Jump to content

Relembar a Regra dos Transportes Especiais


Tuna

Recommended Posts

Olá camionistas,

 

Chegou à nossa atenção que uma pequena parte dos nossos jogadores desrespeitaram uma regra muito importante que temos estipulada.

 

Tivemos conhecimento que os mesmos utilizaram save editing para salvar os atrelados de transporte especial, e com isso, não serem expulsos pelo autokick de forma a que pudessem utilizar nos servidores.

 

É de salientar, que o Special Transport DLC não é suportado pela TruckersMP no momento, e que os atrelados que são dados por ter o DLC, são proibidos de utilizar nos servidores.

 

Se vir a conduzirem com esses atrelados, significa foi utilizado save editing para abusar do bug do autokick, e por isso, serão penalizados pela regra §2.1 - Hack/Bug/Abuso de recursos que equivale a um banimento permanente nos servidores.

 

Se tiver algum interesse/questão sobre o tema, seja livre de entrar em contacto com a equipa da TruckersMP utilizando o sistema de feedback.

 

Saudações

Equipa da TruckersMP

Ver publicação no site

 

Tópico Original: 

Tradução por: @Tuna_

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.