Jump to content
  • 0

Meu ETS Fica Minimizando


EskiLo

Question

11 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

@EskiloGT Faça um teste. Vou esta enviando um link de como fazer os procedimentos. Faça apenas os passos que vou falar em ordem. PASSO 1, PASSO 2, PASSO 3, PASSO E O PASSO 6. Depois de concluir os passos reinicie seu computador e faça um teste. 

Provavelmente pode existir algum programa que esteja sendo executado em segundo plano fazendo com que o Euro Truck seja minimizado. 

 

 

 https://www.tecmundo.com.br/tutorial/89545-10-dicas-melhorar-sistema-acelerar-inicializacao-windows-10.htm

Link to comment
Share on other sites

  • 0
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Você já tentou verificar seu jogo?

> Ir para a Biblioteca Steam

> Clique com o botão direito em Euro Truck Simulator 2

> Propriedades

> Arquivos Locais

> Verificar a integridade dos arquivos do jogo

Aguarde até que os arquivos do jogo sejam verificados e tente verificar se o erro ainda ocorre.

 

Solução 2: Use o Iobit Game Booster. Deve pelo menos ajudá-lo a identificar o que pode estar causando sua minimização.

 

Solução 3: Verifique se você tem algum Adobe ou Onenote no autorun e desativá-los.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
13 hours ago, TNT-LOG Chocola 030 said:

Você já tentou verificar seu jogo?

> Ir para a Biblioteca Steam

> Clique com o botão direito em Euro Truck Simulator 2

> Propriedades

> Arquivos Locais

> Verificar a integridade dos arquivos do jogo

Aguarde até que os arquivos do jogo sejam verificados e tente verificar se o erro ainda ocorre.

 

Solução 2: Use o Iobit Game Booster. Deve pelo menos ajudá-lo a identificar o que pode estar causando sua minimização.

 

Solução 3: Verifique se você tem algum Adobe ou Onenote no autorun e desativá-los.

Fiz isso mano dps dessa atualização nova começo isso , ja desistalei o jogo criei outro perfil e continua e tem hr q volta o jogo ae n da para vira o volante nem acelera ae tenho q fecha o game !

O meu é windows 7 , Dua Core , GeFOrce 9500 GT mas roda de boa o game antes de att n tinha isso :(

Link to comment
Share on other sites

  • 0
23 hours ago, EskiloGT said:

Fiz isso mano dps dessa atualização nova começo isso , ja desistalei o jogo criei outro perfil e continua e tem hr q volta o jogo ae n da para vira o volante nem acelera ae tenho q fecha o game !

O meu é windows 7 , Dua Core , GeFOrce 9500 GT mas roda de boa o game antes de att n tinha isso :(

 

Nunca vi esse problema. Mas faça o seguinte pra ver. Arrume outro teclado de computador e instale no seu. Inicie um novo perfil com as configurações padrões. Eu penso que deva ser algum conflito de atalho. 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 9/29/2018 at 9:56 PM, TNT-LOG Chocola 030 said:

 

Nunca vi esse problema. Mas faça o seguinte pra ver. Arrume outro teclado de computador e instale no seu. Inicie um novo perfil com as configurações padrões. Eu penso que deva ser algum conflito de atalho. 

 

Poise fiz de tudo ja e nada , eu coloquei na versão antiga e ficou de boa paro de fica minimizando, agora se eu coloca a versão nova o jogo fica minimizando é algum bug da att , vc n sabe msm oq pd ser?

Link to comment
Share on other sites

  • 0
42 minutes ago, EskiloGT said:

 

Poise fiz de tudo ja e nada , eu coloquei na versão antiga e ficou de boa paro de fica minimizando, agora se eu coloca a versão nova o jogo fica minimizando é algum bug da att , vc n sabe msm oq pd ser?

Já que nao conseguimos resolver e niguem posta outras solução recomendo que você abra um Ticket no suporte no TruckesMP. Através desse link voce podera criar o Ticket e explique teu problema. Coloque o link desse post também para maiores entendimentos, juntamente com sua explicação do seu problema. Me desculpe por não ter resolvido seu problema.

 https://truckersmp.com/support/ticket/create

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 9/27/2018 at 5:09 PM, EskiloGT said:

Ola Boa Tarde , Toda vez que logo no ETS meu jogo fica minimizando e volta pro jogo do nada .

Tipo Minimiza para área de trabalho e volta pro jogo acontece isso umas 2 vez e não sei oq pode ser !! Alguém sabe oq pd saber oq é ? 

se você apertar ALT+TAB realmente ele irá minimizar explique melhor sobre o seu problema para ver se posso lhe ajudar.

Kind Regards,
Folatti

339458068_role_Translator(1).png.1c7213d 904932591_role_CommunityModerator(2).png

Languages: English 🇺🇸 | Portuguese 🇧🇷

 

Report System | Ban Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status

Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Ola @Wagner [SP-BR] e @EskiloGT

 

O problema de voces foi resolvido ? 

 

Se nao tente atualizar os Driver da Placa de Video e tambem atualiza o seu Windows. Se no caso nao resolver, tente desinstalar o Jogo e baixar novamente.

 

Espero uma resposta de voces. Tenha um bom dia.

                                                                                                                                                                                          Sincerely, El_Bras!leño
                                                                                                                                                                                                                                           TruckersMP 

                                                                                                                                                                                                                       Portuguese - English - German

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Boa tarde @EskiloGT

 

Este tópico está inativo há mais de três dias, devido à inatividade, moverei este tópico para a seção de tópicos inativos.

Sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem (no fórum) se desejar que abrimos este tópico para novas respostas e ajuda.

Além disso, lembre-se de que você sempre pode entrar em contato com nossa equipe de suporte por meio do sistema de suporte se tiver algo a perguntar: https://truckersmp.com/support

 

Obrigado pela sua ajuda e participação. Tenha um ótimo dia !

                                                                                                                                                                                          Sincerely, El_Bras!leño
                                                                                                                                                                                                                                           TruckersMP 

                                                                                                                                                                                                                       Portuguese - English - German

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.