Jump to content

Solução para o problema de congelamento de jogadores em Calais. Europa 2


FiotoBR

Recommended Posts

Bem pessoal, estive com um problema que me impedia de ver outros jogadores se locomover pelo mapa, isso acontece com mais frequência em cidade muito povoadas como Calais. Ao ter esse problema o jogador não vê outros jogadores se movimento, apenas vê as rodas do caminhão andando mais com o caminhão parado, e para os outros jogadores você está andando normalmente. Vi aqui no fórum que pessoas foram banidas com esse bug sendo confundidas com hacker pelo fato de saírem andando pela cidade batendo em vários caminhões sem que o seu apresente o menor dano.

 

Solução

Realizar uma troca de IP o bug consiste no seu próprio ip e por enquanto a truckersmp não sabe do bug estou reportando a eles para tomarem as devidas providências. Pessoas que não conseguem mudar de ip podem utilizar camufladores como Hotspot Shield por exemplo, não vai dar lag dentro do jogo, pelo fato do servidor ser gringo o ping continua na faixa de 250 ms. Fiz uns testes aqui e funcionou perfeitamente. Vamos aguardar a resposta da Truckersmp porque esse bug não é um problema de conexão e sim algum bloqueio no servidor deles com alguma faixa de ip. Ele não acontece só com brasileiros e sim com pessoas ao redor do mundo. Caso alguém não consiga resolver o seu problema com o programa peço que desligue e ligue ele novamente para fazer uma nova troca de ip, acho que ainda assim é possível pegar um ip bugado com o Hotspot Shield.

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

Deve ser um bug com relação a algum inicio de numero ip, somente o pessoal da TruckersMP pra resolver. O problema é que esses programas de vpn geralmente cobram pelo serviço, porque você está alugando um servidor para fazer essa troca de ip. O hotspot oferece um limite de 500 MB, após esse limite terá que pagar pelo vpn. Proxy gratuito não fornece nenhuma segurança ao usuário portanto não vou recomendar o uso deles. Até porque eles devem vender dados pessoas ou utilizar eles para roubar usuários. Eu não vou mais conseguir manter essa solução por um longo período se a TruckersMP não resolver. Eu vejo pessoas com esse problema sendo banidas para evitar problemas para eles, infelizmente é assim que estão fazendo.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia @FiotoBR

 

*Esta secção não deve ser utilizada para abrir uma discussão mas sim para perguntar alguma dúvida, sendo a secção correta: https://forum.truckersmp.com/index.php?/forum/25-portuguese-discussion/

 

Erro de Conexão ou Hacks?

Não há diferença, se o player que foi banido não tiver um vídeo de prova a mostrar que não fez aquilo, este será banido como " Uso de Hacks " ( O uso de hacks, por exemplo em Modo Fantasma, o camião não leva dano )

*Sendo assim, nesta situação qualquer player podia usar hacks e dizer que foi um problema de conexão e por isso seria desbanido, o que não faz sentido.

 

Sugestão:

Se ao entrarem no jogo e virem que os outros camiões estão parados mas como se estivessem em movimento não joguem no servidor para não acontecer acidentes como ser banido por uso de hacks

 

Qualquer dúvida podem solicitar ajuda no Fórum

 

Atenciosamente,

Tuna

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Tuna_ said:

Bom dia @FiotoBR

 

*Esta secção não deve ser utilizada para abrir uma discussão mas sim para perguntar alguma dúvida, sendo a secção correta: https://forum.truckersmp.com/index.php?/forum/400-off-topic/

 

Erro de Conexão ou Hacks?

Não há diferença, se o player que foi banido não tiver um vídeo de prova a mostrar que não fez aquilo, este será banido como " Uso de Hacks " ( O uso de hacks, por exemplo em Modo Fantasma, o camião não leva dano )

*Sendo assim, nesta situação qualquer player podia usar hacks e dizer que foi um problema de conexão e por isso seria desbanido, o que não faz sentido.

 

Sugestão:

Se ao entrarem no jogo e virem que os outros camiões estão parados mas como se estivessem em movimento não joguem no servidor para não acontecer acidentes como ser banido por uso de hacks

 

Qualquer dúvida podem solicitar ajuda no Fórum

 

Atenciosamente,

Tuna

Obrigado. Se alguém puder mover o tópico para a área correta, isso me ajudaria bastante. O problema é que esse bug acontece silenciosamente, você está dirigindo vendo jogadores o tempo todo, quando de repente, não vê mais ... Você não sabe exatamente, às vezes você percebe quando é tarde.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 8/17/2018 at 5:37 PM, FiotoBR said:

Bem pessoal, estive com um problema que me impedia de ver outros jogadores se locomover pelo mapa, isso acontece com mais frequência em cidade muito povoadas como Calais. Ao ter esse problema o jogador não vê outros jogadores se movimento, apenas vê as rodas do caminhão andando mais com o caminhão parado, e para os outros jogadores você está andando normalmente. Vi aqui no fórum que pessoas foram banidas com esse bug sendo confundidas com hacker pelo fato de saírem andando pela cidade batendo em vários caminhões sem que o seu apresente o menor dano.

