ThiagoBR_ Posted September 24, 2018 Share Posted September 24, 2018 Caros Caminhoneiros, hoje eu tenho um guia para você e é sobre evitar capotar Skoda é muito sensível. 1. Nunca freie durante uma curva que você dirige e veja uma curva / curva. É melhor frear antes do giro / curva, não durante Eu não vi a curva! não tem problema ... fique alerta com seu GPS ou assine lá você pode ver que existe uma curva de perigo 2. Opa, começo a capotar / capotar! Não freie, não acelere .. pense em equilíbrio quando começar a virar para a esquerda e depois para a esquerda. o veículo pode dar um choque, então ele vai virar do outro lado, você tem que dirigir / dirigir o lado onde o seu veículo capotamento para obter o direito do veículo. tente obtê-lo em 4 rodas e se você frear você tem a chance de que seu veículo se desvie. 3. Se eu der uma pequena virada, meu caminhão vai virar rapidamente ... como e por quê? Isso depende de quantas toneladas seu trailer tem. quanto mais pesado o trailer, mais chances você tem. 4. Eu nunca quero experimentar um capotamento / capotamento. Velocidade é a causa, dirigir conforme solicitado no jogo ou GPS. na (estrada CD) ou em outras estradas é uma curva perigosa em algum lugar. Geralmente acidentes ou a chance de você dirigir errado através da curvatura / curva perigosa e causar um acidente quando alguém vem É por isso que quero compartilhar essa dica com você, dirija com segurança. respeita, -Hinter gostaria de dar uma dica Fonte: 2 3 2 Languages: English | Portuguese | Spanish Rules || Report a Player || Appeal your Ban || Create a Support Ticket || Let us know your Feedback Member since 02th June 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
vascogamer2001 Posted October 22, 2018 Share Posted October 22, 2018 Sem dúvida que a sua explicação foi boa, e vai me ajudar em várias viagens! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taigas Posted December 7, 2018 Share Posted December 7, 2018 Sua explicaçao foi muito boa , acho que vai ajudar muita gente que tem problemas a evitar capotamento , ja vi que muitos jogadores em vez de evitar o capotamento ainda aceleram mais '-' 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
[L'auto] Wesley Posted May 25, 2019 Share Posted May 25, 2019 Salve! Dicas muito boas! O ideal é freiar antes das curvas, evitar dobrar muito o caminhão numa bifurcação e não passar em calçadas quando fizer uma curva. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skycouto_ Posted May 30, 2019 Share Posted May 30, 2019 Dirija com prudência! Dicas válidas tanto para a condução de um caminhão com reboque, tanto para o carro com ou sem o reboque... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JualmasBR Posted June 14, 2019 Share Posted June 14, 2019 Fique atento a velocidade que não vai tombar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
viniciusc86 Posted July 1, 2019 Share Posted July 1, 2019 A maior causa dos acidentes nas rodovias é e sempre foi excesso de velocidade, aliada a falta de atenção. Bom tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabberbeak Posted July 1, 2019 Share Posted July 1, 2019 Muito obrigado pelas suas dicas úteis! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJFrontier Posted July 1, 2019 Share Posted July 1, 2019 Um tópico de utilidade pública! Valeu Thiago DJFrontier | TruckersMP - Retired Team Member ||| Languages: English | Portuguese || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CatCaximbeiro Posted July 24, 2019 Share Posted July 24, 2019 Excelente tópico!!! Mas porque não capotar as vezes po kkkkk.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts