Jump to content
  • 0

Euro Truck Simulator 2 Steam parou de funcionar


LuKasAlano

Question

Bom rapaziada queria saber se alguem poderia ajudar, estou com esse problema que não acho solução, eu comprei o ets2, porem fica dando esse erro, ja verefiquei os arquivos tudo ok, até que eu entro no jogo por 32 bits e o meu sistema operacional é 64, e o jogo pegou tranquilo, porem o truckmp pede 64 e não conseguo executar o jogo em 64 bits, alguem poderia ajudar?

Link to comment
Share on other sites

10 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Verifique a base de seu computador em Computador>Propriedades do Sistema> Na janela você ira procurar por "Tipo de Sistema". Verifique que no tipo estará o numero 64 ou 32.

Caso seu computador seja 32, você terá que formatar seu computador com um novo sistema com base em 64 bits. 

Procure um técnico de informática de confiança e diga que você quer seu sistema seja 64bits.

Agora caso seu sistema esteja com tipo 64, recomendo você tirar uma "print" do que esta acontecendo para melhor entendimento. 

O porque de 64 bits. 

O Euro Truck em si, roda em ambas as bases tanto 32 como 64. Já o Launcher ele requer que seu sistema seja com base 64 bits para funcionar. 

Aguardo respostas !!!!      ^-^ 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Ola @LuKasAlano

 

Este tópico está inativo há mais de três dias, devido à inatividade, moverei este tópico para a seção de tópicos inativos.

Sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem (no fórum) se desejar que abrimos este tópico para novas respostas e ajuda.

Além disso, lembre-se de que você sempre pode entrar em contato com nossa equipe de suporte por meio do sistema de suporte se tiver algo a perguntar: https://truckersmp.com/support

 

Obrigado pela sua ajuda e participação. Tenha um ótimo dia !

                                                                                                                                                                                          Sincerely, El_Bras!leño
                                                                                                                                                                                                                                           TruckersMP 

                                                                                                                                                                                                                       Portuguese - English - German

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.