Jump to content

[PT/BR] Real Operations V5


Tuna

Recommended Posts

Cumprimentos a todos,

Real Operations está de volta! Para a nossa quinta edição da série, voltamos à Europa e convidamos a explorar uma série de acidentes planeados ao vivo para lhe fornecer uma experiência única de simulação multiplayer.

Incidentes como obras, colisões, controlo de fronteira, apreensões policiais e escolta de grandes dimensões podem ser testemunhados quando participar de um dos nossos maiores e mais populares eventos.

mCzRwXn

Nós iremos realizar o evento no dia 26 Agosto de 2018 a partir das 17:00 até às 20:00 UTC (Timezones Alternativas), por tanto se está à procura de uma experiência diferente nas estradas, leia abaixo. Nós estamos todos aqui para ter algum divertimento e uma risada!

Todos os eventos em direto que descobrir são pré-planeados apenas com a equipa da Staff. Pedimos a todos os participantes para não interferirem com eles, e para seguirem as instruções. Quem sabe, talvez seja parado para uma inspeção, ou ter que ceder para uma escolta policial!

Um camião (e principalmente um trailer) é aceite, contudo, os carros serão apenas usados pela staff.

Quanto ao encontro antes do início do evento, pode escolher entre 5 cidades; Dijon, Bern, Genève, Lyon ou Torino. Se uma destas cidades tiver muito cheia, seja livre de se encontrar noutra. 

As estradas exatas que pode descobrir nos nossos eventos estão destacadas no Real Ops V5 Map. Basta seguir as estradas cor-de-rosa em qualquer direção que decidir e aproveitar a experiência!

Animado? Tem uma questão? Deixe-nos saber nos fóruns. Vemo-nos lá!

Informações adicionais do evento: Twitch Steam | Regras do evento | Servidor: Real Ops V5 | DLC: Nenhum 

-TruckersMP Team 

Ver post no página principal

 

Tópico original:

Traduzido por: @Tuna_

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.