Jump to content

criaçao do proprio servidor


LYNO-SPANK

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Boa Noite, @LYNO-SPANK,

 

Está questão já foi discutida... Na minha opinião eu não acho isso uma boa ideia, pois, o pessoal da TruckersMP tem um trabalho enorme que é manter estes servidores abertos 24 Horas, agora imagine comigo, todo mundo criando um servidor, ia ser uma enorme bagunça e nada agradável...

 

Espero que tenha lê ajudado :) 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
On 8/31/2018 at 11:24 AM, LYNO-SPANK said:

quando sera possivel criar sua propria sala podendo entra somente os pessoas que vc realmente queira sendo voce o host ou nao levando em conta que podendo transitar com os bots mas somente com os map originais ou associados

fica a dica

 Boa noite!

 

Talvez no dia em que a SCS abrir um servidor do jogo, como acontece em outros.

 

Abraço,

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 5 months later...

Vamos raciocinar: o ze cria um server para ele. O Chico cria outro, a zefinha cria um tambem. Agora vamos imaginar esse emaranhado de servers juntos.

 

Para ficar mais facil de compreender, vejanos o youtube e seus varios e milhares de canais. Agora eu pergunto:(corta pra mim) Você ai nobre amigo, acha mesmo que daria certo!? Teriamos um server com 1 ou 2 apenas e outros milhares sem ninguém. O seu Server vazio enquanto a zefinha esta bombando. O resultado final seria você la no server da zefinha junto com os demais. 

Link to comment
Share on other sites

  • EULas locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.