GonzagaSX Posted June 10, 2018 Report Posted June 10, 2018 Olá caminhoneiros, tudo certo galera o seguinte, ve se vocês concordam com migo, o TruckersMP quando se é kicado não se tem como mais relogar a não ser sair e entrar de novo no jogo, pois então acho eu mais essa é minha opnião ok fale a a opnião de vocês também se não deveria ter um comando que se digita-se no console para poder reconectar ao servidor, eai falem a opnião de vocês e muita boa viagens a todos os caminhoneiros tanto da vida real como virtual tamo junto e muita boa noite!!! Kind Regards, GonzagaSX Languages: English | Spanish | Portuguese Report System | Ban Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!
Tuna Posted June 10, 2018 Report Posted June 10, 2018 Bom dia, Sim é verdade que ao ser kick do servidor não existe um forma para entrar novamente, sendo apenas possível se voltar a entrar no jogo! Se quiser fazer uma sugestão sobre o que referiu verifique o que está mencionado abaixo Como devo fazer? ( Na sua sugestão tem de escrever com este formato ) Suggestion Name: Suggestion Description: Any example images: Why should it be added?: Onde devo fazer? https://forum.truckersmp.com/index.php?/forum/8-new-suggestions/ NOTA: A sua sugestão deve ser escrita em Inglês 1
FernandoCR [ESP] Posted June 10, 2018 Report Posted June 10, 2018 Não é necessário fazer uma sugestão sobre isso, porque já houve muitos e todos foram rejeitados. Aparentemente, o problema é que, uma vez desconectado por qualquer motivo, é necessário passar pelo processo de validação do usuário novamente e isso só é possível através do launcher do TruckersMP. É por isso que você não pode colocar uma opção "reconectar" e não há outra solução a não ser sair do jogo e entrar novamente. 1
Interstate Nomad Posted June 10, 2018 Report Posted June 10, 2018 Acho que não demora muito para se reconectar ao jogo e um comando correspondente não é necessário.
LucasLeandro Posted June 20, 2018 Report Posted June 20, 2018 A questão de relogar automaticamente já era para ter sido realizado a tanto tempo. E se não me engano aparece a mensagem que o jogador irá se relogado mais não acontece.
Grupo JSL Carlos CE Posted June 29, 2018 Report Posted June 29, 2018 Do jeito que está, para mim está tranquilo... não acho que demora também. E como disse o colega acima, como temos todo um processo de validação, acho difícil eles mudarem isso. agradecido pela atenção. []'s
IMBUIA GAMES [PR-BR] Posted July 19, 2018 Report Posted July 19, 2018 eu acho que é normal do jeito que esta ta bom pois seria injusto vamos supor que fiz erros no jogo e o adm me deu um quik eu ter um comando p eu relogar agora se fosse por ping ai teria que ter um comando seria bom mesmo... 1
Recommended Posts