Jump to content
  • 1

Erro "Unsupported game versio detected! Expected: ver. 1.33.2.19s/You have: ver. 1.33.2.3" me ajuda!


electrodlc

Question

Olá, caravana Siga Bem!

 

    Então, vamos direto ao ponto. Ontem dia 03/02/2019, decidi instalar o winter mod (queria brincar um pouco de Tókio Drift haha, aqueles.) até então, tudo bem! Funcionou de buenas, só que hoje (04/02) eu abro o Truckers MP e dá esse erro :( já tentei fazer o negócio do beta na steam que é o 1.33.x for incompatible mods, e nada! preciso de ajuda :( agradeço desde já! :D <3 

   E ah! Quase ia me esquecendo. Se eu clico sim nessa mensagem, nada acontece... Alguma solução?! Obrigado!

 

Não consegui upar o print aqui por ser um pouco maior, então tem o link caso queiram ver: http://prntscr.com/mgnlfh

 

Um bom expediente e um bom dia/boa tarde/boa noite.

Link to comment
Share on other sites

11 answers to this question

Recommended Posts

  • 1

Olá,

Estamos cientes da atualização atual para o ETS e estamos trabalhando para obter o mod multiplayer compatível com a versão mais recente o mais rápido possível. Você precisa esperar até liberarmos uma atualização do jogo para poder jogar o ETS 2 MP novamente. Um downgrade não é possível no momento.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1
6 hours ago, devmetal said:

Boa noite,

 

Realmente está ocorrendo o erro, foi após o ETS2 atualizar, o pessoal já está ciente do problema e estão trabalhando para arrumar, infelizmente temos que aguardar.


Abraços.

Pô, que chato... Tudo bem, Vamos esperar então! :D muito obrigado!

 

6 hours ago, Adelina said:

Olá,

Estamos cientes da atualização atual para o ETS e estamos trabalhando para obter o mod multiplayer compatível com a versão mais recente o mais rápido possível. Você precisa esperar até liberarmos uma atualização do jogo para poder jogar o ETS 2 MP novamente. Um downgrade não é possível no momento.

 

Muito obrigado, achei que era só comigo! Muito grato pela resposta tão rápida! :D

Link to comment
Share on other sites

  • 0
8 hours ago, electrodlc said:

Olá, caravana Siga Bem!

 

    Então, vamos direto ao ponto. Ontem dia 03/02/2019, decidi instalar o winter mod (queria brincar um pouco de Tókio Drift haha, aqueles.) até então, tudo bem! Funcionou de buenas, só que hoje (04/02) eu abro o Truckers MP e dá esse erro :( já tentei fazer o negócio do beta na steam que é o 1.33.x for incompatible mods, e nada! preciso de ajuda :( agradeço desde já! :D <3 

   E ah! Quase ia me esquecendo. Se eu clico sim nessa mensagem, nada acontece... Alguma solução?! Obrigado!

 

Não consegui upar o print aqui por ser um pouco maior, então tem o link caso queiram ver: http://prntscr.com/mgnlfh

 

Um bom expediente e um bom dia/boa tarde/boa noite.

Para próxima vez que tiver  fazer print de um problema, faça como descobri:

1ª impressão da tela. PRINT. 

2 ° PRINT salve.

3 ° Faça o download do Print para o Paint.

4 ° Corte a caixa de mensagens.

5 ° Coloque no Paint  mas não cole, e ajuste o tamanho (reduzindo).

Ajustado as dimensões e salve.

6 ° Carregue a está nova imagem  na mensagem  que deseja escrever, finalmente à sua mensagem. 

Espero que isto ajude.

Deixo uma imagem por exemplo.

4.png

Edited by plinio_lisboa
Format adjustment
Link to comment
Share on other sites

  • 0
5 hours ago, Farofeiro 10-4 said:

É eu também tentei usar o método de downgrade mas não funfou. O jeito é ir dormir num estacionamento mais próximo e esperar pelo outro dia as coisas normalizarem.

Downgrade,  não é mais executável. A partir de agora ai exigir o trabalho de atualização para o MOD MULTIPLAYER como vem acontecendo,  desde o dia 03.02.2019.

PARECE que GRADUALMENTE  a nova atualização ao ETS 2 está sendo realizado pela SCS SOFTWARE a os jogadores via STEAM. E dai gera a incompatibilidade, porque temos a  versão nova  e o MOD e os sistemas de multiplayer só operam na versão antiga. É ter paciência. Enquanto isto que tal, nós lusofomos movimentarmos a page de discussão do jogo em português, e evoluirmos ela? 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
5 hours ago, Farofeiro 10-4 said:

É eu também tentei usar o método de downgrade mas não funfou. O jeito é ir dormir num estacionamento mais próximo e esperar pelo outro dia as coisas normalizarem.

É a vida do caminhoneiro. DOWGRADE não é mais executável a partir de agora pelo que entendi em postagens de estrangeiros.

A partir de agora quando a SCS SOFTWARE atualizar o jogo, teremos todos os mais de 100 mil  no Trucker MP, ter calma e paciencia e deixar a galera desenvolver os ajustes em paz. Enquanto isto é uma boa oportunidade de movimentar o FÓRUM  em português. Tem tópicos faltando como o básico: Sugestões. E depois dentro dele, criar sub tópicos. 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Boa tarde @electrodlc

 

O seu problema foi resolvido ?

                                                                                                                                                                                          Sincerely, El_Bras!leño
                                                                                                                                                                                                                                           TruckersMP 

                                                                                                                                                                                                                       Portuguese - English - German

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Obrigado a Todos pela Participação!

 

Ficamos Felizes em saber que seu Problema foi Resolvido @plinio_lisboa!

 

//Fechado e Movido para Resolvido!

Languages:  English  2000px-Flag_of_the_United_States.svg.png  | Portuguese  2000px-Flag_of_Brazil.svg.png  | Spanish Flag_of_Spain.svg

Rules  ||  Report a Player  ||  Appeal your Ban  ||  Create a Support Ticket  ||  Let us know your Feedback

Member since 02th June 2016

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.