Jump to content
  • 0

Preciso de Ajuda


T0LF0

Question

Pessoal preciso de ajuda para resolver um problema, eu consigo logar no MP mas quando entra no jogo, os players travam para mim, mas para eles continua tudo normal, também não consigo mandar nada no chat, já fui banido uma vez por isso, pois estava andando normal no mapa e não vi o cara e acabei batendo no caminhão dele, alguém sabe o que é esse problema ?

 

Obs: Acho que não é minha net, por que continuo logado e não aparece nada de erro de conexão.

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
On 10/17/2018 at 9:13 PM, VOLVOBoT.OnLy said:

Aqui amigo um pequena solução - não é a resposta definitiva, mas já ajudará bastante.

 

 

Boa Noite @T0LF0, Eu já tive este problema e estava relacionado ao meu Modem, eu troquei o aparelho e o problema meu foi solucionado, dependendo de casos, este problema pode ser solucionado por um simples programa, como todos conhecem, VPN... Se isso não solucionar seu problema recomendo que troque de Modem o mais rápido possível para evitar Banimentos. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Ola @T0LF0

 

Este tópico está inativo há mais de três dias, devido à inatividade, moverei este tópico para a seção de tópicos inativos.

Sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem (no fórum) se desejar que abrimos este tópico para novas respostas e ajuda.

Além disso, lembre-se de que você sempre pode entrar em contato com nossa equipe de suporte por meio do sistema de suporte se tiver algo a perguntar: https://truckersmp.com/support

 

Obrigado pela sua ajuda e participação. Tenha um ótimo dia !

                                                                                                                                                                                          Sincerely, El_Bras!leño
                                                                                                                                                                                                                                           TruckersMP 

                                                                                                                                                                                                                       Portuguese - English - German

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.