Jump to content

Community Moderator Team (CMT) - Equipe de Moderadores da Comunidade


Tuna

Recommended Posts

Caros jogadores,
 
Desde o início do dia, a equipa de Moderação do Fórum tem procurado em garantir que os fóruns da TruckersMP sejam mantidos limpos e qualquer conteúdo publicado segue as regras do fórum. Desde que me tornei gerente do Fórum de moderadores, mudei a direção da equipa para me concentrar mais na interação com a comunidade. É isso que estou a anunciar hoje. Após algumas discussões entre a nossa equipa, decidimos criar uma nova equipa - a Equipa de Moderadores da Comunidade (Community Moderators Team - CMT). Abaixo, tenho alguns problemas relacionados a essa classificação. Se tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para publicá-las nos comentários abaixo.
 
Uma nova equipa?
Bem, não realmente, mas do género. A ideia é criar uma nova equipa, mas colocar Moderadores de Fórum, Idioma e Discord sob este único título. Isso significa que os Moderadores do Fórum e os Moderadores do Discord estarão um pouco desaparecidos, mas existirão sob este novo título.
 
O que está a acontecer exatamente?
Como mencionado acima, Moderadores de Fórum, Idioma e Discord ficarão na classificação única mencionada acima, portanto, não haverá mais de três equipas.


Porquê?
Bem, honestamente? Isso fará com que essas três equipas trabalhem com mais eficiência. Atualmente, eu gerencio tanto o Discord quanto a equipa, então faz sentido os misturar certo? Bem, sim faz. Isso também permitirá que as equipas comuniquem muito mais facilmente.

 
O que isso significa para aqueles que já estão nas respetivas equipas?
Aqueles que já estão nessas equipas poderão fazê-lo, mas eles já estão a fazer isso, no entanto, eles também podem querer mudar seu papel para encontrar algo novo para fazer. Os moderadores do Discord poderão passar para a moderação do fórum e vice-versa.
 
Que benefícios essa estrutura tem em comparação com a antiga?

 

  • É principalmente sobre como gerenciar a equipa de forma mais eficiente, é o mesmo tipo de trabalho, ambos gerenciados pela mesma pessoa da mesma maneira.
  • Permite o recrutamento com base nas necessidades do Discord e do Fórum, sob a mesma função
  • Permite uma transferência fácil quando quer tentar algo novo.
  • Faz uso das habilidades de linguagem das equipas com mais eficiência. Todos os membros da equipa deverão ajudá-lo, mesmo que não seja o seu papel.
  • Os membros do Suporte / Moderador do Jogo poderão ajudar com as necessidades linguísticas. Nós não estamos mais aceitando moderadores de jogos e deles há uma circunstância especial onde é necessário / aprovado. Todos os moderadores de jogos atuais que também são moderadores de Discord permanecerão assim.

 

Como funcionará o recrutamento?

A seção de recrutamento para Moderadores do Fórum será denominada "Moderadores". Isso cobrirá toda a equipa do Community Moderator. Haverá perguntas sobre qual experiência e qual é a preferência do jogador se ele deseja ser Moderador do Fórum ou Moderador do Discord, caso seja aceito.
 

Aqueles que são "moderadores do Discord" poderão mudar para moderador de jogo?

Sim. A Equipe de Moderadores da Comunidade deve ser vista da mesma forma que a equipe de Mods do Fórum.
 
Quem vai liderar essa equipa?

Como mencionado acima, eu (@ChrisPatrol) vou liderar esta equipa.
 
Mas é o Líder de Modulação do Fórum?

Sim, no entanto, que será renomeado para "Community Moderator Manager" (CMM) para se ajustar à "Community Moderators Team" (CMT)
 
Eu sou um membro da comunidade, quais são os requisitos para se juntar à equipa para ajudar no Discord?

 

  • Deve ter sua conta Discord vinculada ao seu perfil TruckersMP;
  • Deve ter uma conta no fórum (nenhum requisito de contagem de conteúdo de postagem);
  • Deve estar ativo no Discord pelo menos a cada dois dias, nas últimas 2-4 semanas;
  • Deve ter muito poucos avisos sobre Discord e fóruns;
  • Não deve ter nenhuma proibição nos últimos 6 meses.

 
Fazer os requisitos para participar em termos de moderar a mudança de fóruns?
Não. Eles permanecerão iguais ao recrutamento anterior do Moderador do Fórum.
 
Mas espere, eu tenho mais perguntas!!!
Pergunte abaixo :)
 
ChrisPatrol,
Moderação da comunidade e gerente da comunidade.

 

Visualizar o post na página inicial

 

Post em Inglês: 

Tradução por: @Tuna_

 

AVISO: Caso encontre algum erro entre em contacto para possível correção

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

Muito bom @Tuna_, agradecemos a sua tradução, de coração :wub:

  • Thanks 1

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English 🇺🇸  | Portuguese 🇧🇷

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.