Jump to content
  • 0

Report e ban


Volvo.Games-YT

Question

Tem como alguém tomar ban pelo próprio report?

Aconteceu comigo e até agora não acredito, você tem o trabalho de fazer todo o report, editar vídeo, subir pro YT, ver que o outro jogador foi punido, mas quando você vai olhar o seu perfil, surpresa um ban que só acaba amanhã as 10:05, acho que muitos ficariam chateados em continuar reportando, mas a resposta do TMG que me baniu e atendeu a apelação fez eu ficar ainda mais motivado, pois qualquer um que simplesmente encostar no meu caminhão eu vou reportar.

 

VOLVO FOREVER

 

volvo-1937-logo150.jpg

Link to comment
Share on other sites

10 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá @ VOLVOBoT.OnLy

As proibições são emitidas em diferentes etapas,


     Os primeiros 3 banimentos emitidos estão a critério do Game Moderator.
     A quarta proibição é de 1 mês.
     A 5ª proibição é de 3 meses.
     A 6ª proibição é permanente sem chance de desfazer. Quaisquer proibições posteriores a 12 meses antes da proibição atual são ignoradas sob esta regra. Este é considerado o período de reflexão.

Espero que você entenda o que estou dizendo como eu usei o google translate :)
Caminhões feliz!

Regards,
Darkor16

Link to comment
Share on other sites

  • 0
11 minutes ago, Darkor16 said:

Olá @ VOLVOBoT.OnLy

As proibições são emitidas em diferentes etapas,


     Os primeiros 3 banimentos emitidos estão a critério do Game Moderator.
     A quarta proibição é de 1 mês.
     A 5ª proibição é de 3 meses.
     A 6ª proibição é permanente sem chance de desfazer. Quaisquer proibições posteriores a 12 meses antes da proibição atual são ignoradas sob esta regra. Este é considerado o período de reflexão.

Espero que você entenda o que estou dizendo como eu usei o google translate :)
Caminhões feliz!

Regards,
Darkor16

O problema meu amigo em questão foi, eu fiz um report, o jogador reportado recebeu sua punição de acordo com o que o TGM/GM entendeu, só que no mesmo relatório desse player, eu também fui banido, talvez por 24 ou 36 horas não reparei no tempo que foi aceito o relatório. Por isso a questão, tem como você ser banido pelo o seu próprio relatório? Essa que é a questão maior. Pois se for, verei muito jogadores serem punidos, pois eu vejo muito reportes no YT e uma grande maioria do que acusaram o outro player, no mesmo vídeo ele incorreu em violar as regras, até não intencionalmente, mas incorreu. Pois se pelo julgar do TGM/GM for de livre critério, eu peguei um TGM bem rígido! Infelizmente nem poderei usar o feedback até o TGM finalizar minha apelação, pois a mesma precisa estar encerrada para isso.

 

VOLVO FOREVER

 

volvo-1937-logo150.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Hey @VOLVOBoT.OnLy,

 

Se você acha que foi banido injustamente, pode recorrer da sua proibição ou pode enviar um ticket de feedback que os membros mais bem classificados podem ver.
Há uma mudança que você pode ser banida com a evidência que você adicionou para denunciar outro jogador. (se você estivesse freando uma regra nessa evidência).
Espero que isso responda às suas perguntas.

 

Regards,

Darkor16

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 11/4/2018 at 11:31 PM, aluizio' said:

Olá @VOLVOBoT.OnLy,

 

Respondendo a sua pergunta, SIM é possível ser banido com a evidência gerada por si mesmo. Obviamente, para tal, é preciso que a evidência mostre alguma regra sendo quebrada e que seja possível identificar o jogador que está gravando.

 

Se tiver outras dúvidas, não hesite em perguntar.

 

Abraço!

Seria essa situação do vídeo - talvez eu tenha exagerado em defender a minha posição na fila, mas já tive relatório recusado em que o autor da infração fez algo bem pior do que eu fiz nessa ocasião!

 

 

VOLVO FOREVER

 

volvo-1937-logo150.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 0

@VOLVOBoT.OnLy,

 

O que eu vejo nesse vídeo é o seguinte:

No momento 4:16 do vídeo acima, você acelera o seu caminhão e gira o volante para a esquerda, acabando por bater no jogador que estava parada ao lado  Na visão do Game Moderator que analisou seu reporte (e na minha também), você colidiu intencionalmente no outro usuário, ou seja, você também quebrou uma de nossas regras, que no caso, é essa: §2.2 Bater nos outros: Causar uma colisão com outro usuário ou tentar causar danos/colidir ao veículo do mesmo.

 

Se tiver outras dúvidas, estou à disposição.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 11/7/2018 at 8:12 PM, aluizio' said:

@VOLVOBoT.OnLy,

 

O que eu vejo nesse vídeo é o seguinte:

No momento 4:16 do vídeo acima, você acelera o seu caminhão e gira o volante para a esquerda, acabando por bater no jogador que estava parada ao lado  Na visão do Game Moderator que analisou seu reporte (e na minha também), você colidiu intencionalmente no outro usuário, ou seja, você também quebrou uma de nossas regras, que no caso, é essa: §2.2 Bater nos outros: Causar uma colisão com outro usuário ou tentar causar danos/colidir ao veículo do mesmo.

 

Se tiver outras dúvidas, estou à disposição.

Abraço.

Tranquilo, já foi resolvida a questão, e sim estou ciente disso, tanto que relatei na apelação que eu tentei girar para direita para proteger minha posição(só queria fechar o espaço que estava entre eu e o caminhão a minha frente), mas a direção do Daf é diferente do da Scania que estava configurado corretamente, e nesse caso acabou por dar um kick no outro player, mais como eu disse, já bateram em mim pior que isso, reportei e o relatório foi recusado ou não estenderam o banimento desse player. Tanto que nesse caso se tivesse um moderador no momento talvez a única coisa que ele teria feito era dar um kick no player assim que ele entrou na contra-mão naquele local.

 

VOLVO FOREVER

 

volvo-1937-logo150.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Ola @VOLVOBoT.OnLy

 

A sua Pergunta foi resolvido (respontida) ?  

                                                                                                                                                                                          Sincerely, El_Bras!leño
                                                                                                                                                                                                                                           TruckersMP 

                                                                                                                                                                                                                       Portuguese - English - German

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Link to comment
Share on other sites

  • 0

//fechado e movido para resolvidos

                                                                                                                                                                                          Sincerely, El_Bras!leño
                                                                                                                                                                                                                                           TruckersMP 

                                                                                                                                                                                                                       Portuguese - English - German

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.