão mais baixos. Deverá notar que o preço do moletom com capuz do 5º aniversário é maior que os produtos normais. Isso deve-se ao facto de haverem duas imagens no moletom, o que resulta num maior custo de produção.

 

Nós tentámos manter os preços dos itens o mais baixo possível, tenha em mente que estes preços incluem o valor de produção e VAT (Value-Added Tax – Imposto de Valor Agregado). Custo de envio não está incluído. Alguns itens estão disponíveis em múltiplas cores, mas mantêm o mesmo preço. Certifique-se de, caso encomende algo, ter certeza que encomendou o tamanho correto do item do produto que escolher.

 

Se precisar de mais informações sobre como a Teespring trabalha, pode visitar o site da empresa. Este aqui é um link útil: https://community.teespring.com/training-center/teesprings-customer-support/

 

Cumprimentos,

Equipa TruckersMP

Tópico original

 

Edited by Tuna_
  • HaulieLove 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • EULas locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.