Jump to content

Servidor South America - Ativo


Goiano BR

Recommended Posts

IMG-20180512-WA0028.jpg

 

Ola pessoal, 

 

Ontem dia  12/05 o servidor south america ficou ativo novamente. 

 

Se voce tem problemas de ping alto nos serves europeus o servidor south america e a melhor opçao para voce. 

 

O público brasileiro agora pode volta a jogar com uma melhor qualidade de ping entre outras coisas. 

 

Bom jogo a todos. ;)

  • Like 2
  • Thanks 1
  • Upvote 1

 

 

Link to comment
Share on other sites

Obrigado por noticiar isso @[GROFR] Goiano 002 [GO], realmente o servidor estava precisando voltar pelo menos pra isso que citou acima, já estava com saudades do South América.

 

Que bom, o server está de volta novamente, eu fico feliz em saber disso mas tem algo que me chateia um pouco que é: um server desse não ser cheio. :( 

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

Seria ótimo se os brasileiros valorizassem mais o SA, vemos muitos que preferem os servidores europeus por ter uma população maior porém não tentam fazer nada para popularizar mais o SA! Que bom que agora nosso servidor voltou, poderia ser feita uma campanha com as empresas virtuais da América do Sul para trazer mais pessoas para nosso servidor, seria um incentivo fazer os comboios nele e tentar despertar o interesse dos membros das mesmas a fazer uso do servidor nas viagens do dia a dia fora de comboios.

 

#SouthAmerica

  • Upvote 2

9165.jpg?_1617464260

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Pereira-153 said:

Quando lançou o MP, os BRs reclamava por causa do ping alto , depois que adicionar o servidor o povo da America do sul nem deram importância.

A meu ver, não foi exatamente o ping. Essa foi uma desculpa das mais esfarrapadas de muitas pessoas que conheço...

Digo isso pois para muitos não basta os no eur2, é preciso estar no local mais lotado possível.

9165.jpg?_1617464260

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, [GA] Luther said:

A meu ver, não foi exatamente o ping. Essa foi uma desculpa das mais esfarrapadas de muitas pessoas que conheço...

Digo isso pois para muitos não basta os no eur2, é preciso estar no local mais lotado possível.

@[GA] Luther Mas pense que nem todos tem uma excelente ou ótima conexão de internet, há pessoas que tem uma razoável ou péssima conexão de internet e assim não dá para jogar nos servidores europeus pois o ping sobe pra 400,500 e as vezes 600 ou +, sendo assim atrapalhando outros jogadores do servidor no qual a pessoa está lagada, tem muitos fatores para dizer se a conexão é ruim ou boa, como serviços da operadora, o plano de internet que a pessoa tem e diversos, muitas das justificativas não vejo como desculpa (se você analisar bem a situação que a pessoa está). Enfim, mesmo não tendo muito movimento, eu vejo algumas utilidades para empresas, e alguns privilégios para quem não participa de empresa.. 

 

*Acho que quem tem paciência e quer jogar mais com o amigo ou até mesmo as empresas ou a maioria das pessoas que puder, devem valorizar este servidor pelo motivo acima.

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, ALLIANCE Jean M. 49 said:

@[GA] Luther Mas pense que nem todos tem uma excelente ou ótima conexão de internet, há pessoas que tem uma razoável ou péssima conexão de internet e assim não dá para jogar nos servidores europeus pois o ping sobe pra 400,500 e as vezes 600 ou +, sendo assim atrapalhando outros jogadores do servidor no qual a pessoa está lagada, tem muitos fatores para dizer se a conexão é ruim ou boa, como serviços da operadora, o plano de internet que a pessoa tem e diversos, muitas das justificativas não vejo como desculpa (se você analisar bem a situação que a pessoa está). Enfim, mesmo não tendo muito movimento, eu vejo algumas utilidades para empresas, e alguns privilégios para quem não participa de empresa.. 

 

*Acho que quem tem paciência e quer jogar mais com o amigo ou até mesmo as empresas ou a maioria das pessoas que puder, devem valorizar este servidor pelo motivo acima.

