Jump to content
  • 0

Conta não entra no MP e diz que a senha/e-mail é invalido.


BiNo_BR.

Question

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
5 hours ago, BiNo_BR. said:

Bom depois de um tempo que eu havia criado a conta aqui no MP, descidi jogar online, porém ao tentar entrar diz que meu e-mail ou senha está desativa, e eu entro no meu perfil tem a seguinte mensagem : Account Status: Not Activated; No caso está dizendo que minha conta está desativada, como reativo a mesma ?

Em relação a sua conta estiver "Status da conta: Não ativada", basta verificar o seu perfil no site pois agora ela está com o Status ativado, porém, isso acontece pois quando você cria a sua conta, você recebe um e-mail para confirmar a ativação da sua conta, quando confirmada, o status passa a ser como ativo.

 

Sobre o seu e-mail ou senha estar errada, verifique tecla por tecla se você digitou corretamente, inclusive, recomendo você colocar o seu e-mail e senha no Bloco de Notas do Windows, dar o comando de Copiar (CTRL+C) e colar o e-mail na caixa do e-mail e senha na caixa da senha com o comando CTRL+V, caso continua dando errado e o e-mail está certo, vá no site e coloque para recuperar a sua senha.

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá, estarei movendo este tópico para a seção inativa devido a falta de atividades no mesmo, por um longo período 

 

\\Fechado o movido para inativos

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.