(N.EXPRESSBR) Dentinho-SP Posted June 23, 2018 Report Posted June 23, 2018 farol de milha e xenon seria para ficaria muito legal mais do que ja e. sei que pode atrapalhar outros jogadores mas podem estimular um horario para nao atrapalhar
Positivetrucking168 Posted June 23, 2018 Report Posted June 23, 2018 //Moved to Portuguese Discussion
Reaper9518 Posted June 28, 2018 Report Posted June 28, 2018 Seria uma boa ideia, mais não sei se a Scs pode implantar isso no jogo.
Du Bøer Posted July 5, 2018 Report Posted July 5, 2018 se podemos fazer isso em nossos mods a scs com certeza pode fazer o mesmo nos caminhões originais.. basta várias pessoas pedir.
Maycon Phillip Posted August 7, 2018 Report Posted August 7, 2018 O problema não é a SCS, o problema é que cada caminhão é patenteado pela fabricante, para o caminhão ter o xénon, a respectiva fabricante teria que permitir isso, algo que é quase impossível levando em consideração que as fabricantes são bem chatas com alterações oficiais no caminhão, um exemplo disso é que nenhuma fabricante permitiu que a SCS fizesse um mecanismo de avaria (dano) físico no caminhão, e o xénon é algo que não soaria bem pois não é um acessório oficial do caminhão. 1
Guest Posted August 12, 2018 Report Posted August 12, 2018 Boa Noite, Isso seria uma boa ideia, mas o multiplayer tem muito que evoluir ainda, vamos esperar...
ThiagoBR_ Posted September 8, 2018 Report Posted September 8, 2018 On 8/7/2018 at 11:49 AM, Maycon Phillip said: O problema não é a SCS, o problema é que cada caminhão é patenteado pela fabricante, para o caminhão ter o xénon, a respectiva fabricante teria que permitir isso, algo que é quase impossível levando em consideração que as fabricantes são bem chatas com alterações oficiais no caminhão, um exemplo disso é que nenhuma fabricante permitiu que a SCS fizesse um mecanismo de avaria (dano) físico no caminhão, e o xénon é algo que não soaria bem pois não é um acessório oficial do caminhão. É Isso ai meu amigo!!! O Problema não é a Desenvolvedora do Game Querer Languages: English | Portuguese | Spanish Rules || Report a Player || Appeal your Ban || Create a Support Ticket || Let us know your Feedback Member since 02th June 2016
Guest Posted September 9, 2018 Report Posted September 9, 2018 Boa Noite, É uma boa ideia, mas esses tipos de mod's sobcarrega os servidores, eu já fui da equipe de ADD-ON, e é um baita trabalho para eles deixar os mod's mais leves e colocarem no servidor para não pesar tanto, players que tem computadores ruins. Talvez mais pra frente isso seja possivel. Espero Que Tenha Ajudado
Recommended Posts