Com toda certeza, principalmente os brasileiros devem valorizar o SA. 

 

Estive no servidor europeu enquanto o SA esteve offline, todavia agora que ele voltou, não há dúvidas de que estarei por lá, não só eu mas a equipe que comigo joga !!!

 

Porém, o que eu quis dizer foi que muitos brasileiros não jogam no SA por pouco movimento e não fazem praticamente nada para tentar mudar isso pois é mais fácil ir pra onde já tem gente, mesmo que isso signifique ir pra o servidor da Europa. Isso acontece não só com pessoas em unidade mas também em empresas, o que é uma pena.

 

Não sei bem qual o tamanho da comunidade Br no MP, mas sei que se essa tivesse preferência pelo SA ele dificilmente ficaria vazio!!!

 

 

  • Upvote 1

9165.jpg?_1617464260

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, [GA] Luther said:

Com toda certeza, principalmente os brasileiros devem valorizar o SA. 

 

Estive no servidor europeu enquanto o SA esteve offline, todavia agora que ele voltou, não há dúvidas de que estarei por lá, não só eu mas a equipe que comigo joga !!!

 

Porém, o que eu quis dizer foi que muitos brasileiros não jogam no SA por pouco movimento e não fazem praticamente nada para tentar mudar isso pois é mais fácil ir pra onde já tem gente, mesmo que isso signifique ir pra o servidor da Europa. Isso acontece não só com pessoas em unidade mas também em empresas, o que é uma pena.

 

Não sei bem qual o tamanho da comunidade Br no MP, mas sei que se essa tivesse preferência pelo SA ele dificilmente ficaria vazio!!!

 

 

Sim.. isso é complicado, mas aquilo né, agora todos tem uma nova chance de manter o servidor ativo e tentar movimentar novamente.

 

Já vi o south América pegar 700 pessoas, mas só foi uma vez quando os outros servidores do mp principalmente os europeus bugaram.. mas seria muito interessante ver o server cheio. 

Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, ALLIANCE Jean M. 49 said:

Sim.. isso é complicado, mas aquilo né, agora todos tem uma nova chance de manter o servidor ativo e tentar movimentar novamente.

 

Já vi o south América pegar 700 pessoas, mas só foi uma vez quando os outros servidores do mp principalmente os europeus bugaram.. mas seria muito interessante ver o server cheio. 

Sim,

Tentei uma vez montar uma campanha de motivação para tentar trazer os brasileiros prudentes para o South, mas na época não consegui a força necessária e logo não tive sucesso. Continuo levando essa idéia sempre que possível.

 

Movimentar o South deve ser uma tarefa dos Brasileiros antes de mais nada.

 

Vamos aproveitar essa nova oportunidade e valorizar nosso servidor!

  • Upvote 1

9165.jpg?_1617464260

Link to comment
Share on other sites

Algo me indigina, no South America eu estou conectado e em cerca de 20 a 30 minutos aparece a mensagem Conection Broken e então fico Offline, isso não acontece comigo nos outros servidores então não acho que seja com meu Pc ou minha internet.

Alguém já passou por algo assim e sabe me explicar o que significa e se tem jeito de arrumar?

9165.jpg?_1617464260

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 5/18/2018 at 2:28 PM, [GA] Luther said:

Algo me indigina, no South America eu estou conectado e em cerca de 20 a 30 minutos aparece a mensagem Conection Broken e então fico Offline, isso não acontece comigo nos outros servidores então não acho que seja com meu Pc ou minha internet.

Alguém já passou por algo assim e sabe me explicar o que significa e se tem jeito de arrumar?

Isso também acontecia comigo direto, e me deixava muito puto por toda hora eu ter que reiniciar o jogo pra conectar dnv.

Infelizmente isso parece ser algum problema no servidor Sulamericano, já que não acontece nos outros servidores.

76561198043661574.png

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, caiotracera said:

Isso também acontecia comigo direto, e me deixava muito puto por toda hora eu ter que reiniciar o jogo pra conectar dnv.

