Jump to content
  • 0

Não consigo abrir o Launcher


EskiLo

Question

13 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá @EskiloGT, bem vindo ao fórum. Poderia nos informar as especificações do seu computador? Inclusive a arquitetura do mesmo (se é 32 ou 64 bits).  Assim a comunidade poderá lhe ajudar da melhor forma possível. ^_^

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

  • 0
2 hours ago, DJFrontier said:

Olá @EskiloGT, bem vindo ao fórum. Poderia nos informar as especificações do seu computador? Inclusive a arquitetura do mesmo (se é 32 ou 64 bits).  Assim a comunidade poderá lhe ajudar da melhor forma possível. ^_^

https://imgur.com/a/oMmqB90 ai , amigo meu é 64 bits que ta ai certo? placa > GeForce 9500 GT

@DJFrontier

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá novamente @EskiloGT, tente fazer o que o @Joao Rodrigues mencionou, se não funcionar, desinstale o TruckersMP por completo, desative o sei antivirus e firewall, baixe novamente o TruckersMP e inicie a instalação como administrador, depois inicie o launcher (faça tudo isso com o seu antivirus e firewall desativados).

 

Aguardamos seu retorno!

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, DJFrontier said:

Olá novamente @EskiloGT, tente fazer o que o @Joao Rodrigues mencionou, se não funcionar, desinstale o TruckersMP por completo, desative o sei antivirus e firewall, baixe novamente o TruckersMP e inicie a instalação como administrador, depois inicie o launcher (faça tudo isso com o seu antivirus e firewall desativados).

 

Aguardamos seu retorno!

Olá bom dia, eu acabei de fazer isso executa como adm e desistalei o truckersmp por completo e desativei o antivirus e o firewall e baxei dnv mais ta dando msm coisa

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá @EskiloGT

 

Para tentar resolver o seu problema execute as seguintes possíveis soluções:

 

Solução 1

  1. Vá até à biblioteca da Steam
  2. Clique com o bostão direito do rato em Euro Truck Simulator 2
  3. Propriedades
  4. Ficheiros Locais
  5. Verificar Integridade dos Ficheiros
  6. Aguarde o processo concluir, de seguida, tente abrir o launcher novamente

( Certifique-se que abre o ETS2 Launcher no modo DirectX via Singleplayer e, de seguida, experimente abrir o launcher da TruckersMP )

 

Solução 2

 

Instale a versão mais recente do NET.Framework

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá @EskiloGT Tente aplicar os passos que o nosso amigo @Tuna_ mencionou acima.

 

Caso não funcione, temos outra solução.

 

Vi que o seu Windows 7 ainda não foi atualizado para o Service Pack 1, então pedimos que você atualize o seu Windows para a versão SP1 e mantenha o Windows Update atualizado.

 

Após isso, instale novamente o TruckersMP e tente inicia-lo mais uma vez.

 

Aguardamos seu retorno! ^_^

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, DJFrontier said:

Olá @EskiloGT Tente aplicar os passos que o nosso amigo @Tuna_ mencionou acima.

 

Caso não funcione, temos outra solução.

 

Vi que o seu Windows 7 ainda não foi atualizado para o Service Pack 1, então pedimos que você atualize o seu Windows para a versão SP1 e mantenha o Windows Update atualizado.

 

Após isso, instale novamente o TruckersMP e tente inicia-lo mais uma vez.

 

Aguardamos seu retorno! ^_^

Aonde acho atualização do SP1?

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá @EskiloGT geralmente no próprio Windows Update (Windows Original), tente procurar por atualizações e aplica-las em sua maquina.

 

Spoiler

EyPYlHm.png

 

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

  • 0
8 minutes ago, DJFrontier said:

Olá @EskiloGT geralmente no próprio Windows Update (Windows Original), tente procurar por atualizações e aplica-las em sua maquina.

 

  Hide contents

EyPYlHm.png

 

Consegui aqui muito obrigado pela paciencia e pela ajuda, tenho só mais uma duvida como faço para eu e meu amigo ter as mesmas cargas paras mesma cidades na onde aparece para escolher as carga pois tem hora que as minhas estao diferente da dele. !

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá @EskiloGT, fico feliz em saber que seu problema foi resolvido!

 

Sobre a sua ultima duvida, existe sincronizadores de cargas que as pessoas usam para fazer comboios com a mesma carga, os mais conhecidos dentre eles são o Sync Helper e o Virtual Speeditor ^_^

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

  • 0
5 hours ago, DJFrontier said:

Olá @EskiloGT, fico feliz em saber que seu problema foi resolvido!

 

Sobre a sua ultima duvida, existe sincronizadores de cargas que as pessoas usam para fazer comboios com a mesma carga, os mais conhecidos dentre eles são o Sync Helper e o Virtual Speeditor ^_^

oBRIGADOO

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Fico feliz em saber que o seu problema foi resolvido! Estarei movendo o tópico para o lugar apropriado. ^_^

 

//Fechado e movido para resolvidos

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.