Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Revisão das Diretrizes da Companhia


Tuna

Recommended Posts

truckersmp-logo.png

 

Para os camionistas,

 

Com este post, marcamos o fim do retrabalho do fórum, que aconteceu há um bom tempo. Espero que cada uma dessas mudanças contribua para um ambiente melhor no futuro. Haverá, é claro, tópicos contínuos de notícias para mantê-lo atualizado, no entanto, eles não serão publicados com frequência.

 

Chegando ao ponto real, como todos sabem, estamos sempre dispostos a incentivar a condução em conjunto e desfrutar desta incrível modificação multiplayer num grupo de pessoas. Para apoiar ainda mais isso, alteramos as nossas diretrizes para as seções da Virtual Trucking Company para American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2. Queremos melhorar a situação em relação a novas companhias cujos proprietários não se conseguem expressar, embora precisem realmente alcance para alcançar o maior número de pessoas possível para crescer.

 

No spoiler fornecido abaixo,  pode encontrar as diretrizes recém-introduzidas. Sim, eu escrevi "diretrizes" em vez de requisitos devido à razão de nem tudo ser obrigatório, no entanto, veja por si:

 

Spoiler

O único indivíduo, que pode criar um tópico sobre uma companhia de transporte virtual, é o proprietário da companhia.

 

O proprietário da companhia de transporte virtual deve:

 

  • Ter alguns posts úteis no fórum;
  • Ter-se registado no fórum pelo menos duas semanas antes.

 

 

A Companhia Virtual de Camiões deve:

 

  • Ter pelo menos cinco condutores
  • Ter um único nome que não seja de uma ( verdadeira ) companhia existente;
  • Opcional: Ter um logotipo exclusivo e que não infrinja nenhum direito de autor ou marca comercial.

 

 

O tópico da Companhia Virtual de Camiões deve incluir o seguinte:

 

  • Informações de contato suficientes, como TeamSpeak, Discord, Skype ou E-mail;
  • Imagens dos camiões e possíveis comboios / eventos;
  • Opcional: Um site oficial

 

 

O tópico da Companhia Virtual de Camiões deve mostrar que houve uma grande esforço na criação do tópico. Mesmo que o seu tópico siga todas as diretrizes, ele pode chegar a não ser aceite, pois pode ser considerado sob vários requisitos que não propomos. No entanto, nesse sentido, também podemos aprovar tópicos que não atendam a todas as diretrizes.

 

- Tópicos inativos durante um mês serão transferidos para arquivos da companhia -

 

 

Como havia dois tópicos antigos naquela secção contendo essas diretrizes, arquivámos esses tópicos e substituímos pelos pontos mencionados acima, que agora estão disponíveis para quando analisar-mos as descrições das respetivas seções para ATS e ETS2.

 

 

Por fim, esperamos que aprecie o nosso esforço para tornar mais fácil para os recém-chegados. Se tiver algum pensamento, ideia ou se quiser se expressar do contrário, sinta-se à vontade para comentar sobre este tópico abaixo.

 

 

The Community Mangement

 

Tópico Original:

 

Tradução por: @Tuna_

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.