Jump to content
  • 0
Piazinhø #Thunay-034

Unreliable connection

Question

Estou tendo um problema com o MP do ETS, to jogando normalmente e do nada meu JOGO trava e quando volta aparece uma mensagem de Unreliable Connection, sou kickado porque meu JOGO trava e o erro é sobre internet.

Eu acho que não seja problema na minha internet pois o que trava é o JOGO, e não a internet, minha net fica extável o dia todo, muito raro minha fibra decair.

Alguém consegue me ajudar?

Vejam a mensagem de bug 

bug.PNG

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá @Piazinhø #Thunay-034,

Para responder ao seu problema deixo abaixo um esquema com perguntas e devidas respostas para ajudá-lo:

Porque aparece a mensagem "Unreliable connection" ?

• A mensagem "Unreliable connection" aparece devido a problemas da sua internet, mais propriamente a "packet loss" , isto é, falhas de Internet. 

Porque sou expulso da sessão?

• Existe um sistema que se detetar que um jogador está com "packet loss" expulsa-o da sessão para não perturbar a entrada de outros jogadores.

Sugestão:

• Experimente entrar em cidades com menos movimentação ( A imagem que publicou é em Calais, uma cidade com muitos jogadores e existe queda de fps, o que pode provocar esse erro )

Esta informação pode ser visualizada em outros tópicos de ajuda já criados:

Caso pretenda, poderá ainda visualizar soluções para otimizar a sua Internet no seguinte GUIA:

GUIA em Inglês:

Caso o problema persista, não hesite em responder

Atenciosamente,

Tuna