Jump to content

Uma sugestão para melhoria do TruckersMP


Folatti

Recommended Posts

Olá caminhoneiros,

 

tudo certo galera o seguinte, ve se vocês concordam com migo, o TruckersMP quando se é kicado não se tem como mais relogar a não ser sair e entrar de novo no jogo, pois então acho eu mais essa é minha opnião ok fale a a opnião de vocês também se não deveria ter um comando que se digita-se no console para poder reconectar ao servidor, eai falem a opnião de vocês e muita boa viagens a todos os caminhoneiros tanto da vida real como virtual tamo junto e muita boa noite!!!

Kind Regards,
Folatti

339458068_role_Translator(1).png.1c7213d 904932591_role_CommunityModerator(2).png

Languages: English 🇺🇸 | Portuguese 🇧🇷

 

Report System | Ban Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status

Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia,

 

Sim é verdade que ao ser kick do servidor não existe um forma para entrar novamente, sendo apenas possível se voltar a entrar no jogo!

 

Se quiser fazer uma sugestão sobre o que referiu verifique o que está mencionado abaixo

 

Como devo fazer?

 

( Na sua sugestão tem de escrever com este formato )

 

Suggestion Name: 

Suggestion Description:

Any example images: 

Why should it be added?:

 

Onde devo fazer?

 

https://forum.truckersmp.com/index.php?/forum/8-new-suggestions/

 

NOTA: A sua sugestão deve ser escrita em Inglês

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não é necessário fazer uma sugestão sobre isso, porque já houve muitos e todos foram rejeitados. Aparentemente, o problema é que, uma vez desconectado por qualquer motivo, é necessário passar pelo processo de validação do usuário novamente e isso só é possível através do launcher do TruckersMP. É por isso que você não pode colocar uma opção "reconectar" e não há outra solução a não ser sair do jogo e entrar novamente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.