Jump to content

Juntos dirigimos!


Tuna

Recommended Posts

                                      truckersmp-logo.png

 

A TruckersMP tem uma enorme comunidade de mais de dois milhões de jogadores que todos gostam de estar juntos. Nesse sentido, esta incrível comunidade cria muitos eventos e já realizou inúmeros comboios. Todos esses eventos estão a formar uma grande parte de estar juntos e conhecer novas pessoas. A experiência de camiões on-line seria apenas metade do que agora se não houvesse as grandes contribuições das pessoas que planeiam, organizam e realizam eventos. Nós realmente apreciamos os esforços, bem como a dedicação e agradecemos a todos que já tiveram um comboio.
 
No entanto, apesar de todo o sucesso, a Gerência recebeu bastante feedback sobre como os eventos estão a ser promovidos e realizados. Isso fez pensar sobre o que pode ser melhorado. Como queremos incentivar todos a sediar um comboio ou evento, não deve haver restrições formais como ter um certo número de posts no fórum. Afinal, trata-se da comunidade e do jogo, não do fórum. Dito isto, muitas alterações foram feitas e podem ser encontradas no tópico atualizado Informações sobre eventos da comunidade.
 
Tendo introduzido essas melhorias, esperamos que seja mais fácil para todos entrar num evento para ATS ou ETS2. Se sempre quis ser a força motriz e líder de um comboio, não hesite mais e trabalhe no seu projeto! Caso esteja preso em alguma dúvida, pode se aproximar do nosso Gerente de Eventos, @Digital , que também pode ver o progresso atual e, possivelmente, ajudá-lo se a ajuda for necessária. Note, no entanto, que ele não será o único a criar o comboio para si. Quando terminar de planear o seu evento com sucesso, poderá hospedar-lo facilmente graças aos novos padrões que definimos.
 
 
Se quiser compartilhar os seus pensamentos, ideias ou adicionar opiniões, poderá fazê-lo abaixo.

 

 

 

A Gestão Comunitária

 

Visualizar o post na página inicial

 

Tópico em Inglês: 

Tradução por: @Tuna_

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.