Jump to content
  • 0

O que estão achando dessa nova atualização??


Folatti

Question

Galera como todos já sabem, ontem por volta das 20 ou 21hrs, foi lançada a nossa tão esperada atualização, me dizem o que vocês estão achando dela, e se teem alguma sugestão de melhora ok 

 

 

Kind Regards,
Folatti

339458068_role_Translator(1).png.1c7213d 904932591_role_CommunityModerator(2).png

Languages: English 🇺🇸 | Portuguese 🇧🇷

 

Report System | Ban Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status

Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!

Link to comment
Share on other sites

11 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
14 minutes ago, [AVIS] ThiagoBR_ said:

Estou Amando!! :love:

 

Pra ficar melhor só estou aguardando a Chegada do novo Servidor! 

Vai ter um novo servidor??

Kind Regards,
Folatti

339458068_role_Translator(1).png.1c7213d 904932591_role_CommunityModerator(2).png

Languages: English 🇺🇸 | Portuguese 🇧🇷

 

Report System | Ban Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status

Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Eu, particularmente, estava mais animado antes do lançamento.

A DLC é ótima, é verdade, mas eu acho que fiquei ansioso demais por uma coisa simples, que foi a adição dos reboques.

Apesar de estar gostando muito desse sistema de reboques próprios, não vejo como sendo uma grande novidade nem uma novidade que fará grande diferença na hora de jogar.

 

Além disso, achei péssimo que a SCS não tenha integrado as cargas próprias com os contratos externos e dessa forma trazer novidades e mais jogadores para o WoT. E, pode ser coisa da minha cabeça, mas achei a variedade de cargas próprias bem pequena. Estou esperando o lançamento do Oregon no ATS pra ver se me animo com as carretas tri-trem, mas por enquanto, para mim, o jogo não mudou em muita coisa que não seja driving skills e personalização.

 

No entanto é sempre bom ver que a SCS está trazendo novidades e melhorando o jogo cada vez mais.

76561198043661574.png

Link to comment
Share on other sites

  • 0

---------------------------
Connection Error - Retry?
---------------------------
An error occured while contacting our update servers (System.UnauthorizedAccessException: Acesso negado ao caminho 'C:\ProgramData\TruckersMP\core_ets2mp.dll'.
   em System.IO.__Error.WinIOError(Int32 errorCode, String maybeFullPath)
   em System.IO.File.InternalDelete(String path, Boolean checkHost)
   em LauncherV2.Md5Utils.FileNotMatched(String file, String fileMd5)
   em LauncherV2.MainWindow.CheckForUpdates()).  Press OK to try again or cancel to visit our download page.
---------------------------
OK   Cancelar   
---------------------------
podem ajudar sff

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, Drik1976 said:

---------------------------
Connection Error - Retry?
---------------------------
An error occured while contacting our update servers (System.UnauthorizedAccessException: Acesso negado ao caminho 'C:\ProgramData\TruckersMP\core_ets2mp.dll'.
   em System.IO.__Error.WinIOError(Int32 errorCode, String maybeFullPath)
   em System.IO.File.InternalDelete(String path, Boolean checkHost)
   em LauncherV2.Md5Utils.FileNotMatched(String file, String fileMd5)
   em LauncherV2.MainWindow.CheckForUpdates()).  Press OK to try again or cancel to visit our download page.
---------------------------
OK   Cancelar   
---------------------------
podem ajudar sff

 

Mano esse erro é causado normalmente por causa da sua internet!!! eu acho que seja muito dificil mas pode ser também por causa de algum arquivo corrompido no seu jogo, mas tenta fazer o seguinte desinstala e instala novamente o launcher do truckersmp!!

Kind Regards,
Folatti

339458068_role_Translator(1).png.1c7213d 904932591_role_CommunityModerator(2).png

Languages: English 🇺🇸 | Portuguese 🇧🇷

 

Report System | Ban Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status

Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!

Link to comment
Share on other sites

  • 0
29 minutes ago, caiotracera said:

Eu, particularmente, estava mais animado antes do lançamento.

A DLC é ótima, é verdade, mas eu acho que fiquei ansioso demais por uma coisa simples, que foi a adição dos reboques.

Apesar de estar gostando muito desse sistema de reboques próprios, não vejo como sendo uma grande novidade nem uma novidade que fará grande diferença na hora de jogar.

 

Além disso, achei péssimo que a SCS não tenha integrado as cargas próprias com os contratos externos e dessa forma trazer novidades e mais jogadores para o WoT. E, pode ser coisa da minha cabeça, mas achei a variedade de cargas próprias bem pequena. Estou esperando o lançamento do Oregon no ATS pra ver se me animo com as carretas tri-trem, mas por enquanto, para mim, o jogo não mudou em muita coisa que não seja driving skills e personalização.

 

No entanto é sempre bom ver que a SCS está trazendo novidades e melhorando o jogo cada vez mais.

é realmente eu também esperava mas dessa atualização da scs mas é igual vc falou é bom que mesmo assim a scs não decepciona!!

Kind Regards,
Folatti

339458068_role_Translator(1).png.1c7213d 904932591_role_CommunityModerator(2).png

Languages: English 🇺🇸 | Portuguese 🇧🇷

 

Report System | Ban Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status

Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!

Link to comment
Share on other sites

  • 0
9 minutes ago, Drik1976 said:

---------------------------
Connection Error - Retry?
---------------------------
An error occured while contacting our update servers (System.UnauthorizedAccessException: Acesso negado ao caminho 'C:\ProgramData\TruckersMP\core_ets2mp.dll'.
   em System.IO.__Error.WinIOError(Int32 errorCode, String maybeFullPath)
   em System.IO.File.InternalDelete(String path, Boolean checkHost)
   em LauncherV2.Md5Utils.FileNotMatched(String file, String fileMd5)
   em LauncherV2.MainWindow.CheckForUpdates()).  Press OK to try again or cancel to visit our download page.
---------------------------
OK   Cancelar   
---------------------------
podem ajudar sff

 

 

 

Basta ler o problema:

"Um erro ocorreu enquanto contatava nossos servidores de atualização (System.UnauthorizedAccessException: ACESSO NEGADO AO CAMINHO 'C:\ProgramData\TruckersMP\core_ets2mp.dll'."

Ou seja, você precisa se certificar que o usuário que você acessa o computador tem direito de controlar essa pasta. Recomendo que, por exemplo, você desinstale o MP e instale como o administrador da máquina e utilize o administrador sempre que foi usar o computador. E, para ativar o administrador local, existem uma porção de tutoriais pelo google, só dar uma olhadinha.

 

Além disso, quando tiver algum problema do tipo, crie um ticket na área de suporte, e dessa forma você será atendido muito mais rápido e de forma muito mais eficaz. Existem brasileiros/portugueses disponíveis para ajudar no suporte há todo momento, e eles saberão muito melhor o que você pode fazer para solucionar o problema.

76561198043661574.png

Link to comment
Share on other sites

  • 0
6 minutes ago, Drik1976 said:

já o fiz e fica na mesma 

 

ah mano então o unico jeito é você procurar o suporte e mandar lá ver se eles tem mais recursos para te ajudar

 

https://truckersmp.com/support

Kind Regards,
Folatti

339458068_role_Translator(1).png.1c7213d 904932591_role_CommunityModerator(2).png

Languages: English 🇺🇸 | Portuguese 🇧🇷

 

Report System | Ban Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status

Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá, estarei movendo este tópico para a seção inativa devido a falta de atividades no mesmo, por um longo período ^_^

 

\\Fechado o movido para inativos

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.