Jump to content

Question

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

@SBSX Depoa Gamer [019]RS Tenha paciência com os reports, os administradores (GMs) tem milhares de reports por dia para atender, tirando as tarefas do jogo e apelações de banimentos. Além desses motivos citados, se não me engano, eles dão preferência para os relatórios antigos do que os novos, mas aguarde que uma hora será analisado e você terá um posicionamento se foi aceito ou negado.

 

Reclamar no fórum não vai adiantar... mas esse é o principal motivo de demorar tanto. Quando estiver com dúvidas, como essa, não crie em áreas aleatórias, sempre utilize as seções de ajuda. A área que você criou este tópico está em "Euro Truck Simulator 2 Discussions" que em português é "Discussões do Euro Truck Simulator 2" e também nessa área onde foi criado o tópico só é permitido postagens no idioma padrão (Inglês)

 

Seções corretas:

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
Just now, SBSX Depoa Gamer [019]RS said:

ok, é que sempre fui atendido no mesmo dia e agora está demorando até 4 dias, só por isso o questionamento. Mas obrigado por responder!

 

 

De nada! E com essa resposta, a sua dúvida foi respondida? Dê o seu posicionamento para um funcionário da equipe do Suporte fechar o seu tópico e mover para sua área.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.