Jump to content

Recommended Posts

Você que é fã dos caminhoneiros, caminhões e simulador de jogo, agora terá motivos de sobra pra continuar na estrada!

É isso mesmo, pois trata-se de uma temporada em que seus km's são pagos, você faz as viagens programadas  no Euro Truck Simulator 2 e ganha por isso!

ETS2RealMoney.thumb.jpg.7758627be4ad37f3b8ec59418ddef3f7.jpg

Para poder participar é muito simples, basta cumprir algumas exigências que estão no regulamento e esperar ser chamado para você começar ganhar dinheiro de verdade!

Não perca mais tempo, solicite o regulamento pela steam em mateussoave, envie uma mensagem com com o Assunto "ETS2 RealMoney" e boa sorte!

Ah e não esqueça você deverá ter o programa virtual speditor!

Link to comment
Share on other sites

Olá @mateussoave,

Gostaria de lembrar-te que a TruckersMP não possui e nem há em mente nenhum tipo de cobertura, suporte ou algo relacionado a isso a meios que influenciam os jogadores a ganhar dinheiro com o Game. Vale lembrar que o jogo em si pertence a SCS, e qualquer meio que ganhe dinheiro com o jogo ou que enriqueça o outro de alguma forma, é errado se não houve o apoio da matriz, no caso a SCS. Embora sua intenção possa ser boa, este não é o tipo de negócio para ser mantido aqui. Lembre-se que crianças, menos de idade jogam, e não é correto ter esse esquema financeiro com menos de idade. Lembre-se que eles não podem assumir nada, devido a menor idade. Também, não existe informação devida neste tópico sobre esse negócio que você comanda. Este tópico será fechado.

42sT4Qb.png

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.