Jump to content

Recommended Posts

qual seria a possibilidade de oficinas spmente em postos loges de cidades pos o mesmo poderia abastecer e ir na oficina no posto sem prescisa ir em uma cidade pos vc gasta muito e sai fora de rota fica a dica 

 

aguardo 

 

 

what would be the possibility of workshops spmente in places logos of cities pos the same could supply and to go in the workshop in the post without prescisa to go in a city pos you spend a lot and leaves off of route is the tip wait

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá, creio que isso seja um caso para a SCS Software e não para a TruckersMP, pois acho que eles não podem alterar a estrutura do jogo a esse nível. Talvez colocar algum comando por escrito na área dos postos para reparar o veiculo, não mais além disso. ^_^

 

Mas tente fazer uma sugestão na aba sugestões do fórum! Lembre-se de seguir as regras e o estilo padrão para fazer a sugestão.

 

Oque colocar na sua sugestão?

 

Um título apropriado.

Uma descrição do que é a sugestão.

Um motivo pelo qual deve ser adicionado / removido / alterado.

Qualquer eventual imagem de exemplo ou similar.

 

Por exemplo:

 

Nome da sugestão : 

Descrição da Sugestão :

Qualquer imagem de exemplo : 

Por que deveria ser adicionado? :

 

Espero que eu tenha lhe ajudado :wub:

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, LYNO-SPANK said:

qual seria a possibilidade de oficinas spmente em postos loges de cidades pos o mesmo poderia abastecer e ir na oficina no posto sem prescisa ir em uma cidade pos vc gasta muito e sai fora de rota fica a dica 

 

aguardo 

 

 

what would be the possibility of workshops spmente in places logos of cities pos the same could supply and to go in the workshop in the post without prescisa to go in a city pos you spend a lot and leaves off of route is the tip wait

Acho difícil você chegar no posto de combustível onde tenha oficina, se não estiver tomado por muitos caminhões onde estão de greve.. Dirija com cautela para não ficar sem combustível *brincadeira*

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

beleza /fix so que forge um pouco da realidade mesmo sendo um simulador mas entendo a parte de que so o SCS pode fazer isso 

On 26/08/2018 at 12:26 AM, [VIVA] Fabio Jr said:

@LYNO-SPANK

 

O Multiplayer já tem uma função que é o /fix, este comando pode ser utilizado a cada 500 Segundos. :tmp:

 

  • True Story 1
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, LYNO-SPANK said:

beleza /fix so que forge um pouco da realidade mesmo sendo um simulador mas entendo a parte de que so o SCS pode fazer isso 

 

Verdade , para mim isso tira totalmente a realidade do jogo , não quero dizer que /fix seja ruim. Mas se houvesse oficinas espalhadas pelos postos de gasolinas a simulação do jogo iria aumentar bastante ''isso para quem gosta de simular 100% o jogo''. ;) 

  • Like 1
  • True Story 1
Link to comment
Share on other sites

Seria Bom sim!

 

Porém Seria bom você entrar em contato com a Desenvolvedora do Jogo e dá a Ideia para eles!

 

Pois o TrucksMP não tem autonomia para realizar essas Mudanças!

 

Há e não se esqueça que temos o "/fix" onde é reparado seu caminhão em uma viajem!

  • Like 1

Languages:  English  2000px-Flag_of_the_United_States.svg.png  | Portuguese  2000px-Flag_of_Brazil.svg.png  | Spanish Flag_of_Spain.svg

Rules  ||  Report a Player  ||  Appeal your Ban  ||  Create a Support Ticket  ||  Let us know your Feedback

Member since 02th June 2016

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
On 5/28/2018 at 5:33 PM, DJFrontier said:

Olá, creio que isso seja um caso para a SCS Software e não para a TruckersMP, pois acho que eles não podem alterar a estrutura do jogo a esse nível. Talvez colocar algum comando por escrito na área dos postos para reparar o veiculo, não mais além disso. ^_^

 

Mas tente fazer uma sugestão na aba sugestões do fórum! Lembre-se de seguir as regras e o estilo padrão para fazer a sugestão.

 

Oque colocar na sua sugestão?

 

Um título apropriado.

Uma descrição do que é a sugestão.

Um motivo pelo qual deve ser adicionado / removido / alterado.

Qualquer eventual imagem de exemplo ou similar.

 

Por exemplo:

 

Nome da sugestão : 

Descrição da Sugestão :

Qualquer imagem de exemplo : 

Por que deveria ser adicionado? :

 

Espero que eu tenha lhe ajudado :wub:

 

Sim.  Mas já sugeri haver o topico no forum em português sobre  ideias e projetos a TRUCKERS MP.

Essa sessão falta nas discussões em português.

Moderadores do forum principal, reme tem para o FORUM em português , mas dai , enviam para cá OFF- TOPIC.

Na verdade deveria haver um topico especifico em português , boas ideias então seriam transmitidas ao grupo principal. 

Essa pelo menos é a orientação que me deram.

Então jogar o cara e a ideia de novo, lá é perde de tempo empurra- empurra.

A página de discussão em português deveria ser melhor estruturado, entre estes topicos novos, sugestões ao jogo.

Não sei quem administra, mas resumir a apenas auxilio de  problemas, é limitar o potencial de brasileiros e portugueses em  sugerir ideias.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Pois é uma ideia muito boa! Diminuiria o tumulto entre Calais e Duisburg, ter alguns postos assim. Especialmente naqueles maiores e mais retirados das rodovias.

Sugestão é muito boa.

 Mas acho que o TRUCKERS MP poderia faze-lo. Trabalharam para refazer com a SCS Software as estações ferry.

Não vejo problema de colocar uma estrutura de oficina em alguns postos. 

 

Concordo que a ideia possa ser encaminhada a SCS SOFTWARE. Recomendo postagem  via FACEBOOK, Twittter e mesmo no FORUM  da SCS

Se possível faça pouco detalhado com postos que  escolheria para coloca-lo.

 Postos muito pequenos  realmente não daria muito certo, mas aqueles mais afastados, sim !

 

E VOLTO A REPETIR  FALTA UM TOPICO , tal como na pagina central da COMUNIDADE do TRUCKERS MP, existe: Propostas ao jogo. Somos umas das poucas comunidades dentro que não possui esse tópico. E JOGA-LA em  OFF - TOPIC, não é muito certo. POR QUE IDEIAS DE MELHORIA SÃO TEMA SEMPRE ATUAL.

 

Concordo comando FIX que  nenh sei onde é, tira a graça do simulador. O mesmo ao  F7. Deveria haver um caminhão guincho. pelo menos  aparecer no F7.

Fica muito irrealista.

Link to comment
Share on other sites

Seria uma ótima sugestão para a SCS, já que dependeria deles fazer esse tipo de modificação nos postos.

 

Temos que ver também se isso é comum nos postos de combustível da Europa, eu particularmente não sei rs.

 

Acho que o TruckersMP já fez o que estaria ao seu alcance, que é adicionar o comando /fix aos servidores.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Falaee Galerinha do Asfalto Virtual..

 

Ja propus esta idéia ao pessoal do MP  e da SCS.

 

Mas tem uma galera, que acho só conhecer a vida estradeira pela TV que não apoiou e até foram contra minha idéia. Especialmente os players europeus foram contra e até achando a idéia confusa, acho que eles vivem outra realizada.

 

Então eu acho que nós, brasileiros que temos a vida mais doida, devemos propor a idéia de novo, de novoo e de novoooo..

 

Eu apóio.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • EULas locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.