Jump to content
  • 0

Boa ... estou tendo problemas , não consigo de forma alguma jogar MP me ajudem por favor


Rafa (BR) SP

Question

18 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
27 minutes ago, Rafa (BR) SP said:

segue a foto  ,  ja desisntalei , instalei ,  abrir como adm ,  ja baixei  packs do windows 7  ,  ja baixei programas que vi nos topicos abaixo E NADA  !!  rs ,  desde ja agradeco a atenção e o retorno  .

aguardo .. 

erro.png

Talvez  esse link  e o conteudo  ajude vc.

 

 

Bem completo.

 

Video talvez ajude....

 

Edited by plinio_lisboa
Add informations
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá novamente @Rafa (BR) SP

 

Obrigado por especificar o problema.

 

Experimente as seguintes etapas:

  1. Certifique-se que o seu sistema operativo é de 64-bit, isto porque o launcher não suporta se for 32-bit. Para verificar: Windows + Pause Break
  2. Abra a Steam e o Launcher como "Administrador"
  3. Certifique-se que não tem o firewall/antivirus a bloquear o launcher

 

Para complementar, verifique o guia abaixo: 

Atenciosamente,

Tuna

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Tente fazer isso

 

Desinstale o launcher

Pressione a tecla Windows + R (Win + R) no seu teclado
Digite "% programdata%" e pressione Enter (sem as aspas)
Encontre a pasta "TruckersMP" e exclua essa pasta.

Recomento você tambem digitar o comando "temp" no executar depois do passo acima. Para apagar os arquivos dessa pasta também..
Navegue até C: \ Arquivos de Programas \ e exclua a pasta chamada "TruckersMP Launcher"
Vá ao nosso site e baixe novamente e instale o Launcher com privilégios de administrador https://truckersmp.com/download/

 

Me fale se jah fez esse passo?

 

 

Vamos tentar resolver seu problema por aqui. Já observei que tem 3 tópicos aberto por você com o mesmo problema.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
2 hours ago, TNT-LOG Chocola 030 said:

Tente fazer isso

 

Desinstale o launcher

Pressione a tecla Windows + R (Win + R) no seu teclado
Digite "% programdata%" e pressione Enter (sem as aspas)
Encontre a pasta "TruckersMP" e exclua essa pasta.

Recomento você tambem digitar o comando "temp" no executar depois do passo acima. Para apagar os arquivos dessa pasta também..
Navegue até C: \ Arquivos de Programas \ e exclua a pasta chamada "TruckersMP Launcher"
Vá ao nosso site e baixe novamente e instale o Launcher com privilégios de administrador https://truckersmp.com/download/

 

Me fale se jah fez esse passo?

 

 

Vamos tentar resolver seu problema por aqui. Já observei que tem 3 tópicos aberto por você com o mesmo problema.

 

 

TNT -LOG  , voces são demais  , vou tentar fazer isso assim que chegar em casa ,   tenho amigos na empresa e faço varios comboios  . obrogado pela sua atenção e atenção de todos espero rezolver  . abraço

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On ‎4‎/‎24‎/‎2019 at 1:17 PM, TNT-LOG Chocola 030 said:

Se caso não conseguir e se quiser me passa o acesso via Teamview. Manda via inbox. Mais tente realizar esses passos antes, usso do teamview so no ultimo caso. 

tentei de tudo e nada  ,  por favor ...   poderia me ajudar no Teamview ?    desde ja agradeço  mais uma vez  !!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
22 hours ago, Rafa (BR) SP said:

tentei de tudo e nada  ,  por favor ...   poderia me ajudar no Teamview ?    desde ja agradeço  mais uma vez  !!

 

 

On ‎4‎/‎24‎/‎2019 at 12:33 PM, Rafa (BR) SP said:

TNT -LOG  , voces são demais  , vou tentar fazer isso assim que chegar em casa ,   tenho amigos na empresa e faço varios comboios  . obrogado pela sua atenção e atenção de todos espero rezolver  . abraço

 

POR FAVOR ME AJUDA !!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá @Rafa (BR) SP,

 

Este tópico está inativo há mais de 2 Meses, devido à inatividade, moverei este tópico para a seção de tópicos inativos.

Sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem (no fórum) se desejar que abrimos este tópico para novas respostas e ajuda.

 

Além disso, lembre-se de que você sempre pode entrar em contato com nossa equipe de suporte por meio do sistema de suporte se tiver algo a perguntar: https://truckersmp.com/support

 

Obrigado pela sua ajuda e participação. Tenha um ótimo dia !

Languages:  English  2000px-Flag_of_the_United_States.svg.png  | Portuguese  2000px-Flag_of_Brazil.svg.png  | Spanish Flag_of_Spain.svg

Rules  ||  Report a Player  ||  Appeal your Ban  ||  Create a Support Ticket  ||  Let us know your Feedback

Member since 02th June 2016

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.