Jump to content
  • 0

fatal error game crashed


Guest

Question

não aguneto mais , estou 2 meses sem poder jogar tranquilamente, todo santo dia da minha vida é o camionistaMP aconte o que está na impressão, não dá tempo de jogar, é muito chato, sou grato D + seus acompanhantes livres libertado esse remendo livre para o publico, mas depois de ATT do ets2 o meu patch começou, minha internet é ótima e sempre joguei em servidores lotados na versão 1.31 do ets2. agora na versão 1.33 o patch não ta 100%. toda vez que entro sou kikado pelo sistema por "conexão não confiável" , já entrei em contato com ticket, ja vim aqui no fórum e me disseram que estavam ciente e trabalhando duro para dar solução, porem ate hoje nada foi consertado e eu não consigo jogar, por isso to aqui reclamando novamente, tomem providencias por favor! desde já grato pela atenção de todos!

 

IN:

I'm not aguneto anymore, I'm 2 months without being able to play quietly, every holy day of my life is the truckerMP happens what is in print, does not give time to play, is very annoying, I am grateful D + his free companions released this free patch to the public, but after ATT of ets2 my patch started, my internet is great and I always played on crowded servers in version 1.31 of ets2. now in version 1.33 the patch is not 100%. every time I enter I am kikado by the system for "unreliable connection", I got in touch with ticket, I came here in the forum and they told me that they were aware and working hard to give a solution, but until today nothing has been fixed and I can not play, so I'm here complaining again, please take action! Thank you in advance for your attention!

Link to comment
Share on other sites

7 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
Just now, TR Coruja-SC said:

não aguneto mais , estou 2 meses sem poder jogar tranquilamente, todo santo dia da minha vida é o camionistaMP aconte o que está na impressão, não dá tempo de jogar, é muito chato, sou grato D + seus acompanhantes livres libertado esse remendo livre para o publico, mas depois de ATT do ets2 o meu patch começou, minha internet é ótima e sempre joguei em servidores lotados na versão 1.31 do ets2. agora na versão 1.33 o patch não ta 100%. toda vez que entro sou kikado pelo sistema por "conexão não confiável" , já entrei em contato com ticket, ja vim aqui no fórum e me disseram que estavam ciente e trabalhando duro para dar solução, porem ate hoje nada foi consertado e eu não consigo jogar, por isso to aqui reclamando novamente, tomem providencias por favor! desde já grato pela atenção de todos!

 

EM:

Eu não estou mais aguneto, estou a 2 meses sem poder jogar tranquilamente, todo dia sagrado da minha vida é o truckerMP acontece o que está na impressão, não dá tempo de jogar, é muito chato, sou grato D + seus companheiros liberaram este patch grátis para o público, mas depois do ATT do ets2 meu patch começou, minha internet é ótima e eu sempre joguei em servidores lotados na versão 1.31 do ets2. agora na versão 1.33 o patch não é 100%. toda vez que eu entro sou kikado pelo sistema por "conexão não confiável", entrei em contato com o ticket, cheguei aqui no fórum e eles me disseram que estavam cientes e trabalhando duro para dar uma solução, mas até hoje nada tem foi corrigido e eu não posso jogar, então estou aqui reclamando novamente, por favor, tome medidas! Obrigado antecipadamente pela sua atenção!

 

ets2_20190109_060318_00.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Hey!

 

Please take a look at this announcement that has been published by us not long ago https://forum.truckersmp.com/index.php?/announcement/80-server-connection-issues-ats-ets2/

 

And as the others already told you, we are aware of it and wait for an entirely fix of the issue. Currently just our developers are involved, so nobody here can give you an expected data unless it is just a conclusion. 

But if your error message says "Fatal error" and your game crashes, it has nothing to do with an unreliable connection. In this case, please add some screenshots and we will take a look at the problem ;)

 

Kind regards,

NeonLeon

Game Moderator

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá

O erro "Unreliable connection", como já deves saber, é um erro conhecido pela equipa de TruckersMP que irão concertar o dito erro. Uma solução para este erro é sair e reentrar repetidamente num servidor até ele te aceitar. Isto também depende do servidor. A equipa reporta que EU1, EU2 e EU3 funcionam bem, mas isto poderá não ser verdade no seu caso. Espero que a minha solução o ajude.

Tenha um bom dia.

v1.png 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá @TR Coruja-SC

 

Para responder ao seu problema deixo abaixo um esquema com perguntas e devidas respostas para ajudá-lo:

 

Porque aparece a mensagem "Unreliable connection" ?

  • A mensagem "Unreliable connection" aparece devido a problemas da sua internet, mais propriamente a "packet loss" , isto é, falhas de Internet. 

Porque sou expulso da sessão?

  • Existe um sistema que se detetar que um jogador está com "packet loss" expulsa-o da sessão para não perturbar a entrada de outros jogadores.

 

Sugestão:

  • Experimente entrar em cidades com menos movimentação ( A imagem que publicou é em Calais, uma cidade com muitos jogadores e existe queda de fps, o que pode provocar esse erro )

 

Esta informação pode ser visualizada em outros tópicos de ajuda já criados:

 

Caso pretenda, poderá ainda visualizar soluções para otimizar a sua Internet no seguinte GUIA:

GUIA em Inglês:

Caso o problema persista, não hesite em responder

 

Atenciosamente, 

Tuna

Link to comment
Share on other sites

  • 0

I am not alone in having this problem on TMP either. I'm also getting the unreliable connection issue ETS2 MP for quite a long time now which is very strange. I did try to get into ETS2MP twice today & had no luck in physical connecting to the mod to date. Afterwards; every time I log into it; it gives me a fatal error straight away & says on the desktop "cannot create temp crash log file". I hope now that whatever issue is present on the launcher with players physical connections going out to players is fixed ASAP. 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá, estarei movendo este tópico para a seção inativa devido a falta de atividades no mesmo, por um longo período 

 

\\Fechado o movido para inativos

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.