Jump to content
  • 0

Erro no laucher do TRUCKERSMP


Kalashnkov

Question

Boa noite amigos carreteiros do ETS2,

 

Estou com um problema que me surgiu nesse exato momento quando tentei entrar no TruckersMP.

Quando perto OK ele tenta entrar e não consegue, realizando o looping.

Quando pressiono CANCELAR, ele abre a pagina do site do TRUCKERSMP para download do mod.

 

Alguém passou por isso que possa me ajudar?

Obrigado pela atenção!

Abraços a todos e boa viagem!

Captura de Tela (73).png

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Boa tarde @Kalashnkov

 

Informo desde já que existe um Guia no Fórum Português com várias soluções para diferenciados problemas, sendo assim, caso tenha algum problema poderá consultá-lo !

 

Em relação ao seu problema experimente os seguintes tópicos: 

 

  1. Certifique-se de ter o mais recente .Net Framework
  2. Limpe os seus arquivos temporários com o CCleaner
  3. Verifique se os arquivos temporários encontram-se instalados em: C:\Usuários\nome\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache
  4. Se não tiver a pasta "INetCache", crie uma nova pasta e nomeie-a como "temp". De seguida, abra as configurações temporárias do Windows e escolha o local de instalação.

Guia de ajuda em Português: 

 

Para consultar a informação retirada visualize a secção de "Problemas de Launcher" e posteriormente, HRESULT: 0x80072EE4.

 

Espero ter ajudado

 

Atenciosamente,

Tuna

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá @Kalashnkov,

 

Este tópico está já está Inativo por um Longo Período de Tempo, devido à inatividade, moverei este tópico para a seção de tópicos inativos.

Sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem (no fórum) se desejar que abrimos este tópico para novas respostas e ajuda.

 

Além disso, lembre-se de que você sempre pode entrar em contato com nossa equipe de suporte por meio do sistema de suporte se tiver algo a perguntar: https://truckersmp.com/support

 

Obrigado pela sua ajuda e participação. Tenha um ótimo dia!

 

/ Bloqueado e Movido para Inativos

Languages:  English  2000px-Flag_of_the_United_States.svg.png  | Portuguese  2000px-Flag_of_Brazil.svg.png  | Spanish Flag_of_Spain.svg

Rules  ||  Report a Player  ||  Appeal your Ban  ||  Create a Support Ticket  ||  Let us know your Feedback

Member since 02th June 2016

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.