Jump to content

Sobre o nosso servidor!!


Folatti

Recommended Posts

Galera sobre nosso server o South American, o nosso servidor que todos ficaram cobrando o truckersmp para que voltasse, todo mundo falando que tava sentindo falta e tal, galera se antes todos imploravam que o server voltasse então porque o south american é tão vaziam, me expliquem e falem um pouco a respeito também!!

Kind Regards,
Folatti

339458068_role_Translator(1).png.1c7213d 904932591_role_CommunityModerator(2).png

Languages: English 🇺🇸 | Portuguese 🇧🇷

 

Report System | Ban Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status

Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!

Link to comment
Share on other sites

É como uma bola de neve: quando um jogador entra no MP, ele procura um servidor que tenha muita gente jogando. Se o South America está vazio, ele não entra. Logo, o South America continua vazio, e por tanto as pessoas continuam indo para outros servidores.

Eu mesmo não jogo no South America porque estradas vazias me dão sono, então eu prefiro jogar no EU2 mesmo com o ping.

Sinceramente, pra mim ter ou não ter o servidor SA é indiferente.

  • Like 1

76561198043661574.png

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, caiotracera said:

É como uma bola de neve: quando um jogador entra no MP, ele procura um servidor que tenha muita gente jogando. Se o South America está vazio, ele não entra. Logo, o South America continua vazio, e por tanto as pessoas continuam indo para outros servidores.

Eu mesmo não jogo no South America porque estradas vazias me dão sono, então eu prefiro jogar no EU2 mesmo com o ping.

Sinceramente, pra mim ter ou não ter o servidor SA é indiferente.

mas o pior neh é que tinha muita gente bastante gente mesmo querendo novamente o south american então pra que se nem jogam, é meio contraditório.

Kind Regards,
Folatti

339458068_role_Translator(1).png.1c7213d 904932591_role_CommunityModerator(2).png

Languages: English 🇺🇸 | Portuguese 🇧🇷

 

Report System | Ban Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status

Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!

Link to comment
Share on other sites

On 9/25/2018 at 12:43 PM, caiotracera said:

É como uma bola de neve: quando um jogador entra no MP, ele procura um servidor que tenha muita gente jogando. Se o South America está vazio, ele não entra. Logo, o South America continua vazio, e por tanto as pessoas continuam indo para outros servidores.

Eu mesmo não jogo no South America porque estradas vazias me dão sono, então eu prefiro jogar no EU2 mesmo com o ping.

Sinceramente, pra mim ter ou não ter o servidor SA é indiferente.

 

Exatamente isto! Eu só jogo no SA pra comboio específico.

  • Like 1

76561198806719891.png

Link to comment
Share on other sites

On 9/25/2018 at 4:43 PM, caiotracera said:

É como uma bola de neve: quando um jogador entra no MP, ele procura um servidor que tenha muita gente jogando. Se o South America está vazio, ele não entra. Logo, o South America continua vazio, e por tanto as pessoas continuam indo para outros servidores.

Eu mesmo não jogo no South America porque estradas vazias me dão sono, então eu prefiro jogar no EU2 mesmo com o ping.

Sinceramente, pra mim ter ou não ter o servidor SA é indiferente.

 

Exatamente isso que acontece, e não é apenas neste jogo. Acontece com todos os jogos online multiplayer massivos. :/

Acho que devem deixar o servidor, apenas para dar uma opção de escolha para quem vive no continente sul americano.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Como amigo falou acima, todo mundo prefere servidor com bastante players para jogar. O proprio Europe 2 em areas de dlc como Italia e França tem o numero de player minimo.

Para min não faz falta alguma o servidor South América. Sem contar que jah participei de varios comboios por lah e o server fica travando.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 9/29/2018 at 9:45 PM, TNT-LOG Chocola 030 said:

Como amigo falou acima, todo mundo prefere servidor com bastante players para jogar. O proprio Europe 2 em areas de dlc como Italia e França tem o numero de player minimo.

Para min não faz falta alguma o servidor South América. Sem contar que jah participei de varios comboios por lah e o server fica travando.

 

Travando e caindo heheheh é muito instável.

  • Like 1

76561198043661574.png

Link to comment
Share on other sites

On 9/25/2018 at 10:32 AM, Volx GamerYT G.D.A TRANS said:

Galera sobre nosso server o South American, o nosso servidor que todos ficaram cobrando o truckersmp para que voltasse, todo mundo falando que tava sentindo falta e tal, galera se antes todos imploravam que o server voltasse então porque o south american é tão vaziam, me expliquem e falem um pouco a respeito também!!

 

Boa Tarde, a maioria dos players procuram servidores (Cheios), então o South America não é muito cheio e não dá muita graça de jogar nele e na questão de Áreas de DLC'S como Italy e France, essas áreas são um poucas vazias ''primeiro'' dependendo do horário que você joga e ''segundo'' exemplo, de 4000 players no Europe 2, 2500 tem o jogo completo com as DLC'S principais... Então isso diferencia de questão para questão entendeu... ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boa noite. Perdão por estar reabrindo o tópico. Podem apenas me informar se o servidor SA vai voltar ou se vai ficar mesmo offline permanentemente? Sei que o SA é mais vazio, mas eu gosto bem mais de jogar com o pessoal daqui, fora a questão do ping. Alguém de vocês podem informar a esse respeito? Muito obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
On 9/29/2018 at 9:37 PM, Flindix said:

 

Exatamente isso que acontece, e não é apenas neste jogo. Acontece com todos os jogos online multiplayer massivos. :/

Acho que devem deixar o servidor, apenas para dar uma opção de escolha para quem vive no continente sul americano.

Concordo com você, pois mais que gostamos de "volume de jogadores", ainda assim temos uma opção para PING mais atraente. Tenho amigos que levam kick automático em Calais por ping :( 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • EULas locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.