Jump to content
  • 0

limite de velocidade e tecla de radio cb do camiao


patadanaporta

Question

boa noite eu estou sem conseguir meter nem tirar o limitador de velocidade e já me disseram que tinham instalado algo que ficassem todos restritos a 90kmh... mas o que e certo e que eu devo ser o único a nao conseguir passar dos 90 por o resto do pessoal e sempre PÉ NA TÁBUA... e nao sei qual a tecla para falar no radio no jogo. alguem me pode ajudar??

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 1

Olá.

A tecla da qual deve usar para usar o microfone no jogo é a tecla "X". Se é a tua primeira vez a usar o microfone, certifique-se que o teste primeiro no menu das opções do TruckersMP que podes encontrar no lado superior esquerdo no screen onde fazes login, lá haverá  um símbolo de uma roda dourada, clique aí e terá aberto as opções!

 

O limite de 90 km/h e outros poder ser causado por várias coisas, nomeadamente:

  • Estar dentro das cidades (limite de 80 km/h).
  • Ter a opção do limitador de velocidades selecionado (nas opções de TMP e de ETS2).
  • Estar num contrato de trabalho fornecido pelo WOT (World of Trucks).
  • Estar num servidor onde é automaticamente limitado a 90 km/h (EU1).
  • Limitador de velocidade global (150 km/h).

Espero que isto o ajude. :) 

Tenha um bom dia!

  • Upvote 2
  • HaulieLove 1

v1.png 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Hello there.

 

This part of the forum is primarily for English posts.

I will be moving this post to the Portugese help section, so you can get help in a language you understand.

 

Have a nice day.

 

//moved to Ajuda

  • Thanks 1

<--> | English / Dutch | <-->

 

 

< Need help with anything? >

< Someone broke the rules? >

< Got banned unfairly? >

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá, estarei movendo este tópico para a seção inativa devido a falta de atividades no mesmo, por um longo período 

 

\\Fechado o movido para inativos

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.