 

Solução

Realizar uma troca de IP o bug consiste no seu próprio ip e por enquanto a truckersmp não sabe do bug estou reportando a eles para tomarem as devidas providências. Pessoas que não conseguem mudar de ip podem utilizar camufladores como Hotspot Shield por exemplo, não vai dar lag dentro do jogo, pelo fato do servidor ser gringo o ping continua na faixa de 250 ms. Fiz uns testes aqui e funcionou perfeitamente. Vamos aguardar a resposta da Truckersmp porque esse bug não é um problema de conexão e sim algum bloqueio no servidor deles com alguma faixa de ip. Ele não acontece só com brasileiros e sim com pessoas ao redor do mundo. Caso alguém não consiga resolver o seu problema com o programa peço que desligue e ligue ele novamente para fazer uma nova troca de ip, acho que ainda assim é possível pegar um ip bugado com o Hotspot Shield.

Isso é ótimo!

Link to comment
Share on other sites

On 8/18/2018 at 4:27 PM, FiotoBR said:

Obrigado. Se alguém puder mover o tópico para a área correta, isso me ajudaria bastante. O problema é que esse bug acontece silenciosamente, você está dirigindo vendo jogadores o tempo todo, quando de repente, não vê mais ... Você não sabe exatamente, às vezes você percebe quando é tarde.

Para saber quando ''está acontecendo'' o bug de congelamento, você precisa a cada 1 minuto enviar mensagens no chat. Pode ser qualquer coisa, uma letra, um espaçamento, se a mensagem for, você está normal, se a mensagem não for, você já está bugado. 
Obrigado pela dica @FiotoBR :)

*Para quem quer saber um camuflador de IP ótimo, que não buga sua internet e o ping fica exatamente igual sem o uso dele, o nome é Windscribe.*

 

Para o uso dele você necessita de criar uma conta no site. 


OBS: Tudo que é bom, acaba ou dura pouco, infelizmente ele tem o limito de 10GB de uso. :(

Então eu recomendo usar somente para o ETS2MP. 

 

^^

Link to comment
Share on other sites

Olá, sobre a sua postagem, vejo que é uma solução e não um duvida ou problema em que você está tendo, estarei movendo esse tópico para a seção principal "Portuguese Discussion". ^_^

 

//Movido de Ajuda para Portuguese Discussion

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

On 9/10/2018 at 11:50 AM, BRC - LOG Cadu 029 said:

Para saber quando ''está acontecendo'' o bug de congelamento, você precisa a cada 1 minuto enviar mensagens no chat. Pode ser qualquer coisa, uma letra, um espaçamento, se a mensagem for, você está normal, se a mensagem não for, você já está bugado. 
Obrigado pela dica @FiotoBR :)

*Para quem quer saber um camuflador de IP ótimo, que não buga sua internet e o ping fica exatamente igual sem o uso dele, o nome é Windscribe.*

 

Para o uso dele você necessita de criar uma conta no site. 


OBS: Tudo que é bom, acaba ou dura pouco, infelizmente ele tem o limito de 10GB de uso. :(

Então eu recomendo usar somente para o ETS2MP. 

 

^^

Criei outra conta após acabar o limite de 10GB e estou utilizando numa boa.

Link to comment
Share on other sites

On 9/14/2018 at 6:15 AM, FiotoBR said:

Criei outra conta após acabar o limite de 10GB e estou utilizando numa boa.

Então está tudo certo, quando acabar o meu plano de 10GB vou usar outra conta, haha obrigado pelo aviso. ^^

Link to comment
Share on other sites

Ola @FiotoBR

 

O seu Problema foi resolvido ? 

  • HaulieLove 1

                                                                                                                                                                                          Sincerely, El_Bras!leño
                                                                                                                                                                                                                                           TruckersMP 

                                                                                                                                                                                                                       Portuguese - English - German

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Link to comment
Share on other sites

On 9/18/2018 at 3:27 PM, FiotoBR said:

Não, agora piorou depois do jogo atualizar não consigo nem entrar mais.

