Jump to content

Solução para quem não ver ninguém no Euro 2 MP


Folatti

Recommended Posts

OLHA AI GALERA UMA SOLUÇÃO PARA QUEM NÃO CONSEGUIA VER AS PESSOAS NO EURO 2

 

  • Like 1
  • Upvote 3

Kind Regards,
Folatti

339458068_role_Translator(1).png.1c7213d 904932591_role_CommunityModerator(2).png

Languages: English 🇺🇸 | Portuguese 🇧🇷

 

Report System | Ban Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status

Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!

Link to comment
Share on other sites

Muito bom!:)

Apesar de ter acontecido uma vez comigo por causa do tempo de resposta da conexão da minha internet, eu apenas reiniciei o jogo e voltou ao normal.

Se eu precisar solucionar de novo esse problema vou seguir a sua dica.

  >  Raaphael   <   

Veteran Driver VII

?   ?  ? ? ?   ?

Link to comment
Share on other sites

Uma solução também é fazer uma limpeza nos registros do computador. Eu estava com esse problema consegui resolver fazendo uma limpeza de arquivos no meu pc.

Peça algum tecnico para fazer reset e atualização de modens e roteadores também.  Caso nada funcione o jeito é apenas usando uma Vpn mesmo como no video acima. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 9/27/2018 at 10:20 AM, TNT-LOG Chocola 030 said:

Uma solução também é fazer uma limpeza nos registros do computador. Eu estava com esse problema consegui resolver fazendo uma limpeza de arquivos no meu pc.

Peça algum tecnico para fazer reset e atualização de modens e roteadores também.  Caso nada funcione o jeito é apenas usando uma Vpn mesmo como no video acima. 

 

Boa Tarde, isso também é uma solução em vez de utilizar VPN... Já aconteceu comigo e tive que estar trocando meu modem e após esta troca não tive mais problemas... Mas se caso houver este problema novamente, faço uma limpeza nos Registros ou tento com VPN. :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
On 10/15/2018 at 4:20 PM, David Edson said:

Rapaz, realmente, essa parece ser uma boa, se não a melhor solução para isso! 

Obrigado por compartilhar isso com a comunidade Portuguesa. 

 

Imagino que com esse tutorial de como resolver o problema,

teremos muito menos pessoas banidas por esse BUG! 

 

Eu mesmo tive que mudar de roteador pois passava por esse problema e não tinha conhecimento sobre esse programa.

Novamente, agradeço! 

 

 

tamo junto edson ajudarei a todos sempre que estiver ao meu dispor rsrs

Kind Regards,
Folatti

339458068_role_Translator(1).png.1c7213d 904932591_role_CommunityModerator(2).png

Languages: English 🇺🇸 | Portuguese 🇧🇷

 

Report System | Ban Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status

Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá @Volx GamerYT G.D.A TRANS 

 

Muito obrigada pela guia! Isso pode que servir para os usuários com esse problema.


//Movido a Guias.


Atenciosamente,

Lorena*

TruckersMP-Support Manager.

  • Like 1


           Old ranks:              
   roles_game-moderator-leader.png.f8705625 - image.png.7837814402f73c303120645d2f3effc4.png -  roles_trial-game-moderator.png.78e7ac97d  
   roles_support.png.fc5b5f89970695aabd7092 - roles_community-moderator.png.629b933bb2
Spanish - Portugués
&------------------------------&

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.