Jump to content

Guia em construção para jogar TruckersMP na steam [pt-br]


Guest

Recommended Posts

Pessoal estou criando um guia sobre o TruckersMP na Steam, pois muitos dos meus amigos e colegas. Vem jogar, e acabo de ter que explicar tudo para eles por voz. E como uma colega faz live, acaba por aparecer muitos jogadores que nunca jogaram Euro Truck e querem jogar com a gente. Então estou fazendo um guia "mastigado", mostrando o passo-a-passo para qualquer pessoa poder jogar. Pois não encontrei nada do tipo na steam(caso exista, se for possivel me mostrem o link), e o que encontrei não estava muito completo.

E gostaria que dessem uma rapida olhada, e apontassem possíveis erros ou coisas que posso acrescentar.

 

No momento fiz até a parte onde ensino a fazer a instalação do TruckersMP, e jogar o ETS2 através dele. Mas irei adicionar mais informações como: explicação da interface do menu, mostrar a onde achar certas informações e realizar configurações.

 

E também irei adicionar a parte para sicronizar as cargas através do ETS2Sync_Helper e falar sobre empresas virtuais utilizando o trucksbook.eu

Se puderem dar suas opiniões/feedbacks. Ficarei muito feliz, mesmo que sejam criticas. 

 

Para acessar meu guia na Steam, clique aqui.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite @Bruno_Mota

 

Obrigado pela ajuda que está a tentar trazer para outros jogadores.

 

Estive a visualizar o guia que referiu mas, pelo menos no fórum da Truckers MP, já existe essa informação toda explícita.

 

Na seguinte secção será possível visualizar vários guias criados: https://forum.truckersmp.com/index.php?/forum/111-guides/

 

Todas as informações não são a mais!

 

Cumprimentos,

Tuna

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Boa noite @Bruno_Mota!


Primeiramente acho que é importante salientar e valorizar o facto de teres a preocupação de fazeres um guia no Steam para novos jogadores de ETS2 e ATS no TruckersMP.

Dei uma olhadela e acho que o guia está impecável, muito completo, informação concisa e bem explicada e devidamente organizada ao longo de todo o mesmo guia.

 

Nunca é demais ajudar, certamente que existirão dúvidas referentes ao TruckersMP e a meu ver consegues esclarecer essas mesmas possíveis dúvidas resumidamente, sempre acompanhado com suportes gráficos de maneira a não se tornar um guia muito massudo e fatigante de se ler e tirar partido da informação.

 

Muitos parabéns ;)

 

 

Com os melhores cumprimentos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Tuna_ said:

Boa noite @Bruno_Mota

 

Obrigado pela ajuda que está a tentar trazer para outros jogadores.

 

Estive a visualizar o guia que referiu mas, pelo menos no fórum da Truckers MP, já existe essa informação toda explícita.

 

Na seguinte secção será possível visualizar vários guias criados: https://forum.truckersmp.com/index.php?/forum/111-guides/

 

Todas as informações não são a mais!

 

Cumprimentos,

Tuna

 

 

 

 

 

 

 

Boa noite @Tuna_
Estava dando uma olhada, e os guias que existem são apenas em inglês. Não vi nenhum em Português de Portugal ou em Português do Brasil, talvez eu não tenha procurado direito. Mas aqui no Brasil, o inglês não é algo que muitos sabem a educação no Brasil é algo precário. Por isso estou fazendo o guia em português do Brasil, para trazer mais brasileiros ao TruckersMP. Eu espero que sirva para todos amigos de Portugal também.

Mas muito obrigado pelo feedback! Fico feliz por ter olhado!

 

Cumprimentos,

Bruno Mota

 

6 hours ago, H4ppyPT said:

Boa noite @Bruno_Mota!


Primeiramente acho que é importante salientar e valorizar o facto de teres a preocupação de fazeres um guia no Steam para novos jogadores de ETS2 e ATS no TruckersMP.

Dei uma olhadela e acho que o guia está impecável, muito completo, informação concisa e bem explicada e devidamente organizada ao longo de todo o mesmo guia.

 

Nunca é demais ajudar, certamente que existirão dúvidas referentes ao TruckersMP e a meu ver consegues esclarecer essas mesmas possíveis dúvidas resumidamente, sempre acompanhado com suportes gráficos de maneira a não se tornar um guia muito massudo e fatigante de se ler e tirar partido da informação.

 

Muitos parabéns ;)

 

 

Com os melhores cumprimentos.

 

 

 

Boa noite @H4ppyPT

 

Eu agradeço por ter oferecido um pouco de seu precioso tempo para avaliar o meu guia, fico muito feliz. Pretendo em breve adicionar mais informações, e adicionar também informações sobre sincronização de cargas e sobre o TrucksBook.

Muito obrigado. :D

 

Cumprimentos,

Bruno Mota

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Mano, parabéns pela iniciativa! Está top! Você menciona que não sabe se dá para fazer comboio com cargas de contratos externos. Inicialmente não, mas se até 5 motoristas puserem em tela a carga do contrato externo, eles conseguem jogar juntos. Acho que 5 já forma um comboio, certo?(não tenho certeza) Ah! Já que pretendes falar sobre o sinc helper e trucks book, seria demais falar sobre o ETSFS e seu sistema de registro de viagens?

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.