Infelizmente isso parece ser algum problema no servidor Sulamericano, já que não acontece nos outros servidores.

Seria interessante se tivéssemos um posicionamento dos desenvolvedores a respeito, explicando melhor o que realmente acontece e se existe alguma coisa que os jogadores possam fazer para amenizar ou solucionar.

 

Fica até difícil tentar popularizar um servidor que não nos deixa conectados :(

9165.jpg?_1617464260

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, [L'auto] Wesley #06 said:

Bom dia, caminhoneiros!

 

Realmente percebe-se muita instabilidade no servidor e isso não contribui para a popularização do mesmo. Mas uma coisa é certa, já superou o Servidor US. Tomara que os latino-americanos se juntem mais neste servidor, afinal ele facilita muito a nossa vida!

 

Abraço,

 

#RodamosJuntos

Também espero que se juntem mais, assim como espero que o servidor melhore!

  • Like 1

9165.jpg?_1617464260

Link to comment
Share on other sites

On 5/29/2018 at 9:35 AM, [GA] said:

Também espero que se juntem mais, assim como espero que o servidor melhore!

Mas acredito que enquanto o servidor for vazio, não haverá investimento nele. De que adianta eles gastarem uma grana alta para hospedar um servidor de qualidade em São Paulo e o servidor ficar vazio? Infelizmente o servidor fica vazio porque é instável, e é instável porque fica vazio :(

76561198043661574.png

Link to comment
Share on other sites

O servidor não melhora por que a culpa é nossa, os brasileiros querem ir sempre para o lugar mais fácil, e não reivindicar melhorias pelo o que já tem, sempre gostam da grama americana/europeia.

 

1º: O Servidor ta vazio? juntem-se todos para o S.A (não só BRs, mas todos os latinos também) verão com certeza ter fila de espera.

2º: Não a investimento no servidor? está instável? Siga o que disse acima e complemente reivindicando um servidor melhor para a Equipe da TruckersMP, eles irão atender se ver o server cheio.

3º, mas não muito menos importante: com isso tudo veremos também administradores BRs patrulhando o S.A, pois estará com 750 player mais fila de espera.

 

Se a gente se acomodar no EU2, nunca melhoraremos o que é nosso, sempre estremos na grama de outros, mesmo tendo a nossa que precisa apenas de água para ficar verdinha, basta querermos fazer. ^_^

DJFrontier | TruckersMP  - Retired Team Member ||| Languages:  English ??  | Portuguese ??

 || Rules || Support System || Appeals || Feedback || Realtime Map || Suggestions || Report System

Staff Member since September 11, 2018 to July 19, 2021

Link to comment
Share on other sites

On 01/06/2018 at 4:01 PM, DJFrontier said:

O servidor não melhora por que a culpa é nossa, os brasileiros querem ir sempre para o lugar mais fácil, e não reivindicar melhorias pelo o que já tem, sempre gostam da grama americana/europeia.

 

1º: O Servidor ta vazio? juntem-se todos para o S.A (não só BRs, mas todos os latinos também) verão com certeza ter fila de espera.

2º: Não a investimento no servidor? está instável? Siga o que disse acima e complemente reivindicando um servidor melhor para a Equipe da TruckersMP, eles irão atender se ver o server cheio.

3º, mas não muito menos importante: com isso tudo veremos também administradores BRs patrulhando o S.A, pois estará com 750 player mais fila de espera.

 

Se a gente se acomodar no EU2, nunca melhoraremos o que é nosso, sempre estremos na grama de outros, mesmo tendo a nossa que precisa apenas de água para ficar verdinha, basta querermos fazer. ^_^

Bom dia!

 

O caminho é esse. Temos  (latinoamericanos) de conquistar a confiança do TMP. Levar os comboios para lá já é um grande passo, mas ao mesmo tempo um risco. 

Temos que fazer a nossa parte e reinvindicar melhorias também faz parte do processo.

 

Abraços, 

 

#RodamosJuntos

  • True Story 1
Link to comment
Share on other sites

On 01/06/2018 at 4:01 PM, DJFrontier said:

O servidor não melhora por que a culpa é nossa, os brasileiros querem ir sempre para o lugar mais fácil, e não reivindicar melhorias pelo o que já tem, sempre gostam da grama americana/europeia.

