Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Histórias de sucesso da comunidade Parte 8 - App Trucky


Tuna

Recommended Posts

Criada pela Comunidade Contribuidora dowmeister, a Trucky foi lançada em abril de 2017 como um projeto de playground para desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis. A Trucky agora está em sua segunda versão com mais de 10 mil downloads apenas no Android.

 

Quando foi lançado pela primeira vez, apresentava algumas funcionalidades básicas, como os status dos servidores TruckersMP, eventos e encontros do ets2.com, busca de jogadores e uma lista de notícias do SCS e do TruckersMP RSS. A integração do mapa ao vivo veio em maio de 2017. O primeiro lançamento do iOS chegou em junho de 2017. Mais tarde, a autenticação do Steam foi adicionada para permitir a integração da lista de amigos. Em setembro daquele ano, informações de trânsito ao vivo foram adicionadas com a colaboração de um de nossos desenvolvedores internos: o Krashnz foi acompanhado pela adição de eventos listados no truckers.events. Com a ajuda da comunidade, o aplicativo agora está disponível em 26 idiomas.

 

Sendo um projeto de aprendizagem, o código ainda era imaturo e era hora de começar do zero para aplicar tudo o que foi aprendido e construir um aplicativo mais sólido e com mais recursos.

 

Em dezembro de 2017, uma segunda versão foi publicada com um novo olhar & pensamento, um novo mapa que não é mais baseado no ets2map, mas totalmente novo, construído com a ajuda de pessoas no vtlog.net. As atualizações subsequentes viram a adição de uma integração com o vtlog.net, uma secção completamente nova "O Meu Perfil", onde os usuários podem visualizar os seus próprios perfis, bem como os de amigos conectados e, por último, suporte completo de notificações personalizáveis para notícias (tanto TruckersMP quanto Blog da SCS), lançamentos da TruckersMP, horários de início de eventos e amigos online.

 

Para facilitar as traduções, foi criado um portal que envia as novas versões diretamente para o aplicativo onde são publicadas, sem a necessidade de uma nova atualização do próprio aplicativo.

 

Atualmente, o aplicativo é usado em mais de 100 países em todo o mundo, sendo os países mais ativos a Alemanha, Polônia, França, Estados Unidos, Turquia, Brasil, Holanda, Coréia do Sul e Reino Unido. É usado diariamente por centenas de usuários e tem, em média, mais de 70 mil visualizações por mês (Visualizações das páginas).

 

Juntamente com o aplicativo, há também um bot do Discord (TruckyBot) instalado em mais de 600 guia e este atende mais de 94K de utilizadores.

 

A colaboração em grande escala e o impacto global que este projeto tem sobre essa comunidade confere-lhe um lugar na impressionante lista de histórias de sucesso.

 

Todas as informações sobre Trucky podem ser encontradas aqui: 

 

Ver o post na página principal

 

Post Original: 

Tradução por: @Tuna_

Link to comment
Share on other sites

Thanks for translating this post on your language.

 

If someone has some inquiry for the app, feel free to contact me.

  • Like 1

Trucky - The Virtual Trucker Companion app

Owner and Lead Developer

 

spacer.png

 

Mobile App, In-Game Overlay, Dispatcher, Automatic Recording on collision, In-Game Radio streaming, Discord Rich Presence Integration

 

Download Trucky on your mobile device - Install Trucky for Windows - Trucky Website

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.