Jump to content
  • 0

Unreliable connection


CΛDUZIN O TΞЯЯOЯ

Question

Estou tendo um problema com o MP do ETS, to jogando normalmente e do nada meu JOGO trava e quando volta aparece uma mensagem de Unreliable Connection, sou kickado porque meu JOGO trava e o erro é sobre internet.

Eu acho que não seja problema na minha internet pois o que trava é o JOGO, e não a internet, minha net fica extável o dia todo, muito raro minha fibra decair.

Alguém consegue me ajudar?

Vejam a mensagem de bug 

bug.PNG

Link to comment
Share on other sites

7 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá @Piazinhø #Thunay-034,

 

Para responder ao seu problema deixo abaixo um esquema com perguntas e devidas respostas para ajudá-lo:

 

Porque aparece a mensagem "Unreliable connection" ?

  • A mensagem "Unreliable connection" aparece devido a problemas da sua internet, mais propriamente a "packet loss" , isto é, falhas de Internet. 

Porque sou expulso da sessão?

  • Existe um sistema que se detetar que um jogador está com "packet loss" expulsa-o da sessão para não perturbar a entrada de outros jogadores.

 

Sugestão:

  • Experimente entrar em cidades com menos movimentação ( A imagem que publicou é em Calais, uma cidade com muitos jogadores e existe queda de fps, o que pode provocar esse erro )

 

Esta informação pode ser visualizada em outros tópicos de ajuda já criados:

 

Caso pretenda, poderá ainda visualizar soluções para otimizar a sua Internet no seguinte GUIA:

GUIA em Inglês:

Caso o problema persista, não hesite em responder

 

Atenciosamente,

Tuna

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Ola @Piazinhø #Thunay-034

 

O seu problema foi resolvido ? 

 

Por favor, deixe nos saber-lo.

                                                                                                                                                                                          Sincerely, El_Bras!leño
                                                                                                                                                                                                                                           TruckersMP 

                                                                                                                                                                                                                       Portuguese - English - German

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá @Piazinhø #Thunay-034,

 

Este tópico está já está Inativo por um Longo Período de Tempo, devido à inatividade, moverei este tópico para a seção de tópicos inativos.

Sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem (no fórum) se desejar que abrimos este tópico para novas respostas e ajuda.

 

Além disso, lembre-se de que você sempre pode entrar em contato com nossa equipe de suporte por meio do sistema de suporte se tiver algo a perguntar: https://truckersmp.com/support

 

Obrigado pela sua ajuda e participação. Tenha um ótimo dia!

 

// Bloqueado e Movido para Inativos

Languages:  English  2000px-Flag_of_the_United_States.svg.png  | Portuguese  2000px-Flag_of_Brazil.svg.png  | Spanish Flag_of_Spain.svg

Rules  ||  Report a Player  ||  Appeal your Ban  ||  Create a Support Ticket  ||  Let us know your Feedback

Member since 02th June 2016

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá,
 
Irei mover este tópico para a secção de não resolvidos porque já está inativo à mais de 1 semana.
Não hesite em contactar-nos novamente criando outro tópico ou ticket de suporte.

Tenha um excelente dia :)

 

Atenciosamente,

Tuna_
TruckersMP - Support & Translator

 

//Movido para não resolvidos

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.