Jump to content

Recommended Posts

  • 1 month later...

O problema não é a SCS, o problema é que cada caminhão é patenteado pela fabricante, para o caminhão ter o xénon, a respectiva fabricante teria que permitir isso, algo que é quase impossível levando em consideração que as fabricantes são bem chatas com alterações oficiais no caminhão, um exemplo disso é que nenhuma fabricante permitiu que a SCS fizesse um mecanismo de avaria (dano) físico no caminhão, e o xénon é algo que não soaria bem pois não é um acessório oficial do caminhão. 

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 8/7/2018 at 11:49 AM, Maycon Phillip said:

O problema não é a SCS, o problema é que cada caminhão é patenteado pela fabricante, para o caminhão ter o xénon, a respectiva fabricante teria que permitir isso, algo que é quase impossível levando em consideração que as fabricantes são bem chatas com alterações oficiais no caminhão, um exemplo disso é que nenhuma fabricante permitiu que a SCS fizesse um mecanismo de avaria (dano) físico no caminhão, e o xénon é algo que não soaria bem pois não é um acessório oficial do caminhão. 

 

É Isso ai meu amigo!!!

O Problema não é a Desenvolvedora do Game Querer

Languages:  English  2000px-Flag_of_the_United_States.svg.png  | Portuguese  2000px-Flag_of_Brazil.svg.png  | Spanish Flag_of_Spain.svg

Rules  ||  Report a Player  ||  Appeal your Ban  ||  Create a Support Ticket  ||  Let us know your Feedback

Member since 02th June 2016

 

 

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite,

 

É uma boa ideia, mas esses tipos de mod's sobcarrega os servidores, eu já fui da equipe de ADD-ON, e é um baita trabalho para eles deixar os mod's mais leves e colocarem no servidor para não pesar tanto, players que tem computadores ruins. Talvez mais pra frente isso seja possivel. 

 

Espero Que Tenha Ajudado :) 

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.