Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Fórum Emojis


Tuna

Recommended Posts

Para os camionistas,

 

Como parte do nosso retrabalho do fórum, que ainda é um processo em andamento, decidimos fazer uma revisão dos emojis que estão disponíveis no fórum. Ao fazer isso, pedimos a sua contribuição! Atualmente, existem muitos emojis padrão, no entanto, também existem alguns personalizados que já foram adicionados por nós. Abaixo, mostrarei os emojis atuais que não são muitos, obviamente.

 

Emojis Padrão (21 por padrão):

 

:):troll:;):P:D:lol::(B):o:mellow:^_^:angry::rolleyes::huh:-_-<_<:wub::unsure::wacko::ph34r::excl: 

 

Emojis personalizados - TruckersMP (Atualmente só 8):

 

:truestory::check::tmp::50::80::90::110::car:

 

Como pode claramente ver, a variedade não é muita e certamente precisa de ser expandida. No entanto, queremos adicionar aqueles que a comunidade mais deseja. Por exemplo, emojis de pensamento ou outros MLG que podem ser adicionados. Também vamos analisar alguns outros mais padronizados, dependendo do que estiver disponível para nós.

 

Por favor, sugira um: nome: e imagem, fornecendo uma imagem em HD do respetivo emoji. Vou mantê-lo atualizado, respondendo ao tópico, se um emoji for adicionado.

 

 

 

The Community Mangement

 

Tópico Original: 

Tradução por: @Tuna_

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.