Para conseguir jogar no Online é preciso ir em Propriedade> Betas> temporary_1_31.2.1 for incompatible mods 

Link to comment
Share on other sites

Bom ver esse tópico por aqui, eu comecei com esse problema já faz alguns meses, acho que quase 1 ano. Tinha falado com o suporte do MP e eles falaram que era problema do meu provedor, o suporte técnico veio 2 vezes na minha casa, fora o atendimento por telefone, mas falaram que era problema do pessoal do MP.  O pessoal aqui do provedor mudou IP, DNS e outras coisas na minha conexão e mesmo assim continua com o mesmo problema, depois disso não tive paciência para falar novamente com o suporte do MP e reportar que foi tentando mudar um monte de coisa na minha internet, e o problema continuava.

 

Deixo a dica aqui da Proton VPN. Ela tem servidores gratuitos, sem limite de dados, o limite é velocidade.

 

https://protonvpn.com/

76561198083009439.png

Link to comment
Share on other sites

On 9/27/2018 at 2:41 PM, TNT-LOG Chocola 030 said:

 Assista a esse video e me fale se vai dar o bug. 

 

Olá, to usando o Windscribe mesmo... pena que ele tem limite de 10GB, mas creio que refazendo outra conta no site e baixar novamente o app ele dará mais 10GB. Mas o vídeo é bom e ajuda bastante quem não entende muito disso.

E sobre a provedora, eu troquei meu roteador achando que resolveria o problema, mas você falou sobre trocar o Modem, então acho que vou ter que investir em mais um modem, porque antes de instalar essa minha provedora que tenho hoje, eu não usava Modem, depois que precisei instalar isso que começou esse problema :/

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, BRC - LOG Cadu 029 said:

Olá, to usando o Windscribe mesmo... pena que ele tem limite de 10GB, mas creio que refazendo outra conta no site e baixar novamente o app ele dará mais 10GB. Mas o vídeo é bom e ajuda bastante quem não entende muito disso.

E sobre a provedora, eu troquei meu roteador achando que resolveria o problema, mas você falou sobre trocar o Modem, então acho que vou ter que investir em mais um modem, porque antes de instalar essa minha provedora que tenho hoje, eu não usava Modem, depois que precisei instalar isso que começou esse problema :/

Pegue de um amigo ou parente primeiro para voce poder testar. E descobrir se realmente o problema é o modem. Ou uma loja de confiança que deixe voce testar o modem antes. 

Antes de voce gastar seu dinheiro. 

Link to comment
Share on other sites

On 8/17/2018 at 5:37 PM, FiotoBR said:

Bem pessoal, estive com um problema que me impedia de ver outros jogadores se locomover pelo mapa, isso acontece com mais frequência em cidade muito povoadas como Calais. Ao ter esse problema o jogador não vê outros jogadores se movimento, apenas vê as rodas do caminhão andando mais com o caminhão parado, e para os outros jogadores você está andando normalmente. Vi aqui no fórum que pessoas foram banidas com esse bug sendo confundidas com hacker pelo fato de saírem andando pela cidade batendo em vários caminhões sem que o seu apresente o menor dano.

 

Solução

Realizar uma troca de IP o bug consiste no seu próprio ip e por enquanto a truckersmp não sabe do bug estou reportando a eles para tomarem as devidas providências. Pessoas que não conseguem mudar de ip podem utilizar camufladores como Hotspot Shield por exemplo, não vai dar lag dentro do jogo, pelo fato do servidor ser gringo o ping continua na faixa de 250 ms. Fiz uns testes aqui e funcionou perfeitamente. Vamos aguardar a resposta da Truckersmp porque esse bug não é um problema de conexão e sim algum bloqueio no servidor deles com alguma faixa de ip. Ele não acontece só com brasileiros e sim com pessoas ao redor do mundo. Caso alguém não consiga resolver o seu problema com o programa peço que desligue e ligue ele novamente para fazer uma nova troca de ip, acho que ainda assim é possível pegar um ip bugado com o Hotspot Shield.

 

Boa Tarde, Eu também estava com esse problema a 4 meses atrás quando eu morava no Brasil, ai eu usei algumas VPN'S e não resolveu, pesquisei mais afundo sobre isso e achei o Windscribe e ProtoVPN, desde então testei as 2 VPN'S e funcionou, mas isto é problema com sua operadora ou modem, tenta utilizar as VPN'S que o pessoal citou e vê se da resultado, caso não funcione, infelizmente você vai ter que está trocando o seu modem ou pedindo para o técnico da sua Operadora ir na sua casa e fazer os testes de banda-largas e verificar onde está o problema. ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.