Jump to content

O TRUCKSMP ESTA COMPACTUANDO COM LIXOS QUE DEVERIAM TORNA O JOGA MAIS TRANSPARENTE!


unfailing

Recommended Posts

Olá e boa tarde, vi o vídeo, e realmente, me lembro do fato em questão, quando aconteceu o ocorrido, meu teclado que é a pilha tinha acabado de me deixar na mão!, tentei explicar para o amigo, mais não tive como, pois o teclado não funcionava! se pega todo o meu histórico vão ver que nunca dei motivo para ser penalizado por algo, como o amigo, eu também odeio pessoas que não rodam com respeito! acredito que nesse meu caso houve um mau entendido! e gostaria de poder provar que foi apenas um acidente, onde meu teclado falhou! gostaria de obter minha licença para voltar a dirigir! E OUTRA FUI BANIDO POR UM MODERADOR QUE NÃO TEM NEM MORAL, https://www.youtube.com/watch?v=Dgib7OO1DVI&feature=youtu.be    COMO MOSTRA O VÍDEO, FICOU BEM CLARO QUE ELE TEVE A REAL INTENÇÃO DE PREJUDICAR O AMIGO CAMINHONEIRO! AO MENOS COLOQUEM PESSOAS PARA SEREM MODERADORES QUE ESTEJAM COM O NOME LIMPO, E NÃO LIXOS COMO BoSsik2 PARA SER MODERADOR. E OMESMO ESTA AGINDO DE MÁ FÉ TANTO QUE RETIROU MINHAS OUTRAS 2 CHANCE QUE EU TINHA DE RECORRER, ACREDITO QUE O SITE ESTA COMPACTUANDO PARA COM O ERRO AO PERMITIR LIXOS COMO ESSE FAZER PARTE DE ALGO SERIO, AO MENOS EU ACHAVA QUE O SITE ERA COISA SERIA, MAIS DEPOIS DESSA ACREDITO NO QUE OUTROS USUÁRIOS ESTAVAM FALANDO, ESSE SITE É UM LIXO, E COMPACTUA COM A MENTIRA, E FALTA COM A TRANSPARÊNCIA!

Link to comment
Share on other sites

Olá @unfailing ,

Lamento muito pelo ocorrido. Porém, por gentileza, tenha em mente que nosso fórum não é o local apropriado para realizar reclamações sobre algum membro de nossa Staff. Peço por gentileza que utilize nosso sistema de feedback para isso. Nosso fórum não é o local devido para tal reclamação, qualquer problema que você tenha sobre a atuação, conduta de algum membro de nossa Staff, deve ser reclamado ao nosso sistema de feedbacks, aqui  : 

Por gentileza, faça como estou pedindo.

 

Este tópico será fechado e encaminhado ao lixo.

 

 

  • Upvote 2

42sT4Qb.png

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.