Jump to content
  • 0

BUG CAMINHÂO INVISÍVEL EU2


Luck JP-PB

Question

Boa tarde! Já vem muito tempo que enfrento isso... Bugs de  caminhões travados, invisíveis, e no tab fica mostrando como se tivesse player há uma distância super exagerada, inclusive acontece muito de bater mas pra você é como se n estivesse ninguém por perto.

E o mesmo fica online ainda pois os outros conseguem te ver! Queria saber como resolver isso, ou solicitar ao suporte que ajeite isso no próprio servidor, pois só ocorre no EU2.

 

ets2_20180815_160634_00.png

Link to comment
Share on other sites

18 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Boa noite. Sugiro que você faça o seguinte.

 

1. Na tela Iniciar, clique no quadro da Área de trabalho.
2. Na janela da área de trabalho, pressione as teclas Windows + R simultaneamente para iniciar a caixa de comando Executar.
3. No campo disponível na caixa de comando Executar, digite Temp e pressione Enter.
4. Na pasta Temp aberta, pressione as teclas Ctrl + A simultaneamente para selecionar todo o conteúdo da pasta em um único movimento.
5. Depois que todo o conteúdo da pasta estiver selecionado, pressione o botão Delete do teclado para remover os objetos selecionados.
6. Caso o sistema operacional apresente uma mensagem informando que um determinado objeto não pode ser excluído, ignore o objeto no processo de exclusão e deixe que o Windows continue excluindo os outros objetos da pasta.
7. Repita o mesmo processo para as pastas %temp% e Pretech.

8.  Sugiro também que desabilite seu firewal.  Caso tenha duvida veja esse link https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/03/como-ativar-e-desativar-firewall-do-windows-10.html

9. Reinicie seu computador. Desligue seu modem e roteador por um tempo. E depois ligue de novo. ...

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

 

10. Caso não funcione faça o uso de uma VPN. Nesse link você encontrara uma. Use apenas para teste para resolução do problema. Caso resolva reporte nesse forum, que irei que recomendar uma VPN free.

 

Aguardo resposta ;-)

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá, a possível solução dada pelo Victor é uma boa a se tentar, mas pelo o que eu venho observado parece ocorrer por fatores diferentes a cada usuário, as vezes pode ser causado por cache, firewall (como o victor mencionou na solução acima) ou mesmo pode ser causado pela quebra repentina na rota de conexão entre vc, seu provedor e o servidor da TMP quando operado em locais com bastante população conectada como o EU2.

 

Tente fazer o que o victor mencionou, se caso nao funcionar, vá em documentos e exclua a pasta "ETS2MP" desative seu firewall e repare o launcher, inicie ele e veja se está normal.

 

Caso mesmo assim ainda não estiver normalizado, volte neste tópico e nos informe para tentarmo alguma outra solução diferente para o seu caso ^_^

 

 

~DJFrontier

  • Like 1

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Boa noite

 

Eu fui banido por esse motivo injustamente, ja mandei appeal pros adm mais negaram ja 3 vezes fui banido inclusive como hacker alguem pode me ajudar??

Segue o Link das denuncias

 

Ramming - https://youtu.be/m3Xy-B2cYqc , Hacking - https://youtu.be/lr0dFdLSPn0

 

image.thumb.png.2d12dd532d07d198a68fab294f2366bc.png

Se alguem puder me ajudar seria mto grato!

@OBrasileiro

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá @Vagner Vilani

 

Em relação ao seu problema ajudava se tivesse gravado o momento em que isso aconteceu para comprovar se conseguia ver os outros camiões em andamento.

 

Temos que pensar que também se toda a gente dissesse que era um problema de Internet poderiam jogar com hacks, o que não faz sentido.

 

Quando é assim os Admins podem banir mas também podem não o fazer caso achem que foi um erro de sincronização.

 

Poderá ver um problema semelhante ao seu no seguinte tópico:

Espero ter ajudado

 

Atenciosamente,

Tuna

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Ola @Luck JP-PB

 

O seu Problema foi resolvido ? 

                                                                                                                                                                                          Sincerely, El_Bras!leño
                                                                                                                                                                                                                                           TruckersMP 

                                                                                                                                                                                                                       Portuguese - English - German

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Link to comment
Share on other sites

  • 0

@[VIVA] Adam_C_F1@DJFrontier@Vagner Vilani@OBrasileiro Gente , deu super certo a solução do @TNT-LOG Vitor_Hugo 030! Pelo menos entrei agora, fiz várias viagens e super de boas... Antes mal terminava uma e já acontecia este bug. Não precisei usar VPN, então quem tiver esse pro só seguir os passos do Vitor. Espero que não volte mais a acontecer comigo. Valeu Vitor, Abraço!

  • Woah! 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

@Vagner Vilani

No seu caso Vagner abre um feedback e explique que seu problema é sua internet. Crie seu feedback  nesse link https://truckersmp.com/feedback

Para resolver tentar fazer os mesmo passos que citei acima para resolução do problema. 

 

Aguardo. Caso precise de mais ajuda abra um ticket no suporte do fórum. https://forum.truckersmp.com/index.php?/forum/396-ajuda/&do=add

Link to comment
Share on other sites

  • 0
56 minutes ago, TNT-LOG Vitor_Hugo 030 said:

@Vagner Vilani

No seu caso Vagner abre um feedback e explique que seu problema é sua internet. Crie seu feedback  nesse link https://truckersmp.com/feedback

Para resolver tentar fazer os mesmo passos que citei acima para resolução do problema. 

 

Aguardo. Caso precise de mais ajuda abra um ticket no suporte do fórum. https://forum.truckersmp.com/index.php?/forum/396-ajuda/&do=add

 

Pois é mais e agora, eu estou banido injustamente como eu vou testar?.

Cara jogo TMP por hobby, jogo profissionalmente numa equipe de PUBG, nao vou sujar minha conta, alem disso entrei em contato cm a fornecedora da minha internet e eles ja fixaram meu ip

isso e maior injustiça cara

tenho como comprovar que foi minha internet @OBrasileiro e suporte do TruckersMP e ele disse que nao pode me ajudar

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Vagner, seu caso é só por meio de feedback, amigo. :/

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Tens que esperar a resposta da equipe e ver sobre o seu banimento, não a muita coisa a fazer mesmo, se caso não aceitarem o jeito é esperar o tempo da punição expirar.

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

  • 0

 

54 minutes ago, DJFrontier said:

Tens que esperar a resposta da equipe e ver sobre o seu banimento, não a muita coisa a fazer mesmo, se caso não aceitarem o jeito é esperar o tempo da punição expirar.

 Nao tem tempo para expirar, e ban permanente cara, se tivesse algum tempo eu esperava de boa!

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Ola @Vagner Vilani

 

No Forum a Gente nao pode falar sobre Banimentos ! Por favor, cria um Feedback aqui: https://truckersmp.com/feedback 

Se eles te responderam e eles nao tirar o seu Banimento, me desculpa mais ai nao podemos fazer nada.

 

Obrigado pela Atencao !  

Estamos muito feliz sabendo que o seu Problema foi resolvido @Luck JP-PB

 

Obrigado por todas as Solucoes ! 

 

//fechado e movido para resolvido

  • Upvote 1

                                                                                                                                                                                          Sincerely, El_Bras!leño
                                                                                                                                                                                                                                           TruckersMP 

                                                                                                                                                                                                                       Portuguese - English - German

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.