 

1º: O Servidor ta vazio? juntem-se todos para o S.A (não só BRs, mas todos os latinos também) verão com certeza ter fila de espera.

2º: Não a investimento no servidor? está instável? Siga o que disse acima e complemente reivindicando um servidor melhor para a Equipe da TruckersMP, eles irão atender se ver o server cheio.

3º, mas não muito menos importante: com isso tudo veremos também administradores BRs patrulhando o S.A, pois estará com 750 player mais fila de espera.

 

Se a gente se acomodar no EU2, nunca melhoraremos o que é nosso, sempre estremos na grama de outros, mesmo tendo a nossa que precisa apenas de água para ficar verdinha, basta querermos fazer. ^_^

Concordo com seu posicionamento, vemos brasileiros ou até mesmo latino-americanos nos servidores europeus, pessoas que alegam não estar no S.A. pela instabilidade ou pela pouca movimentação do mesmo. Geralmente essas pessoas são acomodadas de tal forma que não fazem nenhum esforço para que essa realidade melhore, por contrário, existem pessoas (latino-americanas) que preferem 'puxar' os jogadores do S.A. para os servidores Europeus :(

Nem fazem nada pra ajudar na qualidade e pulação do S.A. nem querem deixar outras pessoas fazdd isso!

 

Não que estejamos em uma guerra ou algo assim, mas fazendo isso estamos 'deixando nossa casa para morar na casa do vizinho'.

Lamentável!

  • Upvote 2

9165.jpg?_1617464260

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 03/06/2018 at 8:25 PM, [GA] Luther said:

Concordo com seu posicionamento, vemos brasileiros ou até mesmo latino-americanos nos servidores europeus, pessoas que alegam não estar no S.A. pela instabilidade ou pela pouca movimentação do mesmo. Geralmente essas pessoas são acomodadas de tal forma que não fazem nenhum esforço para que essa realidade melhore, por contrário, existem pessoas (latino-americanas) que preferem 'puxar' os jogadores do S.A. para os servidores Europeus :(

Nem fazem nada pra ajudar na qualidade e pulação do S.A. nem querem deixar outras pessoas fazdd isso!

 

Não que estejamos em uma guerra ou algo assim, mas fazendo isso estamos 'deixando nossa casa para morar na casa do vizinho'.

Lamentável!

Neste aspecto eu já não concordo. Não acredito que estamos deixando a nossa casa para morarmos com o vizinho, ou invadindo terreno alheio. Acredito que podemos ter mais alternativas para jogar online se popularizarmos o SA. Sem contar que seria mais confortável jogar com um ping mais baixo, principalmente para a galera que depende disso.

 

Valeu, meus amigos!

 

#RodamosJuntos

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, [L'auto] Wesley #06 said:

Neste aspecto eu já não concordo. Não acredito que estamos deixando a nossa casa para morarmos com o vizinho, ou invadindo terreno alheio. Acredito que podemos ter mais alternativas para jogar online se popularizarmos o SA. Sem contar que seria mais confortável jogar com um ping mais baixo, principalmente para a galera que depende disso.

 

Valeu, meus amigos!

 

#RodamosJuntos

Com certeza seria bem mais confortável, todavia conseguir um servidor melhor não será algo fácil se sempre que formos jogar, usarmos os servidores europeus! Afinal, pra que investir em algo que quase ninguém usa!!!?

 

Muitos brasileiros precisam concientizar-se, se bem que é da natureza do brasileiro o fato de preferir o mais fácil, que nesse caso poderia ser o mais populoso, mais estável (...) Não tentando fazer com que isso aconteça no SA!!!

 

Faz alguns dias que estive no jogo, minha placa mãe queimou, mas estive no SA antes dela queimar e notei a instabilidade principalmente quando no servidor se encontravam um número considerável de jogadores. Não sei se ainda está assim, creio que sim!

9165.jpg?_1617464260

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.