Jump to content

Injustiça


Lopeees_SPL

Recommended Posts

Mais uma que acontece no MP!

 

Administradores de seus grupos colocam a TAG ADM para identificar quem manda no grupo correto? Então porquê baniram um ADM do meu grupo só por causa disso?! Muita palhaçada da parte da administração do MP, já que vocês ADMS do MP tem as letras na cor VERMELHA para diferenciar e eu acho isso uma *** INJUSTIÇA.

Edited by Pieter
Contem palavrões

All i gotta do is hit her.

 

Diamond 2.0

FX8370 @4.3ghz | H80i GT + 2x SP120 Performance Ed. | GA 970A DS3P | SSD 250GB Samsung Evo 850 | HD 2TB Seagate | PSU Corsair HX850i | GTX 1070 G1 Gaming

 

Lopeees_SPL - Brazilian - 24 years

 

Instagram: @Lopes.Everton92

Link to comment
Share on other sites

ADM do meu grupo foi banido, não se sabe por quantas horas ou dias por que não mostra o que é ERRADO, mas achei isso DESNECESSÁRIO!

All i gotta do is hit her.

 

Diamond 2.0

FX8370 @4.3ghz | H80i GT + 2x SP120 Performance Ed. | GA 970A DS3P | SSD 250GB Samsung Evo 850 | HD 2TB Seagate | PSU Corsair HX850i | GTX 1070 G1 Gaming

 

Lopeees_SPL - Brazilian - 24 years

 

Instagram: @Lopes.Everton92

Link to comment
Share on other sites

Mais uma que acontece no MP!

 

Administradores de seus grupos colocam a TAG ADM para identificar quem manda no grupo correto? Então porquê baniram um ADM do meu grupo só por causa disso?! Muita palhaçada da parte da administração do MP, já que vocês ADMS do MP tem as letras na cor VERMELHA para diferenciar e eu acho isso uma PUTA INJUSTIÇA.

1º-Existem regras no ETS2 MP, há que as respeitar (copiado das regras do jogo, o que tens em baixo é uma coisa que não podes fazer http://forum.ets2mp.com/index.php?/forum/115-in-game-rules/ ):

Username - Kick / Ban

Having inappropriate usernames including those with insults, any with no text, any with swearing in them, names matching administration or anything similar.

 

Username- Kick / Ban

Ter um username inapropriado incluindo insultos, ou sem texto, qualquer forma de palavrões e nomes semelhantes ou algo que corresponde à administração.

Tradução^^

2º-Existem regras no fórum, há que as respeitar:

http://forum.ets2mp.com/index.php?/topic/1195-regras-do-forum/

http://forum.ets2mp.com/index.php?/topic/48-english-forum-rules/

The following are forbidden:

  • Any form of profanity and vulgarity.

 

As seguintes coisas são proibidas:

  • Qualquer forma de palavrões.

Tradução^^

 

3º-Ele quebrou uma regra do jogo (como poderás concluir do que está em cima, usar "ADM" no nome é proibido);

    Tu quebraste um regra do forum (como poderás concluir do que está em cima, escrever "P*TA" é proibido);

4º-Não vejo o porquê de "injustiça", esse teu amigo levou o mesmo castigo que qualquer outro levaria.

5º-Bastava ele retirar "ADM" do nick e ir a este link e escrever um "ban appeal" em Ingles e seguindo o formato afixado -> http://forum.ets2mp.com/index.php?/forum/115-in-game-rules/

-Se dizes que há outros a usarem "ADM" no nick basta tirares um screenshot e fazer report aqui -> http://forum.ets2mp.com/index.php?/forum/115-in-game-rules/

7º-Ele poderia escrever no seu nick " ADM of **** " (***-> simboliza o nome de uma empresa), deste modo é fácil de perceber que é um admin de uma empresa e não do ETS2 MP.

8º-Acho que o ban que esse teu amigo levou é permanente, permanente até que ele mude o seu nick, ou seja, até que o nick respeite as regras.

  • Upvote 2

GzYYLwe.jpg

Link to comment
Share on other sites

É óbvio que muita gente usa o username ADM para se beneficiar de usuários leigos. Eu mesmo já passei por um babaca que usava a inicial do nome ADM que só por eu ultrapassar o comboio dele, ele escreveu assim no chat:

 

ADM fulano ( lembrando que fulado é o nome do usuário figurativamente falando ) banned perm  Claymaster T-REX - Reason: Trolling.

 

 

Eu li isto eu até pensei em dar um print e postar na área de reports aqui, mas achei isto não ridiculo e não amador que só segui o meu caminho dando risada da capacidade de ser idiota de alguns usuários.

 

Só que depois eu parei pra pensar e imaginei que usuários leigos poderiam sim cair nessa mensagem tão ridícula e sair do jogo para vir aqui no fórum implorar para ser desbanido, prejudicando tanto o usuário em questão como também a administração do jogo com este tempo desperdiçado.

 

Se quer mostrar que você é o Administrador do seu grupo. Escreva na frente do seu nick  [CHEFE - NOME DO GRUPO] E SEU NICK AQUI assim fica claro que você é o Administrador do seu grupo.

 

Eu apoio totalmente a proibição do uso de Administrador ou similar, porque já presenciei alguns idiotas tentando se dar bem encima dos usuários, e eu estou sempre reportando estes idiotas.

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

eu acho que com o fato de os nicks de ADMS serem vermelhos a questãop da TAG "ADM" não sognifica nada o que poderia ser feito é:digamos que eu use a tag ADM(como usava antes de levar 3 kicks :P ) e trollo um novato a verdadeira ADMINISTRAÇÃO do ETSMP deveria banir o retardado que o faz pois sempre usei a TAG ADM nunca trollei ninguem e ninguem dos DEVS suspeitava disso so começaram a me "monitorar" depois que fiz alguns reports que assim viram meu NICK com a TAG ADM mas se não nunca fiz mal a ninguem com a TAG ADM acho que poderiam re-ver os conceitos e regras quanto a isso

76561198018912391.png

RafaelNXS.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

eu acho que com o fato de os nicks de ADMS serem vermelhos a questãop da TAG "ADM" não sognifica nada o que poderia ser feito é:digamos que eu use a tag ADM(como usava antes de levar 3 kicks :P ) e trollo um novato a verdadeira ADMINISTRAÇÃO do ETSMP deveria banir o retardado que o faz pois sempre usei a TAG ADM nunca trollei ninguem e ninguem dos DEVS suspeitava disso so começaram a me "monitorar" depois que fiz alguns reports que assim viram meu NICK com a TAG ADM mas se não nunca fiz mal a ninguem com a TAG ADM acho que poderiam re-ver os conceitos e regras quanto a isso

 

Vou resumir: Eu não posso andar armado nas ruas, mas eu gostaria pela minha segurança, mas eu não tenho intenção de usar a arma em ninguém, mas é proibido porque muitos outros a usariam para más intenções...

 

É o mesmo exemplo, a diferença é que peguei um pouco mais pesado para entender bem a referência.

 

"Eu não faria, mas outros fazem, por isso é melhor que ninguém faça."

 

Você sente que é injusto, mas como muitos já abusaram usando o prefixo, então...

  • Upvote 1

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.